LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

ForçadoBloqueio

Citação de: calantrao em 24 de Agosto de 2022, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2022, 00:57
Citação de: calantrao em 23 de Agosto de 2022, 16:16
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Agosto de 2022, 16:15
Citação de: calantrao em 23 de Agosto de 2022, 16:08
No Colombo com os putos, para o primeiro jogo ao vivo do mais novo.
Diz ele:
"Pai, há benfiquistas por todo o lado! E eles sorriem para mim, mesmo sem me conhecerem!"

Benfica é estar em casa, mesmo a centenas de quilómetros!

Não há melhor sensação que a primeira ida à LUZ.

Ficará sempre na memória. Hoje de preferência com uma vitória e a passagem à Champions  O0

Dêem-me um três a zero! Quero o puto em delírio! 😃

É só pedires. :)

Que alegria! 🙂
Putos todos contentes, pai todo babado. O meu trabalho de pai não está feito, mas está bem encaminhado.

P.S. Até mudei de opinião sobre as luzes dos telemóveis. Os putos adoram. Um com o tel da mãe, outro com o tel do pai, sorrisos e sentimento de fazerem parte da festa (um pouco como a participação na onda)

Há poucas semanas foi também a estreia do meu mais novo no jogo com os Dinamarqueses. Veio fascinado. Está mais viciado no Gonçalo Ramos do que eu pelas mamas da Margarida Corceiro! :smitten:

klik

O Gonçalo está num grande momento em termos de segurar jogo, e dar referencias... Praticamente da sequencia a todas as bolas, mesmo situações de costas com opositor em cima nas costas.
Tecnicamente não é um jogador super refinado..( basta ver o lance do 3º golo.. ele queria assistir o Rafa, quando na realidade o melhor passe até era o que acabou a fazer sem querer) mas devido ao resto acaba por ser muito completo.
E agora já tem cicatriz de guerra na cara.. já pode fazer cara feia e de mau para os defesas.

calantrao

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2022, 01:28
Diz ele:
"Pai, há benfiquistas por todo o lado! E eles sorriem para mim, mesmo sem me conhecerem!"

Ficará sempre na memória. Hoje de preferência com uma vitória e a passagem à Champions  O0

Que alegria! 🙂
Putos todos contentes, pai todo babado. O meu trabalho de pai não está feito, mas está bem encaminhado.

P.S. Até mudei de opinião sobre as luzes dos telemóveis. Os putos adoram. Um com o tel da mãe, outro com o tel do pai, sorrisos e sentimento de fazerem parte da festa (um pouco como a participação na onda)

Há poucas semanas foi também a estreia do meu mais novo no jogo com os Dinamarqueses. Veio fascinado. Está mais viciado no Gonçalo Ramos do que eu pelas mamas da Margarida Corceiro! :smitten:

Os meus (o mais novo muito por influência do irmão) estão malucos com o Neres. A única mácula a esta noite foi a bicicleta não ter dado golo! 😃

BlankFile

Estive lá.

Uma vez mais, fomos implacáveis na primeira parte e resolvemos a eliminatória de vez logo aí. Depois foi só gerir esforço na segunda parte, e mesmo assim a criar muitas chances de golo e que desperdiçámos. Poderia ter ficado 6-0, sem exagero. Foi pena aquele choque do Rafa com o Gonçalo, não fosse isso e teria sido mais uma noite perfeita. Objectivo cumprido, mais uma vez na fase de grupos da Champions e 38 milhões encaixados de entrada.  :slb2:

Continuar assim...

Sousa_slb

Bela exibição.

Foi a eliminatória das mais controladas e descansadas dos últimos anos

klik

Não percebi os 3 minutos de compensação... isso nem as subs dá!

O Jogo teve pelo menos uns 7 minutos parado pelo incidente do choque de cabeças. 

O Arbitro deveria ter dado o tempo, esteja 3-0 ou não... uma coisa era se fosse 1 ou 2 minutos.. ok.. podia não dar, agora 7 minutos é um absurdo não dar. Isto impacta a media de tempo do jogo jogado.

klik

Citação de: Sousa_slb em 24 de Agosto de 2022, 02:39
Bela exibição.

Foi a eliminatória das mais controladas e descansadas dos últimos anos
engraçado.. que ao mesmo tempo das eliminatórias que mais me irritou ao nível do especto defensivo adversário.., muita entre ajuda..  parece que aparecia sempre um pé milagroso a salvar um golo, ou então era o Guarda da Redes.

Talvez seja a juntar ao volume ofensivo que tivemos que foi muito superior ao que normalmente temos na Europa... mesmo contra adversários individualmente muito mais fracos que este, mas a verdade é que estava a irritar acontecer sempre qualquer coisa.

tiago5

Citação de: The Horror em 23 de Agosto de 2022, 22:23
Citação de: tiago5 em 23 de Agosto de 2022, 22:18
Citação de: T21 em 23 de Agosto de 2022, 22:16
Citação de: tiago5 em 23 de Agosto de 2022, 22:15
Não esquecer que há um ano estávamos a festejar esta mesma "vitória" e que no final da época seria viria a ser a única coisa de relevo que fizemos na temporada... festejemos, mas queremos muito mais.

