Arbitragens 2022/23

Esbutenado

Citação de: Mr. Pizzi em 07 de Novembro de 2022, 08:53
Eu acho que é bem anulado. No entanto, nunca anulariam um golo destes aos dragartos.

É bem anulado.
Agora expliquem-me como é possível o primeiro golo da Juventus aqui em Lisboa ter sido validado.

Ureis84

Citação de: ribas em 07 de Novembro de 2022, 09:33
Citação de: Ureis84 em 07 de Novembro de 2022, 09:26
Citação de: vcart31 em 07 de Novembro de 2022, 09:17
Só uma pergunta, o golo do Estoril é legal?
è que me pareceu que no momento do passe o jogador do estoril já estava em fora de jogo, como não houve linha de VAR para o confirmar, fiquei na dúvida.

O golo pode ser regular - o jogador pode até estar em jogo.
Mas a verdade é que no momento do passe fiquei com a sensação que estava fora de jogo.

O que me levanta mais dúvidas é que não há repetição do lance visto da linha lateral.
Mas atenção, é só por acaso.

Tudo legal, está uns 70cm em jogo

Nesse caso nada a apontar.

Na altura, o isento canal que transmite o jogo, e do qual já estamos todos escaldados com as "matrafisgas" que nos impingem, não passou a repetição de um ângulo minimamente esclarecedor.

Abidos

Alguém tem acesso à analise do Iturralde González no Record?

isaias

Alguém tem gif do golo anulado ao Henrique Araújo?

raio

Citação de: Esbutenado em 07 de Novembro de 2022, 13:57
Citação de: Mr. Pizzi em 07 de Novembro de 2022, 08:53
Eu acho que é bem anulado. No entanto, nunca anulariam um golo destes aos dragartos.

É bem anulado.
Agora expliquem-me como é possível o primeiro golo da Juventus aqui em Lisboa ter sido validado.

Aquela aura suína e corrupta, seja em Portugal ou Itália, pesa sempre nas decisões.

Rikhart

Migas75

Aguia-Alentejo

Isto hoje sem vídeo-árbitro...🤔

Slbstriker

Depois daquele livre do Grimaldo à barra, o Veríssimo nunca mais marcou uma falta perto da área do Estoril.  ;D

Abidos

Na expulsão do Geraldes, optou pelo 'mal menor': ou marcava penalty e expulsava o Pedro Álvaro, ou expulsava o Geraldes!

menta

Boavista - Porto _ golo do porto nasce de canto que deveria ter sido marcado fora de jogo.. jogador do Boavista expulso, quando no 1 amarelo nem sequer falta era..este careca do Godinho está a ficar um verdadeiro artista do apito!!

gabbana

glorioso24

3 Lances fantásticos no Bessa...
Reggie Cannon corta a bola....falta e amarelo (haveria de ser expulso na 2.parte)
0x1 nasce de um lance em que o galeno estava off-side
A seguir á expulsão marca um livre muito perigoso contra o Boavista quando o gajo dos porcos chutou nas pernas do gajo do boavista

RGouveia.SLB

O primeiro golo dos porcos é precedido de um lance de fdj claro e o gajo do Boavista é expulso por acumulação de amarelos, onde o primeiro amarelo é na realidade um corte limpo.

A pressão e a gritaria do cão na última CI acerca das arbitragens surtiu efeito e de que maneira.
Tácticas velhas mas que continuam a resultar.

glorioso24

Porra não há nada neste 0x3????