LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

andereberna

Pena não termos ido aos 3, mas controlámos completamente o jogo. Estaremos naturalmente na fase de grupos da Champions!

Excelente arranque!

paulomaia1972

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Agosto de 2022, 22:22
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2022, 22:12
Citação de: Puches em 17 de Agosto de 2022, 22:10
2-0 num jogo desta importância. Fora de casa. E escrevem que precisamos de um GR e não sei mais o quê.
O bota abaixo quando vindo do folclore luso, tem piada e é típico. Quando é outra coisa qualquer, chateia.
para o nível da champions é curto. Creio que já está aqui há vários anos e não evolui. Precisamos de um grande GR, coisa que este não. Onde está a dificuldade em perceber isto?

Foi só eleito o melhor GR da fase de grupos do ano passado e é curto para a Champions ahahah

E eu nem sou fã dele
não é curto, é pior do que isso, Diogo, Adan ou Matheus são superiores.

Calvin

Citação de: DBdennisDB em 17 de Agosto de 2022, 22:00
Nao fosse a azelhice dos "anexados" a chutar ... a segunda parte foi vergonhosa.

É preciso rever dinamicas

Desnecessário o que chamaste aos ucranianos. Só os rapazes devem saber como têm aquelas cabeças . Eu não tinha , para andar aos chutos na bola enquanto o meu país se tornava cinza e os meus amigos e familiares lutavam pela vida

BugsySiegel

O Madueke do PSV como tem andado ? Não chegou a ser vendido ?

Oh Schmidt, vai lá falar com o rapaz


João_Oliveira

Excelente 1parte, na segunda a equipa geriu.
Sabe um bocado a pouco, porque poderíamos ter ganho por 3 ou 4 fácil...

Mats_Ture

Citação de: BugsySiegel em 17 de Agosto de 2022, 22:27
O Madueke do PSV como tem andado ? Não chegou a ser vendido ?

Oh Schmidt, vai lá falar com o rapaz

Lesionado. até janeiro, em princípio

Cob92

Relembrar que esta equipa tem apenas 1 mes e meio de trabalho juntos.


jpfluis

Citação de: DBdennisDB em 17 de Agosto de 2022, 22:00
Nao fosse a azelhice dos "anexados" a chutar ... a segunda parte foi vergonhosa.

É preciso rever dinamicas
Também é preciso rever posturas e formas de estar. Espero que tenha sido apenas uma forma infeliz de expressão. Caso seja, modifica 👍🏻

The Horror

Citação de: Holmesreis em 17 de Agosto de 2022, 22:18
Citação de: Red Zeppelin em 17 de Agosto de 2022, 22:08
Rafa a jogar mal e Neres cansado ma segunda parte, a única alternativa era o Chiquinho...
O que fortalece a ideia de termos de ir ao mercado por mais um extremo.
Mas só a estrumetura é que não percebe isso.

Até diria dois.

Mas um extremo BOM, para segurar as pontas até dezembro e já ficava feliz.

Continua a faltar o Aursnes e um PL para discutir a titularidade com o Gonçalo.



Funki38

O Benfica anda a gerir muito bem o jogo depois de estar a ganhar...gostei.

SLusoB

E uma palavra para o Dínamo : chegar aqui já foi uma vitória. Estão naturalmente bem abaixo daquilo que valem e podem valer.

ForçadoBloqueio

Bastante qualidade do outro lado. 3 ou 4 deles tinham lugar de caretas no nosso plantel. O redes, Shaparenko, Tsygankov e o defesa central de 20 anos para potenciar...upa, upa!