LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

desinstala

Ginkgo

ajnogueira

Citação de: axiomas em 23 de Agosto de 2022, 20:28
Citação de: Brian Green em 23 de Agosto de 2022, 20:26
Citação de: axiomas em 23 de Agosto de 2022, 20:25
foda-se o caralho do KRF é um bot? estou a acompanhar o Live e so carros e motoretas, e posts com merdas aleatórias a um ritmo vertiginoso, foda-se
Podes explicar?
Estou a acompanhar o Live do Forum e a esta hora é só posts no topico dos Desportos Motorizados com posts e mais posts de cenas aleatórias. Parece que e um bot a fazer dump de merda aqui vinda de outro lado...

Spam total, não admira que esses tópicos tenham poucos utilizadores a visualizar.
Não acontece discussão nenhuma, só spam de links e notícias.

kingvata

le magicien

SLBRulez

Rui PT

Muita cerimonia no remate. Quanto mais nao seja os remates abrem oportunidades de ressaltos. Até porque temos na area muitos jogadores.

Isaaquinho

SLUG

Citação de: alsohugo em 23 de Agosto de 2022, 19:45
Citação de: SLUG em 23 de Agosto de 2022, 18:55
Citação de: costapequeno em 23 de Agosto de 2022, 17:37
Dois clubes que eu simpatizo e que tem se defrontado nos ultimos anos com sempre supremacia do Benfica e este é o jogo que no papel as diferenças são as maiores registadas,isto tem tudo para dar goleada,Lucescu não É TREINADOR DE MONTAR O AUTOCARRO......o Dinamo em 2017 montou o autocarro com uma muito melhor equipa e com um pouco de sorte podia ter sacado um empate.

Por razões pessoais o Dinamo Kiev 1997-2000 é a minha equipa preferida da história de ambos os clubes mbora o Benfica de 1960-1968 seja a melhor na história de ambos os clubes.

No onze ideal meto 9 jogadores do Benfica,2 do dinamo kiev.
Um neutral, portanto.

Há muito que se sabe que esse batanete não é Benfiquista.
O facto é que por cá anda.

Óleo

Considerando os amigáveis, são 11 jogos e 11 vitórias. Há memória de um arranque assim na história recente do clube?

Quelasse

Citação de: costapequeno em 23 de Agosto de 2022, 20:30
É o pior dinamo da história,nem defendem nem atacam

podia já estar unsd 4,5-0.

Muitos jovens não? E só um estrangeiro no 11

T21

Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2022, 20:30
Citação de: axiomas em 23 de Agosto de 2022, 20:28
Citação de: Brian Green em 23 de Agosto de 2022, 20:26
Citação de: axiomas em 23 de Agosto de 2022, 20:25
foda-se o caralho do KRF é um bot? estou a acompanhar o Live e so carros e motoretas, e posts com merdas aleatórias a um ritmo vertiginoso, foda-se
Podes explicar?
Estou a acompanhar o Live do Forum e a esta hora é só posts no topico dos Desportos Motorizados com posts e mais posts de cenas aleatórias. Parece que e um bot a fazer dump de merda aqui vinda de outro lado...

Spam total, não admira que esses tópicos tenham poucos utilizadores a visualizar.
Não acontece discussão nenhuma, só spam de links e notícias.

Parece o tópico dos carros, gosto e trabalho com carros, mas aquele tópico...

melanda72

Citação de: RedStripes em 23 de Agosto de 2022, 20:29
Citação de: Kinkolas em 23 de Agosto de 2022, 20:28
Tenho pena do Dynamo Kiev.

Tudo de bom para eles nesta época e façam o melhor que conseguirem.
Vai haver campeonato ucraniano esta época?
sim vai começar agora.

benficaslb1

Neres 4 assistencias, todas nos jogos euopeus.

1 golo de Otamendi na época

filc