LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

EusebioRei

Belo jogo, pressão alta, reação a perda de bola! Jogo muito bem conseguido :)

Pontix

Boa eliminatória contra uma equipa que fez o que pôde, mas é muito inferior.

Com todo o respeito pelo DK, agora é que será a sério.

rp

Estive no estádio e gostei bastante, o Benfica jogou bem, estádio cheio com grandes momentos de apoio e estamos na champions league. Carrega Benfica!!

Gravesinho

Citação de: The Horror em 23 de Agosto de 2022, 20:47
Citação de: ISO em 23 de Agosto de 2022, 20:43
Estes tipos cá não sei se ficariam na segunda Liga.

É.

Se isto fosse o porto, era a RaÇa mAiS FoRtE.

Comos somos nós a dar "show", o Kiev já é da Distrital.

Palhaçada de fórum.

Se o pior Dynamo da história não se aguentaria nos campeonatos profissionais em Portugal, o que dizer do enorme Fenerbahçe.

ElToto

Eliminatória e jogos controladissimos do inicio ao fim...como se quer e era obrigação.

Agora é futebol e no futebol tudo é momento... JJ que o diga que não capaz de passar o Kiev... e tantos e tantos exemplos...

Obrigação cumprida, mas sem desvalorizar só porque os "outros" são fracos e bla bla bla, sem competência não passamos um PAOK desta vida... muita qualidade foi o que se viu independentemente do oponente!

Por exemplo coisa que não vi em muitos jogos ano passado com moreirenses e aroucas desta vida...

Santolas

Objectivo cumprido com distinção, sem nada a apontar. É continuar assim que chegamos longe, esta época.

Mattamouros

Citação de: PedroMartins em 23 de Agosto de 2022, 20:15
Não me lembro a última vez que tinha tanto gosto em ver o Benfica jogar

Eu lembro: Primeira época do Mourinho da Reboleira.

Não posso com o homem, acho que devia ter levado um chuto no cu na hora que se meteu a fazer joguinhos que ía pró porto no 2º ano, o seu regresso então é sem palavras (como se veio a verificar) mas, em termos de futebol jogado, foi o melhor que vi ao vivo (ou seja, exceptuando k7s e videos do youtube).

Se vamos ganhar alguma coisa não sei, até porque todos sabemos como é o lodo do tugão, mas ver o Benfica a jogar à Benfica é logo outra loiça. Estaremos sempre mais perto assim.

Passar de fazer fretes e ver os jogos de obriga, para no dia a seguir a um estar a desejar que haja jogo outra vez, nunca mais é sábado! E só isso já é uma grande vitória do Roger.

Que assim continue !


Red_Wings


.:VMPT:.

Citação de: Gravesinho em 24 de Agosto de 2022, 09:32
Citação de: The Horror em 23 de Agosto de 2022, 20:47
Citação de: ISO em 23 de Agosto de 2022, 20:43
Estes tipos cá não sei se ficariam na segunda Liga.

É.

Se isto fosse o porto, era a RaÇa mAiS FoRtE.

Comos somos nós a dar "show", o Kiev já é da Distrital.

Palhaçada de fórum.

Se o pior Dynamo da história não se aguentaria nos campeonatos profissionais em Portugal, o que dizer do enorme Fenerbahçe.

Este Dinamo, mesmo assim, lutava pelo 4º lugar em Portugal... Não esquecer, que os miudos desta equipa, golearam a nossa equipa que venceu a Youth League.... Não sei se sairam muitos de lá, mas tinham excelentes jovens....


.:VMPT:.

Citação de: Red_Wings em 24 de Agosto de 2022, 10:14
Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2022, 10:12



Estas bolinhas...  :smitten:

Era mesmo até não dar para jogar mais, até rebentar!

A malta de hoje em dia não sabe o que é isso...  :)

Tenho exatamente 1 assim em casa, a diferença é que é amarela.... É dos meus putos jogarem no jardim, na pedra.... No meu tempo, ficavam assim, porque jogávamos nos campos de cimento.... E só tínhamos 1.... Os meus, nem sei quantas têm paradas, mas gostam mais da velhinha....

PedroMartins

Citação de: Mattamouros em 24 de Agosto de 2022, 10:02
Citação de: PedroMartins em 23 de Agosto de 2022, 20:15
Não me lembro a última vez que tinha tanto gosto em ver o Benfica jogar

Eu lembro: Primeira época do Mourinho da Reboleira.

Não posso com o homem, acho que devia ter levado um chuto no cu na hora que se meteu a fazer joguinhos que ía pró porto no 2º ano, o seu regresso então é sem palavras (como se veio a verificar) mas, em termos de futebol jogado, foi o melhor que vi ao vivo (ou seja, exceptuando k7s e videos do youtube).

Se vamos ganhar alguma coisa não sei, até porque todos sabemos como é o lodo do tugão, mas ver o Benfica a jogar à Benfica é logo outra loiça. Estaremos sempre mais perto assim.

Passar de fazer fretes e ver os jogos de obriga, para no dia a seguir a um estar a desejar que haja jogo outra vez, nunca mais é sábado! E só isso já é uma grande vitória do Roger.

Que assim continue !

Óbvio que o melhor futebol que vi no Benfica foi com o cavalo branco, primeira época foi qualquer coisa como avassalador ou melhor o verdadeiro rolo compressor.

Também gostei dos 6 meses do Lage, mas em termos futebolísticos, fica atrás do futebol jogado na altura .

Com o Roger quero acreditar que vamos ainda melhorar o nosso futebol e acima de tudo quero que seja uma época cheia de sucesso e de troféus !
Nós adeptos merecemos e para mim este ano era tentar limpar tudo em Portugal e fazer uma graça na Champions . ( Algo como quartos, já me deixava minimamente contente, apesar de querer sempre mais )

ABenficaC

Citação de: klik em 24 de Agosto de 2022, 03:44
Não percebi os 3 minutos de compensação... isso nem as subs dá!

O Jogo teve pelo menos uns 7 minutos parado pelo incidente do choque de cabeças. 

O Arbitro deveria ter dado o tempo, esteja 3-0 ou não... uma coisa era se fosse 1 ou 2 minutos.. ok.. podia não dar, agora 7 minutos é um absurdo não dar. Isto impacta a media de tempo do jogo jogado.
o jogo estava resolvido. O Kiev estava resignado e até a ficar um pouco de cabeça perdida porque só conseguia cheirar a bola. Foi o melhor.

ChEsTeR

tempos dificieis para quem está na bancada sagres como eu, praticamente não vemos um golo ali este ano porque ao intervalo já está resolvido...