Arbitragens 2022/23

antiporcos

Citação de: MrCobb em 03 de Setembro de 2022, 10:24
O VAR não intervir no lance do Ramos é um escândalo,tem que ser publicado e denunciado, mesmo que seja junto da UEFA ou FIFA para que vejam a merda que anda aqui.
Depois não há árbitros tugas no Mundial....pudera.

Claro, os ex árbitros tugas todos já escreveram que o Veríssimo decidiu bem. A alucinação é colectiva, a uefa já percebeu que isto aqui é uma máfia.

F1

Korczak

Citação de: surfistared em 03 de Setembro de 2022, 15:43
Continuo na minha!
Enquanto não partirem as pernas a um arbitro isto não muda!!

Se partirem um joelho a um destes f.d.p,  assim ficam impossibilitados fisicamente de arbitrar e deixam de mamar milhares de euros!!

Eles mudavam de atitude!!
infelizmente, porque sou contra a violência, estou de acordo contigo! Tem de acontecer uma tragédia para que algo mude

Draxler34

Perguntem aos lagartos sobre o pênalti que este fdp marcou a favor deles em paços de Ferreira há 2 anos , é só esfregar nas trombas desses gajos

Maytay

Continuo na minha!

Se partirem um joelho a um destes f.d.p,  assim ficam impossibilitados fisicamente de arbitrar e deixam de mamar milhares de euros!!

Já digo isto há anos ... infelizmente só lá vai com violencia ... o nosso futebol anda podre ás muitos anos ..

HB

Benfica aponta "erro grosseiro" na expulsão de Gonçalo Ramos e fala em "silêncio ensurdecedor" do VAR

Encarnados deixam críticas à arbitragem do jogo com o Vizela na sua newsletter diária

Menos de 24 horas depois do suado triunfo diante do Vizela (2-1), o Benfica fez uso da sua newsletter diária para deixar críticas à arbitragem do encontro, particularmente no lance que originou o segundo amarelo e a consequente expulsão de Gonçalo Ramos. Os encarnados pediram penálti e Fábio Veríssimo considerou ter havido simulação por parte do jogador das águias.

"Não fosse a decisão incompreensível de Fábio Veríssimo e o aparente silêncio ensurdecedor de António Nobre, no videoárbitro, no lance de falta para grande penalidade sobre Gonçalo Ramos e a vantagem no marcador poderia ter sido alcançada mais cedo", explica o clube da Luz.

Depois, o Benfica deixa críticas ao videoárbitro. "O VAR veio para melhorar o futebol, não para acrescentar polémica. Não se entende a inação do VAR num lance como este sobre Gonçalo Ramos, no qual é evidente para todos que se justificaria a intervenção pronta e imediata. Ao não fazê-lo, está a desvirtuar a sua própria identidade e existência. Erros grosseiros como este, em que um árbitro consegue transformar um penálti numa expulsão, não podem ser ignorados."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/benfica-aponta-erro-grosseiro-na-expulsao-de-goncalo-ramos-e-fala-em-silencio-ensurdecedor-do-var?ref=HP_DestaquesPrincipais

Ui... depois deste comunicado eles até tremem...  :knuppel2:

iur27

Mais um árbitro... Carro da Policia (referência as cores desse carros, azuis e brancos)!!!

Eles, usam esta táctica para condicionar árbitros, desde sempre.

EXEMPLO:

Basta ver o que chamaram (Ferrari Vermelho) anos a fio ao árbitro do Algarve (Nuno Almeida) até o converterem num dos árbitros que os levam ao colo, semana após semana!!!

Eusébio10

Continuo na minha!

Nocao, sffv.

O problema e' o recrutamento e a formação dos árbitros.

Os que chegam 'a primeira liga são muito maus. Poucos se aproveitam, alem disso são mal pagos e facilmente corrompidos.

Na liga Inglesa os árbitros ganham milhões, alguns deles, impossível corromper.

O Património

Citação de: Eusébio10 em 03 de Setembro de 2022, 16:32
Continuo na minha!

Nocao, sffv.

Os que chegam 'a primeira liga são muito maus. Poucos se aproveitam, alem disso são mal pagos e facilmente corrompidos.

Na liga Inglesa os árbitros ganham milhões, alguma deles, impossível corromper.

Eu acho que a parte de os corromper com dinheiro já lá vai.

Agora devem é temer pela sua saúde e a dos seus.

o Noruego

Citação de: Draxler34 em 03 de Setembro de 2022, 16:13
Perguntem aos lagartos sobre o pênalti que este fdp marcou a favor deles em paços de Ferreira há 2 anos , é só esfregar nas trombas desses gajos

https://www.youtube.com/watch?v=jKcr2h10jiQ&ab_channel=VSPORTS-LigaPortugal

minuto 1:05 do vídeo 20:31 do jogo

o Noruego

Citação de: O Património em 03 de Setembro de 2022, 16:37
Continuo na minha!

Nocao, sffv.

isso é a maior parte do problema, só!
não se apaga o incêndio com gasolina

F1

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 03 de Setembro de 2022, 16:43
Citação de: O Património em 03 de Setembro de 2022, 16:37
Continuo na minha!

Nocao, sffv.

isso é a maior parte do problema, só!
não se apaga o incêndio com gasolina
Há muitas formas de corromper e coagir sem ser com dinheiro vivo ou violência física.
Promoções garantidas, garantia de jogos internacionais, promoção internacional, etc  onde se ganha mesmo muito dinheiro.
A coação vem com o inverso, ameaças e cumprimento de fazer relegar o árbitro para os nacionais até desaparecer.

Quando tudo isto não funciona, entra o método dos neandertais. Simples

kalimmer

Ta mais que visto que este ano vai começar cedo o espetáculo dos árbitros em querer denegrir a nossa imagem.

Acho melhor alguém da direção começar já a fazer alguma coisa para que acabem de vez com esta palhaçada toda a nossa volta, pois o campeonato ainda agora começou e já se percebeu novamente a intenção de como querem que acabe.

Mais um ano de enorme investimento, e acabar o mais rápido possível com esta escumalha, e deixem o BENFICA em paz!!

iur27

Em Famalicão, a minha aposta para árbitro do jogo é...

Rui Costa da Associação de Futebol do Porto

dameo38

Sentiram o cheiro? Foi da newsletter peidinho.