LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

+1benfiquista

af10

O gajo da Eleven acabou mesmo de dizer que Gil e o Neres se entendem porque falam a mesma língua?  :2funny:

Eagle Heart

Citação de: axiomas em 17 de Agosto de 2022, 20:14
Citação de: Harlem em 17 de Agosto de 2022, 20:13
Citação de: axiomas em 17 de Agosto de 2022, 20:03
Citação de: Harlem em 17 de Agosto de 2022, 20:01
Eu sou fã da combinação vermelho - branco seja de que forma for, mas assim também tem muita classe
Pra que caralho e o equipamento alternativo? Eu nao gosto acho um Sollero, mas existe para quê afinal?

Estava a falar de calção branco e camisola vermelha ou vice versa amigo, tenha calma não se enerve.
Eu pergunto é para que temos um alternativo se depois se inventam combinações? Apesar destas serem imensamente melhore ... nada contra ti. Foi retórica até

Ele existe para ser usando quando vais jogar contra outra equipa que usa vermelho nas camisolas tambem.
Contra uma equipa que veste toda de branco, basta trocar os calçoes.

Joaoac

fnunes

S-Line

Farto destes centrais de merda , no nosso plantel.
Só comprometem e equipa .

Jamal

humbug_1904