Arbitragens 2022/23

FilipeCarneiro

Citação de: BENFICA76 em 07 de Novembro de 2022, 00:04
A gravata vai passar pelos pingos da chuva?

E o arbitro ainda achou graça ! Viram a cara dele ?

BENFICA76

Citação de: FilipeCarneiro em 07 de Novembro de 2022, 12:10
Será que se ria se lhe fizessem o mesmo?

JSilva28

Gravata?

Aquela merda foi um RKO à Randy Orton.

O movimento que ele faz com a gravata coloca a integridade física do Grimaldo em risco, porque tem o pescoço do Grimaldo apertado, projeta-o para o chão contra o joelho do gajo.

Tanto que o Grimaldo queixa-se das costas...

tomaz

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Novembro de 2022, 11:57
O golo parece-me bem anulado, porque o Florentino em fora de jogo interfere na jogada. Dito isto, gostava de ver o Porto fazer o 2-1 aos 90' com um golo igual a este pra saber se a decisão era igual. Tenho mesmo muitas, muitas duvidas.

Não haveriam dúvidas absolutamente nenhumas. Tribunal unanime. Aliás basta ver como eu já referi e vários aqui, o penalti há poucas jornadas desse clube neste mesmo estadio com um offside posicional flagrante, até coloquei as imagens na altura aqui. Mas poucos se importam, o que é importante é dar um ar de imparcialidade, que no fundo na minha opinião só revela desconhecimento ou ingenuidade em relação aos ultimos 30 anos. Aliás essas atitudes, reflectidas por quem manda no clube, que muitas vezes é mesmo uma omissão, tem-nos custado muito caro. Perdemos muitos campeonatos por causa disso. Muitos mesmo

BENFICA76

Citação de: JSilva28 em 07 de Novembro de 2022, 12:20

Gravata?

Aquela merda foi um RKO à Randy Orton.

O movimento que ele faz com a gravata coloca a integridade física do Grimaldo em risco, porque tem o pescoço do Grimaldo apertado, projeta-o para o chão contra o joelho do gajo.

Tanto que o Grimaldo queixa-se das costas...
E está a passar pelos pingos da chuva. Inacreditável!

O Benfica devia pedir a exenoração do árbitro e do var, aquela agressão podia ter tido consequências gravíssimas para o Grimaldo.

Tapion

O Benfica não comenta haver um " mata leão" sem intervenção do VAR?

Esbutenado

Citação de: Mr. Pizzi em 07 de Novembro de 2022, 08:53
Eu acho que é bem anulado. No entanto, nunca anulariam um golo destes aos dragartos.

É bem anulado.
Agora expliquem-me como é possível o primeiro golo da Juventus aqui em Lisboa ter sido validado.

Ureis84

Citação de: ribas em 07 de Novembro de 2022, 09:33
Citação de: Ureis84 em 07 de Novembro de 2022, 09:26
Citação de: vcart31 em 07 de Novembro de 2022, 09:17
Só uma pergunta, o golo do Estoril é legal?
è que me pareceu que no momento do passe o jogador do estoril já estava em fora de jogo, como não houve linha de VAR para o confirmar, fiquei na dúvida.

O golo pode ser regular - o jogador pode até estar em jogo.
Mas a verdade é que no momento do passe fiquei com a sensação que estava fora de jogo.

O que me levanta mais dúvidas é que não há repetição do lance visto da linha lateral.
Mas atenção, é só por acaso.

Tudo legal, está uns 70cm em jogo

Nesse caso nada a apontar.

Na altura, o isento canal que transmite o jogo, e do qual já estamos todos escaldados com as "matrafisgas" que nos impingem, não passou a repetição de um ângulo minimamente esclarecedor.

Abidos

Alguém tem acesso à analise do Iturralde González no Record?

isaias

Alguém tem gif do golo anulado ao Henrique Araújo?

raio

Citação de: Esbutenado em 07 de Novembro de 2022, 13:57
Citação de: Mr. Pizzi em 07 de Novembro de 2022, 08:53
Eu acho que é bem anulado. No entanto, nunca anulariam um golo destes aos dragartos.

É bem anulado.
Agora expliquem-me como é possível o primeiro golo da Juventus aqui em Lisboa ter sido validado.

Aquela aura suína e corrupta, seja em Portugal ou Itália, pesa sempre nas decisões.

Rikhart

Migas75

Aguia-Alentejo

Isto hoje sem vídeo-árbitro...🤔

Slbstriker

Depois daquele livre do Grimaldo à barra, o Veríssimo nunca mais marcou uma falta perto da área do Estoril.  ;D