LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

Tiago_I_

Vlaco; Bah, Otamendi, Morato, Grimaldo; Neres, Florentino, Enzo, Rafa; Gonçalo Ramos e Henrique Araujo.

Trocava apenas o Gilberto pelo Bah, o Diogo Gonçalves pelo Neres (se tiver recuperado) e pelo amor de deus o João Mário pelo Henrique Araujo!

paulocc22

Dar 5 com diogo goncalves e chiquinho, com o passador na esquerda e andorinha na baliza... Benfica a por se a jeito novamente e isto nao é o paok

redbullstar

O adversario eliminou as 2 equipas precisamente fora de casa na 2 mao isso do 2 jogo ser na Luz a mim nao me diz nada,jogar a 1 mao como se fosse uma final,o dinamo joga junto a muito tempo e como equipa,por isso nao menosprezar esta equipa.

20Nico Gaitan20

Citação de: redbullstar em 15 de Agosto de 2022, 12:23
O adversario eliminou as 2 equipas precisamente fora de casa na 2 mao isso do 2 jogo ser na Luz a mim nao me diz nada,jogar a 1 mao como se fosse uma final,o dinamo joga junto a muito tempo e como equipa,por isso nao menosprezar esta equipa.
eliminou 2 equipas que não andam na champions aos anos...e toda a gente sabe como eliminaram os turcos....

Outra coisa.

Comparar o Benfica com os turcos e Austríacos....é  como comparar o Liverpool com o Watford.

fpie

o Benfica tem obrigação de eliminar o Kiev, mas sem Neres é preciso foco no maximo , porque nao sera facil

Aguia_Vitoria04

Vi os 4 jogos do Din Kiev nas 2 pre-eliminatorias. Não jogam nada, tiveram grande sorte com os turcos nos 2 jogos, a eliminatoria podia ter ficado resolvida logo na Polonia para os turcos.

Com o Sturm, o Dinamo só passou porque os austriacos são mesmo muito fracos.

Este Dinamo é bem mais fraco que o da epoca passada que jogou com o Benfica na fase de grupos. 

Ainda por cima, perderam para este jogo um dos melhores jogadores e mais experientes, o trinco (o Florentino deles, com muito mais idade e experiência) e um extremo que até marcou o golo no prolongamento (depois de saltar do banco).

Se o Benfica jogar o seu normal, pode já ganhar o jogo em Lodz (,mais uma vantagem,  campo neutro).

costapequeno

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 15 de Agosto de 2022, 14:46
Vi os 4 jogos do Din Kiev nas 2 pre-eliminatorias. Não jogam nada, tiveram grande sorte com os turcos nos 2 jogos, a eliminatoria podia ter ficado resolvida logo na Polonia para os turcos.

Este Dinamo é bem mais fraco que o da epoca passada que jogou com o Benfica na fase de grupos. 

Ainda por cima, perderam para este jogo um dos melhores jogadores e mais experientes, o trinco (o Florentino deles, com muito mais idade e experiência) e um extremo que até marcou o golo no prolongamento (depois de saltar do banco).

Se o Benfica jogar o seu normal, pode já ganhar o jogo em Lodz (,mais uma vantagem,  campo neutro).

Qual extremo?

T21

rkc

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 15 de Agosto de 2022, 14:46

Qual neutro? Eles vão jogar em casa. Há centenas de milhares de refugiados ucranianos na polónia.

Tapion

Rezar para que Neres esteja disponível.

Vlachodimos
Bah
Otamendi
Morato
Grimaldo
Florentino
Enzo
Rafa
Neres
Joao Mario
Gonçalo Ramos

Se o Neres não estiver disponivel.

Vlachodimos
Bah
Otamendi
Morato
Grimaldo
Florentino
Enzo
Rafa
Joao Mario
Gonçalo Ramos
Henrique Araujo

ABenficaC

tem um treinador matreiro

Mas os jogadores são fraquinhos

Silverwolf

Citação de: ABenficaC em 15 de Agosto de 2022, 20:42
tem um treinador matreiro

Mas os jogadores são fraquinhos

O Tsygankov era capaz de ser titular aqui

S-Line

Não tenho medo do Dínamo .
Tenho sim é medo como já disse no sorteio , da nova tendência : a solidariedade. Espero bem que a parte política não foda o jogo.