LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

Naidas

Citação de: Aslio em 17 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: Naidas em 17 de Agosto de 2022, 20:41
Citação de: Aslio em 17 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: Naidas em 17 de Agosto de 2022, 20:37
Jogo fraquissimo. João Mário fraco, Gilberto fraco, bla bla bla.

Duas lá dentro. Reclamem mais..

MLM tazonde?
Exigência nível Vieira.
Estamos a jogar contra mecos? Ou contra a sanjoanense?

Não deves estar a ver o mesmo jogo que eu.
Estamos a jogar contra uma boa equipa, mas claramente abaixo do nível do Benfica.

Independentemente de estarmos a ganhar por 2, denotam-se alguns problemas na equipa. Eu, se critico, é por ser exigente e porque, a longo prazo, se não houver qualidade de jogo, nem com golos cantados se ganham jogos.

Ah e não me verás a bater no Gilberto gratuitamente. Fui dos primeiros aqui a assumir que estou satisfeito com a qualidade da lateral direita. O Gilberto, apesar de ter algumas limitações, compensa isso com raça e acaba por apresentar boas exibições. No entanto, também digo que o Bah tem muito mais qualidade e iremos crescer muito quando este for titular.

E sim, o João Mário é banal. Ele até sabe tratar bem a bola... mas jogar devagar ou devagarinho não é suficiente. O que não implica que até faça algumas boas exibições.

Isto tudo para dizer: são precisas contratações. 1 para GR, 1 para o meio-campo, 1 para extremo, 1 para 10. Se isto não acontecer, quando o nível aumentar, iremos sofrer.
Eu não estou a dizer o contrário.
E em parte concordo contigo que falta soluções e boas opções para algumas posições.
No entanto consigo ver quando um jogador ou a equipa está a jogar bem ou mal. E hoje o Benfica está a jogar bem.
O que o Dínamo fez nos 45 minutos? Mandou uma bola ao posto dos feijões e de resto? Limitou se a defender o galinheiro, mais nada.

dameo38

Três oportunidades desperdiçadas para fazer 3-0. E só não está 2-1 porque a bola passou muito ao lado do voo da andorinha grega. Era mais um remate "indefensável".

jorslb

Citação de: OLoboMau em 17 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2022, 20:49
O Grimaldo continua uma cratera defensiva...
E ofensivamente não dá mais que o Gilberto. Dá que pensar.

Hoje está a apanhar o melhor jogador da Dynamo, deve ter indicações para não avançar.

AR11

O Benfica já joga isto ao fim de um mês com o Roger Schmidt. Imaginem com mais tempo e um plantel melhor.

adeptoBancada

Citação de: fnunes em 17 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2022, 20:50
"Tino está a ser dos melhores, mas é curto para o Benfica."

Pode ser o melhor a época toda que nunca vao mudar de opinião 😂😂
"Tino joga muito nesta equipa do Real Madrid, mas era curto para o Benfica."

Isaaquinho

Eu se fosse ao Roger não deixava os jogadores festejar.

Eles marcam, os festejos são do banco. Os jogadores estão ali é para pegar na bola meter no meio campo e marcar mais.  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

alsohugo

Citação de: costapequeno em 17 de Agosto de 2022, 20:41
Este fórum nos tópicos dos dias de jogos é um grande LOL.

Pessoal pensa que 9o Benfica joga com 11 messis.

Benfica goleia o ridículo dínamo kiev como será goleado quando apanhar o bayern, City.

As diferenças são as mesmas.

Rapaz, cala-te, ninguém quer saber do que dizes.

dsdsds44

Citação de: O'Brien em 17 de Agosto de 2022, 20:53
Citação de: OLoboMau em 17 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: dsdsds44 em 17 de Agosto de 2022, 20:49
O Grimaldo continua uma cratera defensiva...
E ofensivamente não dá mais que o Gilberto. Dá que pensar.

Cuidado que a doutrina de "melhor lateral do campeonato" já aí parece para vos cilindrar com opiniões à FM
Todos os lances de perigo nascem do mal posicionamento dele...

jonas.thern

Temos de trabalhar muito a nossa saída de bola com o Morato e o Florentino, muito precipitados  e passes quase sempre à "queima".

Monster

Com jeitinho o Mendes ja anda por essa Europa a tentar vender o Tino.

burnvski

Citação de: MLM em 17 de Agosto de 2022, 20:50
Citação de: burnvski em 17 de Agosto de 2022, 20:47
O Gonçalo ramos vai se despedir hoje dos adeptos.
Obrigado fontanário mas isso devia dar cartão amarelo.

Então? Não se pode despedir dos adeptos que foram à Polónia ver o jogo?

arl

iKatz

gaucho

Está merda do love Ucrânia está a ficar doentio.
Mais valia meter estes gajos logo na liga dos campeões.
E pelo menos poupavamos algumas lesões,  que espero que não aconteçam porque o árbitro está a caga para isso.