Arbitragens 2022/23

Nailhead

Para mim o do Ramos era penalty, o outro fico com duvidas. Agora expulsar o Ramos nunca na vida. Verdissimo a ser Verdissimo

JustMe

Citação de: klik em 02 de Setembro de 2022, 21:09
Quero ver os  jornais a falar desta vergonha...

«Tribunal unânime: penálti da vitória dos encarnados mal assinalado»

crusader

Escandaloso conseguir ver uma simulação do Ramos quando o defesa até se deita para travar a finta.

kino

Citação de: DastanPT em 02 de Setembro de 2022, 21:01
Eu acho que o arbitro ta a compensar o lance do Ramos que era claramente penalty

São os dois penaltys caralho. Deixem de ser nabos. Roubou um penalty o outro marcou bem.

Jamal

estou cansado de avisar que não podemos estar calados

MrCobb

Mesmo aquele amarelo ao Enzo é ridículo. O Objectivo é carregar nos com amarelos, cada época uma tática nova.

mi mi miccoli

Expulsar o ramos é criminoso. Este verdissimo tem de ser irradiado

Aslio

É muito fácil roubar o Benfica.

Amarelos do Ramos não existem (e já vi penaltis por menos).
Enzo leva amarelo porque sim.
Otamendi leva amarelo porque sim.

Vizela passa a puta do jogo a simular lesões e perder tempo. Banco do Vizela passou a puta do jogo todo de pé a condicionar o 4o árbitro.

Que merda de futebol se joga em Portugal.
Que merda de ambiente e atores do futebol em Portugal.

Dito isto: o Benfica precisa de jogar MUITO mais. Não se admite este sofrimento todo.

rafaelestevao

Epa este gajo nao devia apitar mais nenhum jogo, mas isto tem algum cabimento que em lance nenhum o VAR é consultado? Isto é surreal..

ramasr

Como o Ramos é expulso nunca ninguém vai saber...fica como um mistério ou melhor um vergonhoso roubo!!!!

O lance do penalti é claro, o jogador do vizela cria volumetria com o braço, é claro. Braço junto ao corpo a bola passava.

crusader

Citação de: Nailhead em 02 de Setembro de 2022, 21:09
Para mim o do Ramos era penalty, o outro fico com duvidas. Agora expulsar o Ramos nunca na vida. Verdissimo a ser Verdissimo

Eu estou quase como tu. Penalty o do Ramos e nunca simulação até porque o defesa até se deita para travar a finta. Mas não marcaria penalty neste último lance, o defesa rodopia e o braço está o mais próximo possível de um movimento natural.

carrazeda

O mais ridiculo disto vão ser os comentários e capas da praxe: Benfica reduzido a 9 ganha ao Vizela com penalty duvidoso aos 90+11.

Como não odiar o Tugão.

crusader

Citação de: ramasr em 02 de Setembro de 2022, 21:11
Como o Ramos é expulso nunca ninguém vai saber...fica como um mistério ou melhor um vergonhoso roubo!!!!

O lance do penalti é claro, o jogador do vizela cria volumetria com o braço, é claro. Braço junto ao corpo a bola passava.

Não sei. Vou ter que ver a repetição melhor pelo que dizes, porque fiquei com a ideia que a bola primeiro rasa nas costas...

malhadinhas

Citação de: Nailhead em 02 de Setembro de 2022, 21:09

Nem mais. Até estou a ver com um amigo do Porto e temos a mesma leitura.

Manpaz1904

O lance do penalty do Ramos muito dificilmente não estará no top-3 dos maiores borradas da arbitragem 2022/2023. Não há palavras.