LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

jppm89


dameo38

Citação de: jppm89 em 24 de Agosto de 2022, 13:03
Citação de: dameo38 em 24 de Agosto de 2022, 11:35
A exibição e o resultado podiam ter sido melhores.

Eheh! Então? :) Conta lá mais sobre isso!
Então, é simples, houve momentos em que o nosso jogo deu sono e desperdiçámos alguns lances de golo. Não estou a dizer que 3 secos foi mau.


duarte_1976

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2022, 01:28
Citação de: calantrao em 24 de Agosto de 2022, 01:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2022, 00:57
Citação de: calantrao em 23 de Agosto de 2022, 16:16
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Agosto de 2022, 16:15
Citação de: calantrao em 23 de Agosto de 2022, 16:08
No Colombo com os putos, para o primeiro jogo ao vivo do mais novo.
Diz ele:
"Pai, há benfiquistas por todo o lado! E eles sorriem para mim, mesmo sem me conhecerem!"

Benfica é estar em casa, mesmo a centenas de quilómetros!

Não há melhor sensação que a primeira ida à LUZ.

Ficará sempre na memória. Hoje de preferência com uma vitória e a passagem à Champions  O0

Dêem-me um três a zero! Quero o puto em delírio! 😃

É só pedires. :)

Que alegria! 🙂
Putos todos contentes, pai todo babado. O meu trabalho de pai não está feito, mas está bem encaminhado.

P.S. Até mudei de opinião sobre as luzes dos telemóveis. Os putos adoram. Um com o tel da mãe, outro com o tel do pai, sorrisos e sentimento de fazerem parte da festa (um pouco como a participação na onda)

Há poucas semanas foi também a estreia do meu mais novo no jogo com os Dinamarqueses. Veio fascinado. Está mais viciado no Gonçalo Ramos do que eu pelas mamas da Margarida Corceiro! :smitten:

A estreia do meu, com 3 anos, foi num fatídico jogo com o Tondela em que perdemos 2-3, apesar disso o benfiquismo não esmoreceu, já me disse que quer ir todos os anos fazer a ronda estádio/museu, já fomos lá 3 vezes.


Sickness:SLB

Que tesão de futebol. Mesmo em modo gestão e a fazer as coisas devagar, como na segunda parte, nunca se deixou de passar a bola para a frente e ter o foco na baliza. Simplesmente a outra velocidade. Afinal para se gerir esforço, não é preciso dar a bola ao adversário nem passar 45 minutos a trocar a bola entre os centrais e o GR. Muito menos numa altura em que se pode mudar meia equipa durante o jogo. Estavamos necessitados de uma mentalidade mais à frente do que a tuga há anos!

S.L.B Stars

Gostei e tenho vindo a gostar do espirito ofensivo agressivo e pressionante que o treinador impôs na equipa que faz com que os jogadores fiquem motivados a vencer , com isso também disfarçam algumas fraquezas e lacunas que continuamos a ter e falta de jogadores de maior patamar , foi um jogo bem ganho e também meio estranho e apático contra um Dynamo Kiev meio derrotado psicologicamente , a dinâmica de equipa estava ligeiramente confusa e trapalhona no inicio do jogo , queriam começar a fazer tudo bem e rápido e por vezes as movimentações e circulação de bola pareciam meio estranhas , o ritmo acelerava e abrandava sucessivamente , a intensidade não foi constante mas sim imprevisível ..apesar de ter reparado em alguns pormenores individuais e coletivos que me pareciam ver um rendimento abaixo da média de alguns jogadores no seu todo foi um jogo bem ganho . :slb2: 38 milhões no bolso .

Camisola_20

Citação de: HB em 24 de Agosto de 2022, 12:56
Citação de: Camisola_20 em 24 de Agosto de 2022, 12:52
Citação de: HB em 24 de Agosto de 2022, 11:59

Entraram com a vitoria de ontem 38M.

Ha que rapidamente ir vender o Gonçalo Ramos para equilibrar as contas.


SLV2003 - SLCosta 2021


O Domingos Soares Oliveira é que se ri desta merda toda.

