Arbitragens 2022/23

RGouveia.SLB

Ontem um gajo do Paços escapou a um vermelho óbvio após cotovelada ao Grimaldo, mas o que vai ficar para a posteridade colectiva é a ideia vinda da merda do tribunal de que houve um penalty por assinalar contra nós.

E estas merdas como sempre acabam por ter eco porque no Benfica ninguém é capaz de rebater estas calúnias e de meter a boca no trombone contra um pasquim odioso a mando do focul.
Permite-se que a CS amplifique ao máximo a falsa ideia de um Benfica ajudado.

Tiago1982

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Agosto de 2022, 11:36
Ontem um gajo do Paços escapou a um vermelho óbvio após cotovelada ao Grimaldo, mas o que vai ficar para a posteridade colectiva é a ideia vinda da merda do tribunal de que houve um penalty por assinalar contra nós.

E estas merdas como sempre acabam por ter eco porque no Benfica ninguém é capaz de rebater estas calúnias e de meter a boca no trombone contra um pasquim odioso a mando do focul.

O que me surpreende (ou talvez não devesse) é ligares o canal 11, canal oficial da Federação Portuguesa de Futebol, e quem é um dos comentadores residentes do seu principal programa de debate futebolístico? O director d'O Jogo que entrou quando saiu o Maniche.

Enfim...

Vi um bocado dele a "desculpar" o Sérgio Conceição e chegou-me. E atenção, eu gosto imenso do futebol total, mas com aquele artista lá, começa a ser complicado.

RGouveia.SLB

Citação de: Tiago1982 em 31 de Agosto de 2022, 11:39
Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Agosto de 2022, 11:36

O que me surpreende (ou talvez não devesse) é ligares o canal 11, canal oficial da Federação Portuguesa de Futebol, e quem é um dos comentadores residentes do seu principal programa de debate futebolístico? O director d'O Jogo que entrou quando saiu o Maniche.

Enfim...

Vi um bocado dele a "desculpar" o Sérgio Conceição e chegou-me. E atenção, eu gosto imenso do futebol total, mas com aquele artista lá, começa a ser complicado.

É só tentáculos do polvo.

gringo da montanha

Ainda nao ha gif do suposto empurrao so grimaldo?? Nas N repeticoes ontem nao vi nada disso, vi um gajo a atirar-se para tentar chegar a bola, mas gostava de ver novamente..obrigado

ana_lopes2009

Citação de: gringo da montanha em 31 de Agosto de 2022, 12:04
Ainda nao ha gif do suposto empurrao so grimaldo?? Nas N repeticoes ontem nao vi nada disso, vi um gajo a atirar-se para tentar chegar a bola, mas gostava de ver novamente..obrigado
https://twitter.com/Pablojs93B/status/1564739526743973889?t=ZIb5f7U7dbP3dQUCYGre1w&s=19

kino

O Dr macaco ja veio prometer tiros nos ladroes. Finalmente temos um policia justiceiro em Portugal.

Obrigado Dr. macaco pelo favor que nos vai fazer, pode começar pela redação do jornal o nojo e limpar de uma vez a bosta da redação e tambem os ex apitadeiros corruptos do calor a noite.

Johnny|SLB

Citação de: bolas10 em 31 de Agosto de 2022, 11:55

Este "Tribunal" d'O Jogo e das coisas mais descaradas que me lembro. E lembrar que este Jorge Coroado andou anos a passear este anti-benfiquismo pelos relvados, estando agora à vista de todos a desonestidade intelectual deste ser. Gostava de ver a apreciação que fizeram sobre o lance do Galeno, ou dos 3 pisoes do Sporting com o Chaves, e ja agora, porque é que ignoraram por completo a cotovelada que o Grimaldo levou logo no inicio da partida que deixava o Paços com 10.

kino

O nojo ignorou olimpicamente a agressão ao grimalçdo, parabens aziados filhos da puta.
O nojo tambem queria vermelho para o rafa, mas ja o galeno e os dos sapos merecem distnções de bons comportamentos nas pisadelas.

Estes montes de merda nao querem o bem do futebol, so querem é fazer de tudo para o Benfica nao ganhar.
O odio e tão grande que eles ate se espumam.

afsantos

Claramente ests três artolas seguem o guião... impressionante.

kino

Citação de: afsantos em 31 de Agosto de 2022, 12:16

Na volta eles nem escreveram nada, deve ter sido o xico borrachao e o porco baldaia a escrever por eles.
Se calhar ate estavam ocupados com a frutinha do dia e ainda faltava receberem o cafe com leite.

afsantos

Citação de: kino em 31 de Agosto de 2022, 12:18
Citação de: afsantos em 31 de Agosto de 2022, 12:16

Na volta eles nem escreveram nada, deve ter sido o xico borrachao e o porco baldaia a escrever por eles.
Se calhar ate estavam ocupados com a frutinha do dia e ainda faltava receberem o cafe com leite.

Os outros não sei, mas os comentários do Coroado, são mesmo à imagem dele, super resssabiado

Golbergz

Este arbitro é claramente incompetente e devia esta arbitragem fazer-lhe baixar o ranking.

Kampz

A dar tudo:

Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Ricardo Baixinho
VAR: António Nobre
AVAR: Nélson Pereira

JPSilva

Foda-se até o tribunal do jogo diz que é penalty claro e o Duarte Gomes vem fazer uma análise em que nem vê a repetição como deve ser. Só incompetentes de merda