Mas na época passada nesta altura não estávamos a jogar este futebol!

Certíssimo,os indicadores são muito melhores esta época sem dúvida. Mas o entusiasmo era o mesmo.

Da minha parte, não.

Obviamente que estou a falar da "estrutura"... ou já não se lembram do rpb a correr para os braços do rui costa?

O meu entusiasmo com o Benfica tb andou perdido, acima de tudo desde que o cavalo branco assumiu o lugar.

Este ano finalmente parece que temos um Benfica á Benfica. É esperar para ver.

The Horror

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2022, 01:28
Diz ele:

Que alegria! 🙂

Amo-a!

A ela e à Júlia Palha.

SLBAMOR

Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Agosto de 2022, 20:49
É de mim ou os palermas da TVI baixaram o som dos adeptos na transmissão?

Pus na ELEVEN ao intervalo e o som do estádio é muito mais perceptível.

EU QUERO É QUE A TVI SA FODA !

Festivus

O pessoal por vezes não dá o devido valor a vitórias contra equipas como o Dinamo Kiev.

Pois sinceramente eu acho que vitórias contra equipas ucranianas, russas, holandesas, gregas, suíças, turcas,
etc. devem ser naturais, e confirmam que estamos um patamar acima delas. Perder jogos com equipas desses países nunca é muito bom sinal. Neste século chegámos a ser goleados pelo Olympiacos e pelo Basel. Equipas com orçamentos inferiores ao nosso. Se ser goleado pelo Bayern já é doloroso ao menos ainda se percebe dada a diferença enorme de orçamentos e de qualidade. Agora por equipas da Grécia e da Suíça não há volta a dar. É uma vergonha e esse tipo de resultados só mancha a nossa imagem lá fora.

O pessoal sente-se meio indiferente por termos ganho confortavelmente ao Kiev, mas quem me dera que fosse sempre assim contra Kievs, PAOKs, CSKAs, Basels, Olympiacos, Ajaxs, PSVs, Rangers, etc.

Redaguia2017

Citação de: Silverwolf em 24 de Agosto de 2022, 00:00
Citação de: Redaguia2017 em 23 de Agosto de 2022, 23:52
Citação de: yerlow em 23 de Agosto de 2022, 23:21
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2022, 21:31
fodasse são os primeiros minutos do musa crl. Ninguém tá a espera que seja o novo Jonas que começou a dar chocolate logo nos primeiros minutos mas deixem o gajo ter alguns minutos antes de o queimar.
os 5 milhoes já foram por isso se cá está mais valee não o queimar logo.

O Musa é limitadíssimo.
Foi comprado pra dar a comissão a Paulo Gonçalves, pra ele não dar com a boca no trombone.

Da mesma maneira que a novela Horta ainda continua porque temos que arranjar maneira de dar dinheiro ao Mendes.

Ainda não sei quem se ilude com esta palhaçada...
O Vieirismo está bem vivo!  Eles continuam todos no poleiro, a mamar o nosso dinheiro.

Musa é limitado principalmente ao nível das movimentações.
Hoje, pelo menos, conseguiu receber 2 bolas e tabelar para os colegas a 1 toque. Infelizmente algo que não acontece com o Yarem. Tecnicamente limitadíssimo e que prende o jogo do Benfica. Tem sempre de dar mais toques para segurar a bola, domina e a bola foge do pé.
Entre um que custou 5milhoes e outro que custou bem mais, pouca diferença vejo

Por acaso n achei nada limitado ao nivel da movimentação... teve um bom movimento que apereceu para rematar na entrada da área, apareceu qs a marcar de cabeça mas raspou apenas na bola... fez la duas boas jogadas com o Henrique... n teve mal. Teve um mau toque na bola num arranque a atirou logo po adversário, mas deu me ideia de ser nervosismo da estreia com tanta gente no estádio... dar tempo

Até pode ser impressão minha. Ou entao por estar habituado a ver as movimentações do Henrique.
Por ex, vi lá um lance em que o Rafa sai pela esquerda em contra ataque, e o Musa vai em direção a esquerda pra tocar a bola junto do Rafa quando, na minha opinião, devia seguir em direção a área dando espaço para o 1x1 do Rafa ou, pedir na profundidade porque tinha espaço.
São coisas básicas mas muito fáceis de trabalhar atenção.

De resto, a receber bola de costas e tabelar bastou uma bola para mostrar mais que o Yarem

Festivus

Citação de: Abreu-jp em 23 de Agosto de 2022, 19:17
Jornalista: "O Benfica irá receber muito dinheiro, o que espera deste dinheiro?"

Adepto: "Não sei, não vem nenhum para mim por isso..."

Jornalista: "E se fosse presidente do Benfica o que fazia com o dinheiro?"

Adepto: "Guardava-o, não dava a nenhum chulo"

;D
Não sabia que era tão fácil ser jornalista. Com perguntas de merda como essas não admira que a CS cá seja uma anedota.

joelsantos

Bom dia.

Sabem algum site onde posso ver o jogo completo?
ontem nao consegui ver.

Obrigado.