LdC Playoff 1ª Mão: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 17Ago. Qua. 20h00 *TVI*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Zabarnyi, Popov, Dubinchak, Shaparenko, Andriyevskyi, Tsygankov, Buyalskyy, Shepeliev, Besedin
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [69m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Roman Yaremchuk [63m]), Rafa (Chiquinho [84m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [63m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gilberto (9), Gonçalo Ramos (37)

Redaguia2017

Exibição mais uma personalizada. Conseguimos marcar cedo e por o jogo a nosso favor.
Boa exibição de J.Mario hoje.
Yaremchuk é muito muito mau ( estilo Seferovic ), tecnicamente é horrível e estraga jogadas. Musa que vocês tanto falam é melhor que Yaremchuck.
Grande problema do Benfica neste primeiros jogos é, não matar o jogo. Hoje pelo menos o 3-0 fechava a eliminatoria. Não por falta de oportunidades mas não está a conseguir matar o jogo.

Bethoven

Sei que é pedir demais mas não há ainda o jogo completo para ver em lado nenhum?

Antes de me meter a ver o resumo.

Chairman

Citação de: 20simao1 em 17 de Agosto de 2022, 23:11
Luis Vilar "Naqueles 15 minutos até ao intervalo, eu temi que o Benfica fosse marcar dois três golos (...) eu senti que isto podia ter sido trágico"

É adepto do Dynamo?
Impressionante ninguém foder os cornos a esta gente.

Mr. Pizzi

Citação de: 20simao1 em 17 de Agosto de 2022, 23:11
Luis Vilar "Naqueles 15 minutos até ao intervalo, eu temi que o Benfica fosse marcar dois três golos (...) eu senti que isto podia ter sido trágico"

É adepto do Dynamo?
Os comentadeiros hoje perderam a vergonha.
Nojo total.

MrFire

Bom jogo no geral.

Gostei muito do Florentino e do espirito de trabalho do Guedes.

Rafa e Neres são craques, mas é necessário back up

ajnogueira

Citação de: MrFire em 17 de Agosto de 2022, 23:42
Bom jogo no geral.

Gostei muito do Florentino e do espirito de trabalho do Guedes.

Rafa e Neres são craques, mas é necessário back up

Qual Guedes?

MrFire

Citação de: ajnogueira em 17 de Agosto de 2022, 23:46
Citação de: MrFire em 17 de Agosto de 2022, 23:42
Bom jogo no geral.

Gostei muito do Florentino e do espirito de trabalho do Guedes.

Rafa e Neres são craques, mas é necessário back up

Qual Guedes?

Ramos

brunodiaslb

Ilações muito óbvias deste jogo:

> Este 11 está a ser espremido ao máximo porque são claramente acima dos outros (tirando 1 ou 2 que possam entrar);
> Há um Benfica com Neres e outro sem. Há uma urgência óbvia para ter elementos de rotação com mais qualidade que Chiquinhos e Diogo Gonçalves;
> Sempre que mexemos na equipa, a quebra é óbvia;
> Contra equipas que passem a 1a fase de pressão e tenham jogadores que decidam melhor (Porto e Sporting p. ex.) vamos ter muitas dificuldades.

Dito isto, estou extremamente confiante que o nosso treinador sabe o rumo certo que temos de tomar e espero que a estrutura o suporte (contratações óbvias e não vender jogadores do 11).

Benficaenadamais


Camisola_20

Citação de: 20simao1 em 17 de Agosto de 2022, 23:11
Luis Vilar "Naqueles 15 minutos até ao intervalo, eu temi que o Benfica fosse marcar dois três golos (...) eu senti que isto podia ter sido trágico"

É adepto do Dynamo?

Na Eleven falava de como seria importante o Dínamo marcar.

Já o digo há muito tempo, quando jogam Porto e Sporitng os comentários são feitos de forma a que podem fazer eles para vencer.

Nos jogos do Benfica é sempre o que precisam fazer ia adversários para vencer o Benfica.

É sempre assim.



arfm14

Por que é que as camisolas não têm publicidade nas costas na Champions? É uma regra?

Benficaenadamais

Já agora presença nada numerosa de Benfiquistas lá. Com tanto português espalhado na europa não percebo porque é que o clube nao dá mais incentivos a quem quer acompanhar o Benfica no estrangeiro. 

Flirt4ever

Citação de: Bethoven em 17 de Agosto de 2022, 23:29
Sei que é pedir demais mas não há ainda o jogo completo para ver em lado nenhum?

Antes de me meter a ver o resumo.
A fazer o upload....