Arbitragens 2022/23

subLiminar

É por estas e por outras que a cada dia que passa mais pessoas se afastam do Tugão É um esgoto a céu aberto.

Hoje foi o Veríssimo, que apita-nos por decreto.
Amanhã o Manuel Oliveira e o Tiago Martins.
Depois o Artur Soares dias.

Já ninguém aguenta está podridão.

Eu fico-me pelas competições europeias.

Sexta-Feira

imightbewrong

Citação de: Vitor Alves em 03 de Setembro de 2022, 00:16
VAR António Nobre, o homem que anulou um golo ao Estoril contra o Porto que ainda hoje ninguem percebeu o porquê, o porto ganhou 2-3 no Estoril e esse golo fazia na altura o 3-0 para o Estoril, muito cuidado com este artista.

O Verdissimo nem é preciso dizer nada!
Antonio Nobre e Andre Narciso vao ser os gajos mais perigosos do futebol na proxima decada. Vao-nos fazer sentir saudades do Calheiros, Fortunato Azevedo, Coroado, Proença e ASD.

Posteriormente citar-me-ei.

FuzioN

7 amarelos onde apenas 2 são bem mostrados:

Aursnes
Joao Mario ( tirar a camisola )

São 5 amarelos a mais na contabilidade, só porque sim. IRREAL !!!

O Património

O lance do pênalti sobre o Gonçalo é do mais escandaloso que já vi.

A.questao é que ano após ano vê-se com cada merda.no tugal que um gajo fica desensibilizado para a coisa.

Amanhã o porco vira o bico ao prego e o Benfica foi levado ao colo.

Win win

rdasmt

KATSO75

Citação de: nekoops em 03 de Setembro de 2022, 00:37
Citação de: butch vig em 02 de Setembro de 2022, 23:14
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/o-novo-futebol-com-o-var-mao-na-bola-e-sempre-penalti/15zg68pywcynu1bdfr0r2m6fk9

Tudo dito!!

Supostamente pelo q diz aí não é... mas estou-me a cagar pq havia sobre o Ramos claríssimo!
esta aqui uma incongruência...

Situações em que o toque com o braço e/ou mão acontece depois de bater na cabeça ou no corpo do próprio jogador

Vale destacar que não configura pênalti se a bola bater no braço/mão do jogador se tiver, logo antes, batido em outra parte de seu próprio corpo.

glorioso7

Fomos roubados à força toda e ninguém sem ser o treinador veio defender o clube.

Agora vejam os rivais e comunicação social a deturpar o que aconteceu e passar a ideia que fomos beneficiados de forma a condicionar ainda mais as arbitragens contra nós

Tudo tão previsível e mesmo assim esta direção continua caladinha e sem um pingo de inteligência para fazer frente a estas tácticas

TuBaS

E o nosso jogo foi assim, como o do Paços....e qd não for ?
Estes artistas vão continuar a ser decisivos !?
É preciso criar, trabalhar, etc o quadruplo....

superman_forever

A expulsão do Ramos foi das coisas mais vergonhosas. Ambos os amarelos foram encomendados.

superman_forever

Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2022, 00:27
Citação de: Eduardo Gomes em 02 de Setembro de 2022, 22:04

Sai castigo para o alemão. Querem apostar?

Há duvidas? Agora vão tentar calar ele. Espero que a direcção não faça a mesma merda do ano passado em que os atletas é que tinham de vir a publico. Ganhem tomates e defendam os seus profisionais

superman_forever

Jogo passado agressão sobre o Grimaldo.
Não houve VAR.

Ramos expulso injustamente
Não houve Var.

O Benfica só será campeão se der tudo em campo. Marcar sempre 2 ou 3 golos ou nem vale a pena