Arbitragens 2022/23

O Património

Filhos da grande puta destes porcos. Lá fora a brincadeira não é a mesma. Nem sabem jogar sem ser de forma desleal. Nojo de clube

zezima

Citação de: Ureis84 em 08 de Setembro de 2022, 11:20
Citação de: OrangeOne em 08 de Setembro de 2022, 11:06
Nojo autêntico

Não tenho dúvidas que se o jogo fosse na Luz, era assinalado penalti e o Witsel tinha visto amarelo.

Outra palavra para os comentadores do jogo na televisão (quer do próprio jogo quer de vários programas de debate), que não sendo assim tão poucos, conseguiram evitar a todo o custo utilizar a palavra simulação - desde queda a tropeção terminando num artista que teve a lata de defender que o moço escorregou.

e digo mais.. para mim essas simulações são a pior coisa que existe no futebol.. se tivermos algum atleta do nosso clube que faça o mesmo, não vou concordar também.. lembro me do ronaldo quando tinha 17 anos que também fazia umas assim.. mas porra.. se ainda é um puto ainda posso entender, apesar de ser errado e na mesma condenável.. agora um homem de barba rija como taremi fazer isso não entendo

.:VMPT:.

Citação de: 2fenix2die em 08 de Setembro de 2022, 11:14
Nojo autêntico

10 pelo esforço, um belo mergulho
PQP, espero o Benfica não se cale, e exponha esta situação, para ver se aqui em Portugal, ele deixa de sacar tantos penalties.

Acho que o Benfica nem precisa de dizer nada.... Isto é gozo mundial.... De certeza que vai correr mundo....

Pnishe

A mensagem que devia passar lá para fora, se ainda quiserem promover o campeonato português, deve ser:

"Isto não é Portugal!
Isto é o Futebol Clube do Porto!!"

Assim associa-se esta imagem ao FCP e dissocia-se do restante campeonato português.

Miguel Caeiro

Este sujeito ou é desonesto ou tem uma deficiência mental qualquer:

Palhinha: "Em Portugal qualquer toque era cartão amarelo"

https://www.facebook.com/photo?fbid=514567570670611&set=a.406672888126747

:rir:

Pnishe

Se houverem instruções claras para os jogadores do Benfica não fazerem simulações e penalizações internas visíveis caso o façam, então o Departamento de Comunicação do Benfica pode fazer uma comunicação no sentido de promover o produto nacional (campeonato português) la for, para um bem geral (maior bolo dos direitos televisivos que beneficiará todos os clubes)

MrCobb

Citação de: Miguel Caeiro em 08 de Setembro de 2022, 12:03

Deixa.no andar, estou a encher a conta a pala dos amarelos que leva na Premier. É um idiota.

MrCobb

Tudo muito bonito mas cá a porcaria vai continuar e vão continuar a coagir e pressionar e ter penaltys a todos.

Migas75

Citação de: MrCobb em 08 de Setembro de 2022, 12:07
Tudo muito bonito mas cá a porcaria vai continuar e vão continuar a coagir e pressionar e ter penaltys a todos.

São as "leis" do Tugão do peidoso!

adryy

Citação de: Miguel Caeiro em 08 de Setembro de 2022, 11:09
Nojo autêntico

Completamente, o Witsel a encolher-se, para evitar o contacto, e o FdP a pisá-lo e a atirar a outra perna contra as pernas deste, a ver se ganhava o penálti!

Só teve o que mereceu, o tinhoso! Aprendam a jogar leal, todos! Ver profissionais a fazerem isto, é asqueroso e vergonhoso! Asco!  :disgust:

Finalmente alguém, fora do tugão, deu o devido cartão a este energúmeno...

adryy

Citação de: Miguel Caeiro em 08 de Setembro de 2022, 11:15
Porco pepe a ser porco pepe:

:disgust:

Como foi golo, não se passou nada...

Este nem tem palavras...
Independentemente de ser jogador da selecção nacional, JAMAIS, alguém se vai esquecer do que fez no Real Madrid...
Após esse jogo deveria ser irradiado do futebol...

cacetadas

Citação de: Miguel Caeiro em 08 de Setembro de 2022, 12:03

Porque não as duas?

Sent from my iPhone using Tapatalk

SLBenfica1904

Filhos da puta desonestos como o Taremi não podem passar! É essencial que simulações dentro da área passem a vermelho direto!

sbremoved_55956

Citação de: Miguel Caeiro em 08 de Setembro de 2022, 11:15
Porco pepe a ser porco pepe:

:disgust:

Como foi golo, não se passou nada...

Enquanto passavam as repetições, o Rui Santos dizia merda, insinuando que o golo fora marcado fora de tempo e que estava em causa a «integridade das competições». Custou a engolir, não foi, porco?

O Pepe porco só não parte a cara ao Griezman porque não calha. Uma selecção onde joga este monte de merda não é certamente a minha. Quero que percam sempre.

Jamal

Nuno Almeida e Fábio Melo