LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

Keiroxes

Citação de: Tapion em 15 de Agosto de 2022, 20:12
Rezar para que Neres esteja disponível.

Vlachodimos
Bah
Otamendi
Morato
Grimaldo
Florentino
Enzo
Rafa
Neres
Joao Mario
Gonçalo Ramos

Se o Neres não estiver disponivel.

Vlachodimos
Bah
Otamendi
Morato
Grimaldo
Florentino
Enzo
Rafa
Joao Mario
Gonçalo Ramos
Henrique Araujo

Espero que o Roger não invente, e coloque o Henrique e o Ramos na frente, já chega de diogos e chiquinhos

Nunivs

Citação de: rkc em 15 de Agosto de 2022, 19:54
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 15 de Agosto de 2022, 14:46
Vi os 4 jogos do Din Kiev nas 2 pre-eliminatorias. Não jogam nada, tiveram grande sorte com os turcos nos 2 jogos, a eliminatoria podia ter ficado resolvida logo na Polonia para os turcos.

Com o Sturm, o Dinamo só passou porque os austriacos são mesmo muito fracos.

Este Dinamo é bem mais fraco que o da epoca passada que jogou com o Benfica na fase de grupos. 

Ainda por cima, perderam para este jogo um dos melhores jogadores e mais experientes, o trinco (o Florentino deles, com muito mais idade e experiência) e um extremo que até marcou o golo no prolongamento (depois de saltar do banco).

Se o Benfica jogar o seu normal, pode já ganhar o jogo em Lodz (,mais uma vantagem,  campo neutro).

Qual neutro? Eles vão jogar em casa. Há centenas de milhares de refugiados ucranianos na polónia.

A vantagem nao e assim tao grande. No ultimo que fizeram em Lodz, nao tiveram mais de 7 mil pessoas, a assistir ( o estadio tem capacidade para 18mil pessoas). Neste jogo vao estar mais, porque o nome do Benfica desperta muito mais interesse nos polacos... e muitos dos polacos que vao ajudar a compor mais o estadio serao neutros.

Nos devemos ter poucos ( diria que 600/700 no maximo, dependendo do pessoal que venha de PT ou outros lugares da Europa), por isso espero que o pessoal va como eu... com vontade de puxar pelo Benfica e que nao fique com o cu alapadinho nas centrais.

Monteirex

Citação de: S-Line em 15 de Agosto de 2022, 22:21
Não tenho medo do Dínamo .
Tenho sim é medo como já disse no sorteio , da nova tendência : a solidariedade. Espero bem que a parte política não foda o jogo.

Como assim?

MrCobb

Citação de: S-Line em 15 de Agosto de 2022, 22:21
Não tenho medo do Dínamo .
Tenho sim é medo como já disse no sorteio , da nova tendência : a solidariedade. Espero bem que a parte política não foda o jogo.
Se assim fosse a Ucrânia não tinha sido prejudicada contra o País de Gales e estaria no Mundial. Mas também são organismos diferentes, FIFA e UEFA, esperemos que não.

Cardia

Porque é que não jogamos para o campeonato no próximo fim de semana?

Lopes1986

Citação de: Cardia em 16 de Agosto de 2022, 08:25
Porque é que não jogamos para o campeonato no próximo fim de semana?
Por causa do play-off...pedimos o adiamento ao Pacos e eles aceitaram.

DACOSTA97

o resto dos bilhetes para a segunda mão nao eram agora as 9h? Nao encontro nada...

benfiquista_zonanorte

Citação de: DACOSTA97 em 16 de Agosto de 2022, 09:03
o resto dos bilhetes para a segunda mão nao eram agora as 9h? Nao encontro nada...

Pois no site ainda não abriram, só se estiverem a vender nas casas do Benfica.

Jeremy

Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Agosto de 2022, 09:11
Citação de: DACOSTA97 em 16 de Agosto de 2022, 09:03
o resto dos bilhetes para a segunda mão nao eram agora as 9h? Nao encontro nada...

Pois no site ainda não abriram, só se estiverem a vender nas casas do Benfica.
nem funciona porque nao deixa comprar

benfiquista_zonanorte

já aparece o link para comprar, mas quando vai a redirecionar para a página volta ao inicio.
Que treta !!

Jeremy

Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Agosto de 2022, 09:34
já aparece o link para comprar, mas quando vai a redirecionar para a página volta ao inicio.
Que treta !!
e para contactar com eles ainda é pior. Que vergonha

benfiquista_zonanorte

Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2022, 09:36
Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Agosto de 2022, 09:34
já aparece o link para comprar, mas quando vai a redirecionar para a página volta ao inicio.
Que treta !!
e para contactar com eles ainda é pior. Que vergonha

Acho que só mesmo numa casa do Benfica ou loja, online já vi que não vai dar.


Jeremy

Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Agosto de 2022, 09:38
Citação de: Jeremy em 16 de Agosto de 2022, 09:36
Citação de: benfiquista_zonanorte em 16 de Agosto de 2022, 09:34
já aparece o link para comprar, mas quando vai a redirecionar para a página volta ao inicio.
Que treta !!
e para contactar com eles ainda é pior. Que vergonha

Acho que só mesmo numa casa do Benfica ou loja, online já vi que não vai dar.
ja Da amigo