LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

komytis

Citação de: af10 em 17 de Agosto de 2022, 21:56
Citação de: Dmitry91 em 17 de Agosto de 2022, 21:56
Citação de: komytis em 17 de Agosto de 2022, 21:52
Levamos amarelos?!?!

Nope. Mas se fosse no Tugão, o Enzo tinha sido expulso.

Realmente, convém começar a ter cabeça fria
Cabeça fria?!?!
Wtf?!?!
Agora por termos arbitros condicionados que dao um amarelo por cada duas faltas que a equipa faz ainda temos de ter cabeça fria?!?!?
Parece o outro, epa os dois lances não estavam fora de jogo e aqueles outros dois eram penalties mas o Benfica tem de fazer mais.....
guimaraes Benfica há uns anos atras, toda a gente sabe do que estou a falar!

dfernandes

Citação de: areal em 17 de Agosto de 2022, 22:00
Inacreditavel, criticarem a equipa depois de estar a ganhar por 2-0 , queriam o quê.....queriam que a equipa continuasse a correr como loucos.....missão  cumprida......siga Roger.....

Os jogos têm 90 minutos e não 30.

Benfiquista de Baguim

Fisicamente estamos pela hora da morte, não jogar este fim-de-semana vai fazer à equipa.

watt338

Citação de: areal em 17 de Agosto de 2022, 22:00
Inacreditavel, criticarem a equipa depois de estar a ganhar por 2-0 , queriam o quê.....queriam que a equipa continuasse a correr como loucos.....missão  cumprida......siga Roger.....

Eu gostava era que não fizessemos tantos passes ridículos e que não deixassemos o Dinamo criar tantas oportunidades. Temos que melhorar muito ainda.

OclassicoNº10

Precisamos de um extremo e de um 10 na frente.
Precisamos de um médio de recurso ao Enzo.
Precisamos de um GR que saiba sair dos postes nas bolas paradas, porque de resto do Ody até se dá bem, mas não chega.

Zoran

Vitória justa que peca por mais um ou dois golos.
Tudo na mão faltam 45m na Luz.

CarlosD

Jogo fraco da nossa parte. A segunda parte foi má.

Vale pelo resultado.

Claramente somos superiores, e com este resultado, acho que fica semi-resolvida a eliminatória.

nunoism

Grande jogo da nossa parte, os espanhois da Movistar estavam maravolhados com a nossa jogatana na primeira parte.

Continuar assim.

af10

Citação de: komytis em 17 de Agosto de 2022, 22:01
Citação de: af10 em 17 de Agosto de 2022, 21:56
Citação de: Dmitry91 em 17 de Agosto de 2022, 21:56
Citação de: komytis em 17 de Agosto de 2022, 21:52
Levamos amarelos?!?!

Nope. Mas se fosse no Tugão, o Enzo tinha sido expulso.

Realmente, convém começar a ter cabeça fria
Cabeça fria?!?!
Wtf?!?!
Agora por termos arbitros condicionados que dao um amarelo por cada duas faltas que a equipa faz ainda temos de ter cabeça fria?!?!?
Parece o outro, epa os dois lances não estavam fora de jogo e aqueles outros dois eram penalties mas o Benfica tem de fazer mais.....
guimaraes Benfica há uns anos atras, toda a gente sabe do que estou a falar!

Eu estava a falar deste jogo. Sim, o Enzo tem de acalmar um pouco

Sempreparasemprebenfica


Jonny-Venezuela

Vlachodimos, Florentino e Enzo os melhores do Benfica hoje. Otamendi e Gilberto também em bom plano.

Morato é fraquíssimo e João Mário esta acabado.

Nao temos banco

komytis

Citação de: af10 em 17 de Agosto de 2022, 22:03
Citação de: komytis em 17 de Agosto de 2022, 22:01
Citação de: af10 em 17 de Agosto de 2022, 21:56
Citação de: Dmitry91 em 17 de Agosto de 2022, 21:56
Citação de: komytis em 17 de Agosto de 2022, 21:52
Levamos amarelos?!?!

Nope. Mas se fosse no Tugão, o Enzo tinha sido expulso.

Realmente, convém começar a ter cabeça fria
Cabeça fria?!?!
Wtf?!?!
Agora por termos arbitros condicionados que dao um amarelo por cada duas faltas que a equipa faz ainda temos de ter cabeça fria?!?!?
Parece o outro, epa os dois lances não estavam fora de jogo e aqueles outros dois eram penalties mas o Benfica tem de fazer mais.....
guimaraes Benfica há uns anos atras, toda a gente sabe do que estou a falar!

Eu estava a falar deste jogo. Sim, o Enzo tem de acalmar um pouco
Estou parvo nao faças caso!
Deu-me agora para fumar estupefacientes e só digo merda, daqui a pouco digo que os pink floyd são uma granda malha!

DeadPool

Citação de: bmuc79 em 17 de Agosto de 2022, 21:20
Ramos e Araújo.

Dois miúdos simples, sem tatoos, com cabelo cortado à homem, sem brincos...

São duas pérolas raras nos dias de hoje.
Pérola rara é em 2022 achar que a aparencia tem alguma coisa a ver com a qualidade...

dfernandes

Citação de: watt338 em 17 de Agosto de 2022, 22:02
Citação de: areal em 17 de Agosto de 2022, 22:00
Inacreditavel, criticarem a equipa depois de estar a ganhar por 2-0 , queriam o quê.....queriam que a equipa continuasse a correr como loucos.....missão  cumprida......siga Roger.....

Eu gostava era que não fizessemos tantos passes ridículos e que não deixassemos o Dinamo criar tantas oportunidades. Temos que melhorar muito ainda.

Ainda tentámos ao máximo equilibrar a eliminatória, com vários erros não forçados. Felizmente o adversário não teve capacidade para os aproveitar.