Arbitragens 2022/23

JoMiguel

Que bela performance do árbitro no lance da expulsão do Ramos. Assim que se lembrou que era o segundo amarelo, voltou atrás na decisão que gesticulou com os braços e assinalou simulação.

Premeditado. Razão para ficar sem dentes. Eu tinha lhe rebentado o focinho todo na hora.

Aka

Citação de: crusader em 02 de Setembro de 2022, 21:11
Citação de: Nailhead em 02 de Setembro de 2022, 21:09
Para mim o do Ramos era penalty, o outro fico com duvidas. Agora expulsar o Ramos nunca na vida. Verdissimo a ser Verdissimo

Eu estou quase como tu. Penalty o do Ramos e nunca simulação até porque o defesa até se deita para travar a finta. Mas não marcaria penalty neste último lance, o defesa rodopia e o braço está o mais próximo possível de um movimento natural.

Se este penalty fosse marcado contra o Benfica estaria o fórum inteiro a chamar de tudo ao árbitro, sendo filho da puta a ofensa mais simpática.

Não deveria era ter sequer chegado a esse lance com a vergonha que foram os amarelos ao Gonçalo e o penalty roubado.

JPSilva

Pelo menos este ano ainda assinalam algum penalty. Ainda não é o que devem mas já é alguma coisa.

pn21

E com esta merda de árbitro ficamos sem o Ramos para o próximo jogo.

bazofio

Cartilha para a CS....

- Penalty mal assinalado.
- Descontos...até o Benfica marcar.
- Pelo menos mais 2 jogadores do Benfica deviam ter sido expulsos.
- Árbitro a condicionar o banco do Vizela.

Sr Aimar

Um dos maiores roubos dos últimos tempos... continua calado Rui.

Bidão

Antes de falar do Verdíssimo, quem foi o VAR? Esse é o verdadeiro corrupto hoje

GodKi

Amigos isto vai continuar a piorar até nos conseguirem vergar com a primeira derrota! Querem nivelar, não querem que continuemos com pontos de vantagem sobre os corruptos, estão aflitos! Vao ver no jogo de amanhã a frutaria a ser levada ao colo para não perder mais pontos

Ludwig van

Eu sei bem o que se passou.

O Verdissimo sabia que se não assinala este penalty é trucidado.

Até aquele lance foi por demais evidente o inclinar de campo.

O Gonçalo Ramos vê o primeiro amarelo num lance em que é ele quem toca primeiro na bola e era a expulsão do jogador do Vizela que já tinha amarelo.

O segundo então é escandaloso. Do mais vergonhoso que vi na minha vida e já vejo o tufão há 25 anos!

Um penalty evidente, transformado em vermelho para o Gonçalo.

kino

Porco Jorge Faustino sporco TV. Parabéns sue ladrão nojento.
Filho da grande puta, o lance do ramos e panelty seu porco

margaridacardoso

Não me esquecerei. Como não me esqueço do Porto-Benfica para a taça da liga de há uns anos, apitado também por este senhor.

Presidente na CI era obrigatório.

axiomas

A expulsão do Ramos dois amarelos sem razão. O segundo ridículo. O gajo deitado pra foder o Ramos. Ridículo, mas até hoje ninguém falou... M

frade91_slb

O pessoal que diz que o ultimo lance não é penalty....não me fodam, aquilo é penalty em Portugal e na China

oliverghost

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Setembro de 2022, 21:12
O lance do penalty do Ramos muito dificilmente não estará no top-3 dos maiores borradas da arbitragem 2022/2023. Não há palavras.
Ele sabe a merda que fez. E, depois de pensar um bocadinho, para não ficar nos anais do futebol português (e não é nada, nada fácil), marcou aquele penalty que nunca marcaria sem aquele contexto.

Águia03

Alguém tem video do 1° amarelo?