LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

Caixadeoculos

Citação de: Playah em 17 de Agosto de 2022, 19:13
"Bah devia ganhar o lugar ao Gilberto"

Ódio!!!!
AGORA O GILBERTO É UMA MERDA??????!!!!!

Um verdadeiro clássico SB.

O Gilberto não tem qualidade para titular do Benfica.

Nem antes, nem agora.

E não é por fazer um ou outro jogo bem conseguido, contra adversários mais fracos que isso muda.

Dito isto, não gostei muito do bah contra o casa pia. Preciso de ver mais jogos, contra adversários de maior valia para perceber o que realmente vale.

adeptoBancada

Nervoso. Esta música da champions em loop, na CNN pt, não ajuda.

MuchoG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Agosto de 2022, 19:46
Citação de: MuchoG em 17 de Agosto de 2022, 19:43
Isto não é o Dinamo que apanhámos o ano passado mas continua a ser uma equipa matreira, liderada por um treinador com muitos anos disto.

Somos claramente favoritos mas cá no fundo tenho um medo que isto corra mal, mas se queremos estar na Champions temos de apanhar regularmente com equipas superiores ao Dinamo.

Positivo termos o Neres de volta, a equipa sofre muito com a sua ausência. O resto do 11 é o titular do Schmidt, não há muito a dizer, o Gilberto é a escolha dele por agora, por muito bem que o Bah se tenha apresentado.
benfica só tem é de nao fazer merda no jogo de hoje...e eu quando digo ''merda'' é do genero de perder por 2 ou mais golos....isso sim ia nos eliminar  praticamente disto.

como eu nao acredito nisso, nós só temos é de sacar um resultado que nos deixe vivos para arrumar com isto na luz.
Também me parece que temos uma vantagem de ter o segundo jogo na Luz, mas no futebol não há garantias.

Acho que o Dinamo para passar teria que pelo menos empatar este jogo, e vir à Luz sofrer muito e esperar que a sorte esteja do lado deles, que o Benfica esteja ineficaz. Não os vejo a ganhar este jogo por 2 ou mais golos, acho até que vamos ser nós a tomar a iniciativa.

Se ganharmos hoje acho que fica mais ou menos resolvido.

rp

AntiAzeitona

Finalmente tiraram as estrelas do emblema nos gráficos da Liga dos Campeões.

Diogo20

Citação de: MuchoG em 17 de Agosto de 2022, 19:51
Isto não é o Dinamo que apanhámos o ano passado mas continua a ser uma equipa matreira, liderada por um treinador com muitos anos disto.

Somos claramente favoritos mas cá no fundo tenho um medo que isto corra mal, mas se queremos estar na Champions temos de apanhar regularmente com equipas superiores ao Dinamo.

Positivo termos o Neres de volta, a equipa sofre muito com a sua ausência. O resto do 11 é o titular do Schmidt, não há muito a dizer, o Gilberto é a escolha dele por agora, por muito bem que o Bah se tenha apresentado.
benfica só tem é de nao fazer merda no jogo de hoje...e eu quando digo ''merda'' é do genero de perder por 2 ou mais golos....isso sim ia nos eliminar  praticamente disto.

como eu nao acredito nisso, nós só temos é de sacar um resultado que nos deixe vivos para arrumar com isto na luz.
Também me parece que temos uma vantagem de ter o segundo jogo na Luz, mas no futebol não há garantias.

Acho que o Dinamo para passar teria que pelo menos empatar este jogo, e vir à Luz sofrer muito e esperar que a sorte esteja do lado deles, que o Benfica esteja ineficaz. Não os vejo a ganhar este jogo por 2 ou mais golos, acho até que vamos ser nós a tomar a iniciativa.

Nós temos um joker na baliza. Esse pode tornar um 2-0 fácil num 2-3 em 20 minutos. Nunca fiando na andorinha grega.

bredoada

Boas pessoal! Estou em Marrocos, necessito de um stream. O tvi player aqui é a pagar!

SURREAL9

axiomas

Belo equipamento alternativo este...todo vermelho. Procede a qual configuração?!

MuchoG

Citação de: Diogo20 em 17 de Agosto de 2022, 19:53
Citação de: MuchoG em 17 de Agosto de 2022, 19:51

Nós temos um joker na baliza. Esse pode tornar um 2-0 fácil num 2-3 em 20 minutos. Nunca fiando na andorinha grega.
Verdade, mas para isso o Dinamo também tem de chegar lá à frente 3 vezes em 20 minutos. Se forçarem o jogo longo e bolas paradas, deve dar para forçar um erro do Odysseas.

MLM

É da praxe na TVI, elogiar sempre imenso o adversário não é?

S-Line

Citação de: S-Line em 17 de Agosto de 2022, 18:03
Espero bem que ter saído da praia mais cedo , para tratar dos putos e do jantar , tenha valido a pena .
Senão caralho ...
Para acabar o dia , a mulher e os putos acabaram de sair de casa , para ir comprar tripa de aveiro, ovos moles , pipocas e bolas de berlim.
Sou mesmo deficiente, para abdicar de uma crise de vesícula e ficar com uma dor de estômago