LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

panduru

Em dois segundos passei de "esse João Mário nunca remata" para Grande Gilberto!!

fnunes

Citação de: SamuelMC em 17 de Agosto de 2022, 20:11
Citação de: margaridacardoso em 17 de Agosto de 2022, 19:08
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2022, 19:07

Citação de: margaridacardoso em 17 de Agosto de 2022, 18:57
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2022, 18:54
O ódio ao Gilberto tá forte por aqui
Qual ódio? Eu, e falo obviamente por mim, quero é o melhor para o Benfica e para mim, neste momento, o melhor para o Benfica é o Alexander Bah ser titular. Muito simples.

Não sei se é assim tão simples, provavelmente na cabeça do Roger o Bah ainda não está 100%, especialmente defensivamente
O Gilberto está a 100% em alguma coisa? É um jogador completamente mediano. Servia numa equipa do ano passado que era um caco e onde não havia uma opção melhor.

Fala mais que ele vai marcando mais

Continua a ser um jogador mediano que a espaços vai fazendo isto... Um bom suplente nao mais que isso

Xanghai

Vim apenas saudar os idiotas que tanto criticam o Gilberto. O Bah isto, o Bah aquilo... ide mamar.

O Bah se quiser ser titular que lute pela vida.

BENFIKA

Contra equipas com ataques fortes vamos sofrer muitos golos.

Damos demasiado espaço la atrás.

zefo

miniMilk

Citação de: fnunes em 17 de Agosto de 2022, 20:12
Citação de: SamuelMC em 17 de Agosto de 2022, 20:11
Citação de: margaridacardoso em 17 de Agosto de 2022, 19:08
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2022, 19:07

Citação de: margaridacardoso em 17 de Agosto de 2022, 18:57
Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2022, 18:54
O ódio ao Gilberto tá forte por aqui
Qual ódio? Eu, e falo obviamente por mim, quero é o melhor para o Benfica e para mim, neste momento, o melhor para o Benfica é o Alexander Bah ser titular. Muito simples.

Não sei se é assim tão simples, provavelmente na cabeça do Roger o Bah ainda não está 100%, especialmente defensivamente
O Gilberto está a 100% em alguma coisa? É um jogador completamente mediano. Servia numa equipa do ano passado que era um caco e onde não havia uma opção melhor.

Fala mais que ele vai marcando mais

Continua a ser um jogador mediano que a espaços vai fazendo isto... Um bom suplente nao mais que isso
:rir:

Rodrialex

Marca o golo sim muito bem,  mas depois é isto um buraco defensivo,  vai à queima sem o passe do interior ter saído e é comido com facilidade,  desequilibrando a defesa.

S-Line

Os restantes colegas da defesa que aprendam alguma coisa com o Gilberto.
Constantemente comidos .

Beto1904

Gilberto a marcar, Vlachodimos a defender

Champions é nossa caralho!!!!  :tocha:

bmuc79

este grimaldo só faz merda...nem consegue estar orientado numa linha defensiva.

axiomas

Grizzli