LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

Machadinho57

Citação de: Chris Cornell em 17 de Agosto de 2022, 17:23
Citação de: Machadinho57 em 17 de Agosto de 2022, 00:10
Malta vou casar para o ano, a minha futura mulher vai obrigar me a hoje no dia do jogo as 20h ir entregar uns convites, impossibilitando me de ver o jogo!

Que dizem? Não faço casamento?

um gajo que andava a dizer aos pais preocupados em ficar separados dos filhos no jogo de Leiria " caguem nisso, sentem-se onde der, isto é para ver a bola", perdeu o drip todo para ir entregar convites em dia de champions ?
É verdade! Para veres o que uma mulher faz a um gajo!

É isso e o Gilberto Carlos!

Kurt Cobain 10

O Gilberto é o sósia do Maxi Pereira . adoro o gajo . O uruguaio foi burro ...podia ser lenda do Benfica.

TFFS

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2022, 20:12
Contra equipas com ataques fortes vamos sofrer muitos golos.

Damos demasiado espaço la atrás.
Pois, por isso é que os ataques são... Fortes ;D

margaridacardoso

Citação de: SamuelMC em 17 de Agosto de 2022, 20:11
Citação de: margaridacardoso em 17 de Agosto de 2022, 19:08
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2022, 19:07

Citação de: margaridacardoso em 17 de Agosto de 2022, 18:57
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2022, 18:54
O ódio ao Gilberto tá forte por aqui
Qual ódio? Eu, e falo obviamente por mim, quero é o melhor para o Benfica e para mim, neste momento, o melhor para o Benfica é o Alexander Bah ser titular. Muito simples.

Não sei se é assim tão simples, provavelmente na cabeça do Roger o Bah ainda não está 100%, especialmente defensivamente
O Gilberto está a 100% em alguma coisa? É um jogador completamente mediano. Servia numa equipa do ano passado que era um caco e onde não havia uma opção melhor.

Fala mais que ele vai marcando mais
Falo o que quiser, quando quiser e onde bem me apetecer.
O golo do Gilberto é o golo do meu Benfica e a minha opinião sobre ele mudou zero entretanto. Ganha juízo, depois conversamos.

MasteRed

Jamal

Mittelstürmer

Dani no lançamento: " Fora de jogo!"

Fdx, este palhaço jogou à bola?? Patético!

zefo

mitro11

AntiAzeitona

A acompanhar o jogo através da BT Sport e um dos comentadores é o nosso Scott Minto. Diz que o Gonçalo precisa de ficar mais uma época no Benfica até os tubarões morderem.

Longe vão os tempos em que esses tubarões tinham que fazer tudo para levar um jogador, ou no mínimo baterem a cláusula e o dinheiro entrar nos nossos cofres sem desvios.

Harlem

Citação de: axiomas em 17 de Agosto de 2022, 20:03
Citação de: Harlem em 17 de Agosto de 2022, 20:01
Eu sou fã da combinação vermelho - branco seja de que forma for, mas assim também tem muita classe
Pra que caralho e o equipamento alternativo? Eu nao gosto acho um Sollero, mas existe para quê afinal?

Estava a falar de calção branco e camisola vermelha ou vice versa amigo, tenha calma não se enerve.

diogoalves

Um gajo não consegue desfrutar a 100% de um jogo com o Dani a comentar pqp

Holmesreis

Citação de: costapequeno em 17 de Agosto de 2022, 20:12
Benfica na fase de grupos da champions.
Calma, pode haver expulsão do Vlachodimos ou de um central.