LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

jorgesse

Citação de: rdr10 em 23 de Agosto de 2022, 23:41
Cheguei a casa e apetece-me dizer algo extra jogo:

Mal o jogo acaba 95% dos jogadores\staff do Dinamo saíram logo para os balneários, só 4\5 jogadores é que foram agradecer aos adeptos Ucranianos presentes nas bancadas, acho que deviam ter uma consciência maior, muita malta ucraniana.. mesmo noutros sectores do estádio que parecendo que não foram também foram por uma razão extra futebol.
Fiquei um pouco incomodado com essa postura dos jogadores, mas pronto, é o que é.
comentei aqui o mesmo logo no final
Do jogo.
Muito estranho

rdr10

Citação de: jorgesse em 23 de Agosto de 2022, 23:43

Mal o jogo acaba 95% dos jogadores\staff do Dinamo saíram logo para os balneários, só 4\5 jogadores é que foram agradecer aos adeptos Ucranianos presentes nas bancadas, acho que deviam ter uma consciência maior, muita malta ucraniana.. mesmo noutros sectores do estádio que parecendo que não foram também foram por uma razão extra futebol.
Fiquei um pouco incomodado com essa postura dos jogadores, mas pronto, é o que é.
Do jogo.
Muito estranho

Muita malta do Benfica começou a aplaudir esses 4\5 gajos, tanto que do nada tens o estádio todo a aplaudir e os nossos jogadores ainda fora do círculo começam a agradecer a pensar que era para eles ;D

Ao menos houve quase uma consciência colectiva em bater palmas aos poucos que tiveram noção que há algo mais importante que um jogo de futebol.

jorgesse

Citação de: rdr10 em 23 de Agosto de 2022, 23:45

Do jogo.
Muito estranho

Muita malta do Benfica começou a aplaudir esses 4\5 gajos, tanto que do nada tens o estádio todo a aplaudir e os nossos jogadores ainda fora do círculo começam a agradecer a pensar que era para eles ;D

Ao menos houve quase uma consciência colectiva em bater palmas aos poucos que tiveram noção que há algo mais importante que um jogo de futebol.
sim mas começamos a aplaudir os 5/6 jogadores e os dos Benfica ainda não tin começado a devolver as plans só passado uns segundos.
Tivemos bem, reparei que lucescu estava em campo não sei colo deixou a malta toda e suplentes irem pro balneário

Redaguia2017

Citação de: yerlow em 23 de Agosto de 2022, 23:21
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2022, 21:31
fodasse são os primeiros minutos do musa crl. Ninguém tá a espera que seja o novo Jonas que começou a dar chocolate logo nos primeiros minutos mas deixem o gajo ter alguns minutos antes de o queimar.
os 5 milhoes já foram por isso se cá está mais valee não o queimar logo.

O Musa é limitadíssimo.
Foi comprado pra dar a comissão a Paulo Gonçalves, pra ele não dar com a boca no trombone.

Da mesma maneira que a novela Horta ainda continua porque temos que arranjar maneira de dar dinheiro ao Mendes.

Ainda não sei quem se ilude com esta palhaçada...
O Vieirismo está bem vivo!  Eles continuam todos no poleiro, a mamar o nosso dinheiro.

Musa é limitado principalmente ao nível das movimentações.
Hoje, pelo menos, conseguiu receber 2 bolas e tabelar para os colegas a 1 toque. Infelizmente algo que não acontece com o Yarem. Tecnicamente limitadíssimo e que prende o jogo do Benfica. Tem sempre de dar mais toques para segurar a bola, domina e a bola foge do pé.
Entre um que custou 5milhoes e outro que custou bem mais, pouca diferença vejo

poliban

Do jogo.
Muito estranho

Conhecem poucos ucranianos vocês.
Não conheço nenhum que não seja assim.

pasfomp

Silverwolf

Concordo completamente, já o comportamento em campo foi uma vergonha, tinham que ganhar e vontade zero

