Arbitragens 2022/23

Jamal

kino

kino

O Pepe e tipo a w52. Todos sabem que são sujos, dopados, trapaceiros e maliciosos,  mas depois há defecientes nas TVs e jornais a defender que quem joga sujo traz espetacularidade ao desporto.

kino

O lance do Pepe que com a sola na boca do adversário e só mais uma agressão vergonhosa que vai ser limpinha pelos mesmos de sempre com a desculpa do movimento normal e que não houve intenção, quando todos viram que a intenção estava toda lá. E tipo o lance do grujic, e do mais uma agressão limpa pelo var.

Smashin

Citação de: GodKi em 21 de Agosto de 2022, 00:32
Citação de: BoraLa em 21 de Agosto de 2022, 00:11
Citação de: fabioLupi em 20 de Agosto de 2022, 23:44
Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Agosto de 2022, 22:51
Fdx eu vi foi os porcos a correr que nem cavalos e a pressionar aos 90 mts de jogo, o pepe com 39 amos a limpar tudo e o badalhoco do Otávio a correr o campo todo.

Isto é que eu gostava de ver na nosssa equipa... Não dávamos hipóteses a ninguem.
Vocês veem é muitos filmes. Eu não vi nada disso, mas pronto. Vi um Sporting a perder bolas estupidamente. Vi o Porto depois de fazer o primeiro golo sempre cá atrás, e sem fazer grande perigo (assim como o Sporting). Vi o Sporting a falhar 2 golos, com 2 defesas excelentes do Diogo Costa. Depois da expulsão, acabou. E já agora o Ugarte andou a travar o jogo todo do Sporting.

Verdade. Lidaram mal com a pressão alta. Se não corrigirem isso até ao jogo connosco vão passar muito mal.
Nós lidamos muito mal com o tipo de pressão que o putedo faz, ainda para mais no curral e sem amarelos, mas cá estarei para dar o braço a torcer em outubro.
Calma. Já vimos que a atitude competitiva desta equipa está a um nível superior á dos anos passados.
Antes de jogar com os gajos vamos ter champions e de certeza que o schmidt vai preparar a equipa nesse sentido.
Aquilo que o porco fez ontem poderá parecer 100% acertado, mas rebentaram na segunda parte

Riverwalk

Citação de: Caixadeoculos em 20 de Agosto de 2022, 22:06
Citação de: Riverwalk em 20 de Agosto de 2022, 21:17
Um grande exemplo de campo inclinado hoje no porto. Condicionou logo os médios do sporting. E contra nós ainda será pior.

O ugarte não foi condicionado pelo árbitro.

Deu uma porrada do caraças
certo. Mas não foi o único e não vi amarelos para o outro lado. Dar amarelos só para um lado é condicionar apenas uma equipa e inclinar o campo.

Caixadeoculos

Citação de: Riverwalk em 21 de Agosto de 2022, 10:02
Citação de: Caixadeoculos em 20 de Agosto de 2022, 22:06
Citação de: Riverwalk em 20 de Agosto de 2022, 21:17
Um grande exemplo de campo inclinado hoje no porto. Condicionou logo os médios do sporting. E contra nós ainda será pior.

O ugarte não foi condicionado pelo árbitro.

Deu uma porrada do caraças
certo. Mas não foi o único e não vi amarelos para o outro lado. Dar amarelos só para um lado é condicionar apenas uma equipa e inclinar o campo.

Não gosto do porcos nem dos lagartos.

Mas não vi nenhum benefício nem condicionamento particular a nenhuma equipa.

Ambas as equipas tem jogadores horríveis e insuportáveis (atitude em campo, não estou a falar da qualidadefutebolística), mas não vi nada de especial que valha a pena falar da arbitragem.

Aliás, é raro passar neste tópico (e ainda menos comentar). Gosto mais de me focar no jogo, nas equipas e nos jogadores (obviamente particularmente na nossa).

MrCobb

Enquanto tivermos uma direção presa pelos tomates (sabe se lá o porquê disso.... ou desconfiamos...) que fica sempre calada e cujo cartilheiros não falam nas TVs e desmontam este bar aberto a agressão física do putedo e o condicionamento aos adversários e ao Benfica nada irá mudar.
Eles é que sustentam o sistema da arbitragem, das classificações, promoções e ainda fazem coação se for preciso. Nenhum árbitro vai arriscar se a ir contra,quem o faz acaba com a carreira fodida e até com a vida lixada.
O mundo nem imagina a merda que é o Tugão.

MrCobb

23 faltas, 1 amarelo.
11 faltas, 4 amarelos.
Já parece o Benfica contra o Casa Pia, amarelos por tudo e por nada mas  não há condicionamento....

Boddicker

Até acho que os lagartos foram os beneficiados neste jogo, com a camisola do Benfica o Neto e o Ugarte não acabavam o jogo, e o 4º golo é limpo.

Manuel_apt

Lingua AZUL do atleta do W52 INJECTION NA VANE

kino

Citação de: Manuel_apt em 21 de Agosto de 2022, 11:28

O gajo fez uma tatuagem na lingua

Riverwalk

Citação de: Manuel_apt em 21 de Agosto de 2022, 11:28

isso é do gatorade

GodKi

Citação de: Smashin em 21 de Agosto de 2022, 09:36
Fdx eu vi foi os porcos a correr que nem cavalos e a pressionar aos 90 mts de jogo, o pepe com 39 amos a limpar tudo e o badalhoco do Otávio a correr o campo todo.

Isto é que eu gostava de ver na nosssa equipa... Não dávamos hipóteses a ninguem.
Vocês veem é muitos filmes. Eu não vi nada disso, mas pronto. Vi um Sporting a perder bolas estupidamente. Vi o Porto depois de fazer o primeiro golo sempre cá atrás, e sem fazer grande perigo (assim como o Sporting). Vi o Sporting a falhar 2 golos, com 2 defesas excelentes do Diogo Costa. Depois da expulsão, acabou. E já agora o Ugarte andou a travar o jogo todo do Sporting.

Verdade. Lidaram mal com a pressão alta. Se não corrigirem isso até ao jogo connosco vão passar muito mal.
Nós lidamos muito mal com o tipo de pressão que o putedo faz, ainda para mais no curral e sem amarelos, mas cá estarei para dar o braço a torcer em outubro.
Calma. Já vimos que a atitude competitiva desta equipa está a um nível superior á dos anos passados.
Antes de jogar com os gajos vamos ter champions e de certeza que o schmidt vai preparar a equipa nesse sentido.
Aquilo que o porco fez ontem poderá parecer 100% acertado, mas rebentaram na segunda parte
Rebentaram e dão 3 secos? Após a expulsão não precisaram mais correr.
Correm até o jogo estar no papo é essa a diferença competitiva que o caoceicao coloca na equipa. Saem jogadores e continuam raivosos.

GodKi

Citação de: Smashin em 21 de Agosto de 2022, 09:36

Eu estou calmo, o habitual é perder mesmo tendo boa equipa (que como toda a gente sabe só isso não chega), portanto as expectativas são baixas.