LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

diego040675

klik

Citação de: Mzungo em 17 de Agosto de 2022, 20:51
Aí está o Loura outra vez: "Benfica acertou 2 vezes na baliza, fez 2 golos"...

Estavas tão bem lá pelo sul...
Teve mais uma chance com o Neres, outra com o Rafa, outra com o João Mario.. e a 1º de todas do Gonçalo Ramos.. que podia ter feito bem melhor depois de ganhar bem o espaço do remate.

ElPablito

Era irmos buscar este tsygankov...mas significava competência a mais...ainda por cima acaba contrato este ano pelo que seria bem mais barato do que se espera, mas não, apostemos em chiquinho e Diogo Gonçalves que também ficamos bem servidos...

bmuc79

Citação de: costapequeno em 17 de Agosto de 2022, 20:48
Citação de: bmuc79 em 17 de Agosto de 2022, 20:43
Citação de: costapequeno em 17 de Agosto de 2022, 20:41
Este fórum nos tópicos dos dias de jogos é um grande LOL.

Pessoal pensa que 9o Benfica joga com 11 messis.

Benfica goleia o ridículo dínamo kiev como será goleado quando apanhar o bayern, City.

As diferenças são as mesmas.

Agora o Dínamo é ridículo..

É melhor o ZERITE.

Estão ao nível do rostov.

Dinamo ou Shaktar eram campeões russos a brincar.

Riverwalk

Citação de: JPSilva em 17 de Agosto de 2022, 20:54
Citação de: Riverwalk em 17 de Agosto de 2022, 20:51
Duas equipas muito equivalentes, nós o que criámos finalizámos, eles não criaram nada, mas são fortes no bloco central e na defesa.

Pensei que o Lucescu fosse jogar de autocarro em casa como o ano passado. Mas sendo uma eliminatória ele sabe que na Luz não ia ter hipótese com um 0-0.
ele está a explorar taticamente as nossas debilidades: cai pressão logo no Tino quando a bola lá chega, atrai os médios centro e varia o flanco muito rápido. O problema é que os jogadores não são suficientes, é o que é

VirtualKing

X-rated

2-0 fora ou em casa ao intervalo, numa eliminatória de acesso à Champions, não posso pedir mais. Grande primeira parte.

Rei

Jogo dentro do que eu esperava. O Benfica entrou com cautelas e fez muito bem. Está a ter paciência e o Dínamo em desvantagem já não será a mesma equipa, eles só estão confortáveis quando não têm de assumir o jogo.

Fora alguns erros na saída, o Benfica está a ser muito competente.

burnvski

Beto1904

Citação de: Aslio em 17 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: Naidas em 17 de Agosto de 2022, 20:41
Citação de: Aslio em 17 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: Naidas em 17 de Agosto de 2022, 20:37
Jogo fraquissimo. João Mário fraco, Gilberto fraco, bla bla bla.

Duas lá dentro. Reclamem mais..

MLM tazonde?
Exigência nível Vieira.
Estamos a jogar contra mecos? Ou contra a sanjoanense?

Não deves estar a ver o mesmo jogo que eu.
Estamos a jogar contra uma boa equipa, mas claramente abaixo do nível do Benfica.

Independentemente de estarmos a ganhar por 2, denotam-se alguns problemas na equipa. Eu, se critico, é por ser exigente e porque, a longo prazo, se não houver qualidade de jogo, nem com golos cantados se ganham jogos.

Ah e não me verás a bater no Gilberto gratuitamente. Fui dos primeiros aqui a assumir que estou satisfeito com a qualidade da lateral direita. O Gilberto, apesar de ter algumas limitações, compensa isso com raça e acaba por apresentar boas exibições. No entanto, também digo que o Bah tem muito mais qualidade e iremos crescer muito quando este for titular.

E sim, o João Mário é banal. Ele até sabe tratar bem a bola... mas jogar devagar ou devagarinho não é suficiente. O que não implica que até faça algumas boas exibições.

Isto tudo para dizer: são precisas contratações. 1 para GR, 1 para o meio-campo, 1 para extremo, 1 para 10. Se isto não acontecer, quando o nível aumentar, iremos sofrer.

João Mário banal  :rir: :rir:

MaFd_R@_SLB

T21

DBdennisDB

Citação de: costapequeno em 17 de Agosto de 2022, 20:41
Este fórum nos tópicos dos dias de jogos é um grande LOL.

Pessoal pensa que 9o Benfica joga com 11 messis.

Benfica goleia o ridículo dínamo kiev como será goleado quando apanhar o bayern, City.

As diferenças são as mesmas.

Hora da vodka no Kremlin ?

drullo

Só passei cá pra dizer duas coisas:

1. Gonçalo Ramos não recuperou a tempo e tá fora do 11  :crazy2:

2. NÃO FAZ ISSO NERES NÃO FAZ !!  :D

Madiria

Boa primeira parte!

Florentino está a fazer um jogaço! Se a recuperar bolas sempre foi bom, agora mostra ser iutro jogador, está a sair a jogar  com uma visão de jogo e qualidade de passe brutais!

Excelente também o João Mario, talvez o melhor da primeira parte!