LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

Brian Green

Citação de: CPA em 23 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: Brian Green em 23 de Agosto de 2022, 20:16

SerBenfiquista resumido numa imagem
Nunca visto, um fórum em que participam pessoas com opiniões diferentes.

Surpreendente.
Foi essa a conclusão que retiraste do print?

Não consegues encontrar graça que no espaço de 5 segundos 2 utilizadores tenham tido opiniões antagónicas sobre o jogo?

Baron_Davis

darth vader

Aguia1950

Citação de: TFFS em 23 de Agosto de 2022, 21:58
Acabamos de ganhar 3-0 com o adversário a não fazer um único remate a baliza.

Vão continuar com a puta da conversa de sermos muita maus a defender porque "se o adversário passar a primeira linha de pressão estamos fodidos"?
dor de corno 😂😂😂, estou em Espanha e infelizmente tenho um fdp de um morcao aqui ao lado a escrever no fórum com uma bandeira dos porkos na varanda e pelo que vi é um " moderador"  e desconfio de quem seja o " moderador"

Bailey

Uma palavra para o Mircea Lucescu, aos 77 anos continua um treinador de elevado nível, a colocar sempre as suas equipas com organização e competividade.
Que continue de boa saúde muitos e longos anos. Enorme respeito por ele.

arfm14

Citação de: JPSilva em 23 de Agosto de 2022, 22:40
Citação de: arfm14 em 23 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: Festivus em 23 de Agosto de 2022, 22:36
Citação de: arfm14 em 23 de Agosto de 2022, 22:35
Citação de: Festivus em 23 de Agosto de 2022, 22:25
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Agosto de 2022, 22:10
Citação de: Festivus em 23 de Agosto de 2022, 22:08
Citação de: Androico em 23 de Agosto de 2022, 21:54
Pote 1: Manchester City, Real Madrid, Eintracht Frankfurt, AC Milan, Bayern Munique, PSG, FC Porto e Ajax

Pote 2: Liverpool, Chelsea, Barcelona, Juventus, Atlético Madrid, Sevilha, RB Leipzig e Tottenham

Pote 3: Borussia Dortmund, RB Salzburgo, Shakhtar Donetsk, Inter Milão, Nápoles, Sporting, Bayer Leverkusen e Benfica

Pote 4: Club Brugge, Celtic, Marselha, Estrela Vermelha OU Maccabi Haifa, Plzen, Dínamo Zagreb OU Bodo/Glimt, PSV OU Rangers e Copenhaga OU Trabzonspor
Ajax
Tottenham
BENFICA
Plzen

Bayern
Liverpool
Benfica
Marselha
Queres apanhar Bayern e Liverpool? Porra.

Passávamos com maior ou menor dificuldade.

Estamos a jogar muito.
Calma aí com essas euforias. Estamos bem, mas daí a conseguirmos vencer qualquer equipa do planeta...

Acredito que sim. Não vejo nenhuma equipa neste momento a jogar como nós, com esta intensidade e dinâmica.

O Fulham há umas semanas levou 5 secos.

Também não tens muitas equipas fisicamente a top em Agosto porque não jogam eliminatórias.

A mim interessa-me a intesidade e dinâmica que o treinador meteu na equipa em pouco tempo.

A condição física chegaria, mais cedo ou mais tarde.

Isto quer dizer duas coisas, que o treinador sabe o que está a fazer e que tem jogadores que o percebem e conseguem executá-lo na perfeição.

Isto é meio caminho andado para cilindrar 80% das equipas da Champions.

dameo38

Citação de: Aguia1950 em 23 de Agosto de 2022, 22:42

Vão continuar com a puta da conversa de sermos muita maus a defender porque "se o adversário passar a primeira linha de pressão estamos fodidos"?
dor de corno 😂😂😂, estou em Espanha e infelizmente tenho um fdp de um morcao aqui ao lado a escrever no fórum com uma bandeira dos porkos na varanda e pelo que vi é um " moderador"  e desconfio de quem seja o " moderador"
Explica lá isso melhor. Merece investigação CSI SB.

Camisola_20

A Sofia esta com um ar abatido.

Logicamente que esta merda de ser algo de chacota faz mossa. Mas verdade seja dita, que faz muito por isso. Mete se a jeito, tem que saber lidar.

Riesk

Citação de: K9Pitbull em 23 de Agosto de 2022, 22:40
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Agosto de 2022, 22:36
Citação de: darth vader em 23 de Agosto de 2022, 22:26
Citação de: dameo38 em 23 de Agosto de 2022, 22:24
Citação de: K9Pitbull em 23 de Agosto de 2022, 18:59
"Quero dar os parabéns à CNN Portugal por apostar na jovem comediante Sofia Oliveira "

Que boss.
Vídeo, se faz favor.

Isto aconteceu?
https://twitter.com/BlessingMSL/status/1562170007546626050?s=20&t=qKJ8yIta2BDmQLvLQU5Veg
E a parola respondeu ao post do Blessing.

parolos são os que alimentam essa tipa. Ela responder a tudo e mais alguma coisa que fale dela, seja em modo ressabiamento, seja em modo irónico, é para se manter na maré. Há muito que percebeu que a única forma de manter o tacho é criar anticorpos suficientes para ser falada nas redes sociais.

p.s. Tou-me a borrifar se gosta de mulheres e se tem ou não pipi entre as pernas. No trabalho para que é paga é uma merda. Não percebe nada de futebol e só num país como o nosso de tachos e compadrios pode ter uma pessoa deste calibre como representante da necessidade de uma maior diversidade de sexo no mundo do futebol, nomeadamente como comentador.

_JonasThern_

Citação de: Harlem em 23 de Agosto de 2022, 21:42
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2022, 21:41
Este pessoal que tira pinta a jogadores após 10 minutos de jogo do mesmo é espectacular. Depois ficam fudidos quando vão buscar citações antigas e falam no contexto das mesmas  :rir:

Até pq o Musa jogava num país sem transmissão de jogos para Portugal.

Por acaso jogava num clube onde foi destaque. Portanto não estou a perceber essa questão.

Notguilty

Citação de: dameo38 em 23 de Agosto de 2022, 22:44

Explica lá isso melhor. Merece investigação CSI SB.
ja esta analisado e identificado.

aguarda punição.

fica aqui o perfil https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile

Camisola_20

Ou tens um olho de falcão do caralho ou tens duas contas e sabes do que falas.

JustMe

Citação de: Brian Green em 23 de Agosto de 2022, 22:40
Citação de: CPA em 23 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: Brian Green em 23 de Agosto de 2022, 20:16

SerBenfiquista resumido numa imagem
Nunca visto, um fórum em que participam pessoas com opiniões diferentes.

Surpreendente.
Foi essa a conclusão que retiraste do print?

Não consegues encontrar graça que no espaço de 5 segundos 2 utilizadores tenham tido opiniões antagónicas sobre o jogo?

Tem piada, sim, mas nem me parecem propriamente opiniões antagónicas para quem estava a seguir o jogo. O Benfica estava, efectivamente, com uma intensidade e pressão brutais a recuperar a bola e a atacar (no momento em que fiz o post, tínhamos acabado de recuperar a posse junto à linha depois de mais uma oportunidade de golo falhada); o user acima achou que estávamos a "engonhar" na altura de finalizar, o que também acaba por ser verdade. No fundo, o contexto é tudo.