Eu ainda espero que isso não venha a acontecer.
Os benfiquistas que façam barulho, que se manifestem, que se mostrem revoltados que a direcção pensa duas vezes.

Enquanto formos todos uns cornos mansos, fazem o que querem.

Red_Wings

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2022, 10:44
Citação de: Red_Wings em 24 de Agosto de 2022, 10:14
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2022, 10:12



Estas bolinhas...  :smitten:

Era mesmo até não dar para jogar mais, até rebentar!

A malta de hoje em dia não sabe o que é isso...  :)
E quando chovia ?! Porra, ficavam pesadas como  chumbo :rir:

E a mão da mãe ou do pai também ficava pesada como chumbo, por ter andado a jogar até às tantas, à chuva, e chegar a casa todo ensopado e certamente ir ficar doente nos próximos dias!!

:rir: :rir:

Estou a brincar, por acaso até não... Os pais deixavam a malta brincar na rua até certo ponto.

Depois chegava a hora de jantar e ouviam-se os gritos de uma e outra mãe a chamar pelo filho, para vir para casa, que estava na hora de comer!

Era o fim de mais um dia...

jone1970

Alguem tem o video da jogada do 3º golo?
a jogada toda. Desde a recuperação de bola junto á bandeirola de canto

Flirt4ever

Citação de: Red_Wings em 24 de Agosto de 2022, 16:56
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2022, 10:44
Citação de: Red_Wings em 24 de Agosto de 2022, 10:14
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2022, 10:12



Estas bolinhas...  :smitten:

Era mesmo até não dar para jogar mais, até rebentar!

A malta de hoje em dia não sabe o que é isso...  :)
E quando chovia ?! Porra, ficavam pesadas como  chumbo :rir:

E a mão da mãe ou do pai também ficava pesada como chumbo, por ter andado a jogar até às tantas, à chuva, e chegar a casa todo ensopado e certamente ir ficar doente nos próximos dias!!

:rir: :rir:

Estou a brincar, por acaso até não... Os pais deixavam a malta brincar na rua até certo ponto.

Depois chegava a hora de jantar e ouviam-se os gritos de uma e outra mãe a chamar pelo filho, para vir para casa, que estava na hora de comer!

Era o fim de mais um dia...
E de forma completamente impressionante cada um reconhecia a frequência em Hz da voz da sua Mãe e sabia que tinha de ir a correr para casa :D

Flirt4ever

Citação de: krak em 24 de Agosto de 2022, 11:36
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2022, 10:44
Citação de: Red_Wings em 24 de Agosto de 2022, 10:14
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2022, 10:12



Estas bolinhas...  :smitten:

Era mesmo até não dar para jogar mais, até rebentar!

A malta de hoje em dia não sabe o que é isso...  :)
E quando chovia ?! Porra, ficavam pesadas como  chumbo :rir:

E levar com uma na tromba molhada dum pastel de alguém?!
Dass...

Saudades...
E quem fazia barreira nas faltas ?!!? E quem marcava as faltas apontava mesmo para as cabeças.... :D :D :D

jppm89

Citação de: dameo38 em 24 de Agosto de 2022, 13:21
Citação de: jppm89 em 24 de Agosto de 2022, 13:03
Citação de: dameo38 em 24 de Agosto de 2022, 11:35
A exibição e o resultado podiam ter sido melhores.

Eheh! Então? :) Conta lá mais sobre isso!
Então, é simples, houve momentos em que o nosso jogo deu sono e desperdiçámos alguns lances de golo. Não estou a dizer que 3 secos foi mau.

Deu, porque estiveste a gerir resultado e bem - depois de estares a ganhar 3-0 no jogo e 5-0 na eliminatória.

Maravilha! :)

Bekambol


adeptoBancada

#2369
Citação de: jone1970 em 24 de Agosto de 2022, 16:59
Alguem tem o video da jogada do 3º golo?
a jogada toda. Desde a recuperação de bola junto á bandeirola de canto


https://twitter.com/moluscodasantas/status/1562440721822814211

ou

https://m.matchweek.top/2022/08/uclq-2022-23-benfica-vs-dynamo-kiev.html (escolher Full Match)
43:05

No tugão a recuperação de bola era falta.