Arbitragens 2022/23

GodKi

Citação de: Riverwalk em 20 de Agosto de 2022, 21:17
Um grande exemplo de campo inclinado hoje no porto. Condicionou logo os médios do sporting. E contra nós ainda será pior.
Óbvio e a malta aqui ainda acredita em milagres de Schmidt, Enzo, etc, etc.

Caixadeoculos

Citação de: Riverwalk em 20 de Agosto de 2022, 21:17
Um grande exemplo de campo inclinado hoje no porto. Condicionou logo os médios do sporting. E contra nós ainda será pior.

O ugarte não foi condicionado pelo árbitro.

Deu uma porrada do caraças

BERNA_1961

Um exemplo que os jogadores no FCP fazem o que querem: Otávio.
Se jogasse no Benfica, acabava a Liga com nais cartoes do que jogos...

1979

Citação de: Wizardpt em 20 de Agosto de 2022, 21:18
Este golo nasce numa falta que não existe sobre o piscineiro e o Morita ainda leva amarelo.

O Sporting não joga nada.

A arbitragem não está a ter qualquer influência no jogo.

Espero que os responsáveis do SLB estejam atentos a este jogo,  pois vamos precisar de reforçar a equipa, caso contrário os de Contumil estão bem lançados.

O Sporting está de rastos...

E as traições pagam-se caro!

Kapow809

paulomaia1972

Golden_Adler

O FCPuted* e uma equipa muito pragmatica, foi o Sporting a atacar e o Puted* a marcar.
Neste jogo fica tambem patente a importancia de ter um grande Guarda Redes.
Estou convencido que sem esta exibicao do D Costa o porto talvez nao ganhava hoje.

BERNA_1961

Citação de: 1979 em 20 de Agosto de 2022, 22:29
Citação de: Wizardpt em 20 de Agosto de 2022, 21:18
Este golo nasce numa falta que não existe sobre o piscineiro e o Morita ainda leva amarelo.

O Sporting não joga nada.

A arbitragem não está a ter qualquer influência no jogo.

Espero que os responsáveis do SLB estejam atentos a este jogo,  pois vamos precisar de reforçar a equipa, caso contrário os de Contumil estão bem lançados.

O Sporting está de rastos...

E as traições pagam-se caro!
Nada de acordo.
Minhas apreciações:
O melhor jogador em campo foi o Diogo Costa...
O pior foi o Adan que, sem fazer uma defesa, é responsável no 1. e 3. golos do FCP.

GodKi

O Cashball levou 3, agora aguardar pela figura que vamos fazer contra os w52

F1

Não se iludam...
23 faltas e 1 único amarelo o jogo todo.

Não comparo com o número de faltas do Sportem (que foi bem inferior) e os cartões amarelos que levaram, porque não seria uma análise correcta.

Todos os anos é assim. Às vezes para dar uma sensação diferente sai um ou outro amarelo no final ou com o resultado já controlado. De resto é praí 90% dos jogos assim.

Termino só como comecei, 23 faltas e 1 amarelo.

zezima

otávio tem que ser banido do futebol por causa das simulações que faz constantemente

Cosme Damião SLB

Fdx eu vi foi os porcos a correr que nem cavalos e a pressionar aos 90 mts de jogo, o pepe com 39 amos a limpar tudo e o badalhoco do Otávio a correr o campo todo.

Isto é que eu gostava de ver na nosssa equipa... Não dávamos hipóteses a ninguem.

BERNA_1961

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Agosto de 2022, 22:35
Citação de: Kapow809 em 20 de Agosto de 2022, 22:34
O nuno almeida esteve bem!

O Otávio não viu amarelo
Fez nitidamente, pelo menos, 2 faltas para amarelo. É inimputável.

Golden_Adler

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Agosto de 2022, 22:51
Fdx eu vi foi os porcos a correr que nem cavalos e a pressionar aos 90 mts de jogo, o pepe com 39 amos a limpar tudo e o badalhoco do Otávio a correr o campo todo.

Isto é que eu gostava de ver na nosssa equipa... Não dávamos hipóteses a ninguem.
E falar com os gajos da w52

adryy