LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

mecre90

Citação de: Machadinho57 em 17 de Agosto de 2022, 00:10
Malta vou casar para o ano, a minha futura mulher vai obrigar me a hoje no dia do jogo as 20h ir entregar uns convites, impossibilitando me de ver o jogo!

Que dizem? Não faço casamento?

Houve a voz da experiência. Entregas o primeiro convite na casa de um bom chefe de família. Começas la a ver o jogo é beber umas jolas e já não sais.

Vmaduro

Citação de: Bethoven em 17 de Agosto de 2022, 14:50
Não levam o Diego, com o Neres e Ramos em dúvida e o Rafa a fazer 90 sobre 90 minutos...

E se precisamos de um abre latas? è o Chiquinho ou o Diogo?
Não leva, o treinador é o homem das escolhas, nesta altura decisiva esperava outra coisa sinceramente, não tem um único jogador que desequilibra no banco, mesmo no onze o João Mário na ala esquerda é uma anedota..,no psv tinha um futebol de ataque bonito mas uma defesa que metia medo e mesmo assim continuou com ela até vir embora...

MLM

Citação de: Bethoven em 17 de Agosto de 2022, 14:50
Não levam o Diego, com o Neres e Ramos em dúvida e o Rafa a fazer 90 sobre 90 minutos...

E se precisamos de um abre latas? è o Chiquinho ou o Diogo?
Posso ser só eu mas se o Ramos tivesse mesmo em dúvida, acho que nem viajava. "Descansar" um dia a fazer ginásio não é o mesmo que estar em dúvida.

Papaloukas

Citação de: Matique21 em 17 de Agosto de 2022, 03:11
Citação de: Papaloukas em 16 de Agosto de 2022, 20:13
Citação de: Matique21 em 16 de Agosto de 2022, 20:10
Mais Vantagens piso 3 superior vê-se bem?
Companheiro, lamento informar-te, mas amanhã em nenhum lugar da catedral vais ver bem o jogo.  ^-^ ;D
Segunda mão colega
Eu percebi, amigo  :amigo:

GoldenState

Espero uma exibição mais sóbria e menos vertiginosa.

O importante hoje é trazer a eliminatória tranquila para resolver em casa.

O'Brien

Citação de: Machadinho57 em 17 de Agosto de 2022, 00:10
Malta vou casar para o ano, a minha futura mulher vai obrigar me a hoje no dia do jogo as 20h ir entregar uns convites, impossibilitando me de ver o jogo!

Que dizem? Não faço casamento?

Obrigar? Começam mal...

Silvera

Citação de: O'Brien em 17 de Agosto de 2022, 15:42
Citação de: Machadinho57 em 17 de Agosto de 2022, 00:10
Malta vou casar para o ano, a minha futura mulher vai obrigar me a hoje no dia do jogo as 20h ir entregar uns convites, impossibilitando me de ver o jogo!

Que dizem? Não faço casamento?

Obrigar? Começam mal...

É que tem tudo para correr mal mas devem estar naquela fase onde tudo é maravilhoso. Está na cara que vai penar.

EAGLEBOY

Penso que podemos sair de lá com um 0-2 ou 0-3 de forma tranquila.

Eles estão muito abaixo de nós. Só se puserem o autocarro é que podemos ter mais dificuldades.

van33

Citação de: mecre90 em 17 de Agosto de 2022, 15:23
Citação de: Machadinho57 em 17 de Agosto de 2022, 00:10
Malta vou casar para o ano, a minha futura mulher vai obrigar me a hoje no dia do jogo as 20h ir entregar uns convites, impossibilitando me de ver o jogo!

Que dizem? Não faço casamento?

Houve a voz da experiência. Entregas o primeiro convite na casa de um bom chefe de família. Começas la a ver o jogo é beber umas jolas e já não sais.
Houve mas hoje já não há.


Versão bidão: "Ouve mas oije já não á"

Mariachi

Citação de: Machadinho57 em 17 de Agosto de 2022, 00:10
Malta vou casar para o ano, a minha futura mulher vai obrigar me a hoje no dia do jogo as 20h ir entregar uns convites, impossibilitando me de ver o jogo!

Que dizem? Não faço casamento?

Vai a uma tasca ver o jogo e distribui os convites pelos camaradas.


SLB1NAÇAO


Lucescu é uma raposa matreira e os jogadores Ucranianos vão jogar com o coração de um povo humilhado e reprimido pela guerra. Não subestimem um Clube que representa um Povo em agonia, nem por um segundo.

O Benfica vai ser chamado a fazer a despesa do jogo lutando contra um bloco muito baixo , similar ao do Casa Pia, só que neste jogo com umadversário que tem um contra ataque de respeito.

Ter muita atenção, pautar o jogo e ser calculista... nada de embarcar num massacre ofensivo  e de nos expormos a convites traiçoeiros.   

Zezito10

Citação de: SLB1NAÇAO em 17 de Agosto de 2022, 15:55

Lucescu é uma raposa matreira e os jogadores Ucranianos vão jogar com o coração de um povo humilhado e reprimido pela guerra. Não subestimem um Clube que representa um Povo em agonia, nem por um segundo.

O Benfica vai ser chamado a fazer a despesa do jogo lutando contra um bloco muito baixo , similar ao do Casa Pia, só que neste jogo com umadversário que tem um contra ataque de respeito.

Ter muita atenção, pautar o jogo e ser calculista... nada de embarcar num massacre ofensivo  e de nos expormos a convites traiçoeiros.

Caralho parece que tou a ler harry potter


Sem_Medo


Limentaen

Jogar com o melhor 11, com Bah e Neres. O ideal é marcar cedo para obrigar os ucranianos a abrir a defesa