Vermelho Infinito

Chegando agora a casa, posso dizer que este foi sem dúvida dos jogos que mais gostei de ver. Ainda bem que à última hora decidi ir, arrepender-me-ia se não o fizesse.
Por tudo: pelo futebol, pela alegria, pela família benfiquista e ambiente muito bonito hoje, e por aquilo que esta equipa está a transmitir no campo. Jogam bem, em todo o lado, com intensidade. Que lufada de ar fresco!
Tive a oportunidade de poder saudar os grandes miúdos que ainda no passado domingo estavam no Uruguai para fazer história, pelo Benfica, por eles e por todos nós! Tive a oportunidade de dirigir incentivos de força a eles, em especial ao Martim e Samuel que não ficaram indiferentes e retribuiram com largos sorrisos.
Obrigado equipa por aquilo que estão a demonstrar e conquistar. Merecem vocês e merecemos nós, merecemos todos muito mais e esta entrada na LC é sem dúvida o grande prémio que tanto trabalho deu.
Obrigado Roger e equipa por porem este Benfica a jogar à Benfica, por saberem finalmente o que é uma equipa de futebol e pelo início deste projeto que todos ambicionamos ser grande, e obrigado por nos voltarem a acender a luz que todos temos cá dentro.
Obrigado Benfica!!

Por último, uma palavra ao Dínamo e seus adeptos: nunca é tarde para ter esperança. Apesar de tudo, permaneceram firmes, jogaram o seu futebol e na bancada sempre a apoiarem, contrastando em massa com o que se passou na última temporada. Ultrapassadas todas as circunstâncias, o mal sucumbirá sempre. Desejo tudo de bom para o futuro do clube e país.

Benfica é vida!

Silverwolf

Citação de: Redaguia2017 em 23 de Agosto de 2022, 23:52
Citação de: yerlow em 23 de Agosto de 2022, 23:21
Citação de: Bailey em 23 de Agosto de 2022, 21:31
fodasse são os primeiros minutos do musa crl. Ninguém tá a espera que seja o novo Jonas que começou a dar chocolate logo nos primeiros minutos mas deixem o gajo ter alguns minutos antes de o queimar.
os 5 milhoes já foram por isso se cá está mais valee não o queimar logo.

O Musa é limitadíssimo.
Foi comprado pra dar a comissão a Paulo Gonçalves, pra ele não dar com a boca no trombone.

Da mesma maneira que a novela Horta ainda continua porque temos que arranjar maneira de dar dinheiro ao Mendes.

Ainda não sei quem se ilude com esta palhaçada...
O Vieirismo está bem vivo!  Eles continuam todos no poleiro, a mamar o nosso dinheiro.

Musa é limitado principalmente ao nível das movimentações.
Hoje, pelo menos, conseguiu receber 2 bolas e tabelar para os colegas a 1 toque. Infelizmente algo que não acontece com o Yarem. Tecnicamente limitadíssimo e que prende o jogo do Benfica. Tem sempre de dar mais toques para segurar a bola, domina e a bola foge do pé.
Entre um que custou 5milhoes e outro que custou bem mais, pouca diferença vejo

Por acaso n achei nada limitado ao nivel da movimentação... teve um bom movimento que apereceu para rematar na entrada da área, apareceu qs a marcar de cabeça mas raspou apenas na bola... fez la duas boas jogadas com o Henrique... n teve mal. Teve um mau toque na bola num arranque a atirou logo po adversário, mas deu me ideia de ser nervosismo da estreia com tanta gente no estádio... dar tempo

Zoran

Estranho sim.
Pode ter a ver com a situação em que estão com família incluída.
Alguns talvez porque podiam desatar a chorar em pleno relvado. Não  sei estou a extrapolar apenas.

Bailey

Citação de: Zoran em 24 de Agosto de 2022, 00:01

Estranho sim.
Pode ter a ver com a situação em que estão com família incluída.
Alguns talvez porque podiam desatar a chorar em pleno relvado. Não  sei estou a extrapolar apenas.
acho que é impossível para nós portugueses termos sequer noção do que passa na cabeça e no sentimento daquela gente. Não me consigo por no lugar deles nem faço ideia do que é que eles estão a sentir nem em relação ao estado do País deles, nem sequer se estão a desfrutar de estarem a jogar o play off de acesso a champions, ou sequer se dão importancia a um jogo de futebol.

adeptoBancada

Citação de: calantrao em 23 de Agosto de 2022, 16:08
No Colombo com os putos, para o primeiro jogo ao vivo do mais novo.
Diz ele:
"Pai, há benfiquistas por todo o lado! E eles sorriem para mim, mesmo sem me conhecerem!"

Benfica é estar em casa, mesmo a centenas de quilómetros!
vi um casal de crianças,  junto à mãe, no estadio completamente eufóricos aos saltos e excitados com todo o ambiente.

Maravilhoso.

Camisola_20

Corchia ainda a seguir o Benfica atentamente.

Bonito ver que ex jogadores com tão pouco tempo cá e sem muito sucesso a vibrar com este clube. Bom sinal.