Arbitragens 2022/23

DBdennisDB

Citação de: EAGLEBOY em 01 de Outubro de 2022, 23:48
Sem palas o penalti do Tino foi clarinho.

O do ody não foi.

O lance do Rafa com o Varela também era. O varela não toca na bola joga-se na frente do Rafa que cai tropeçando nele. Então cai devido à ação do varela, mesmo já estando longe da bola

O Florentino JÁ TEM LA O PÉ.
Claramente o jogador já vai colocar depois .

Não tarda também dizem que o Ody também rasteirou o avançado

gringo da montanha

Citação de: P311 em 02 de Outubro de 2022, 03:25
Esperem, estão a dizer que isto é penalty?

:rir:
Queda super natural do André André André André
Desisto, ha aqui gajos tipo Deus Jonas que até repetir posts fizeram a dizer q é penalty, deve ser pra entrar bem na tola, nao dá para entender o proposito..
Clara e obvia simulaçso, o proprio da sporttv disse q nao era penalty, enfim...o jogador ja la tem o pé, o andre vai vontra ele, sendo o futebol um jogo de contacto, nao ha duvidas..será odios aqui de estimacao ao florentino, vejam la isso

paulomaia1972

Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2022, 08:36
Citação de: paulomaia1972 em 02 de Outubro de 2022, 08:08
Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2022, 08:07

Natural ou não, queria ver o que diziam se fosse ao contrário. Depois de ver este gif muitas vezes, não consigo perceber como é que podem dizer que não há penalti.

Foda-se... que piada.

Piada?
Ou seja, achas que isto é só simulação? O Tino toca na bola? O André tinha hipótese de desviar-se ? Arrastou o pé? Esclarece-me então.

simples, o pé do Tino já está no chão completamente parado quando o André André se encostou ao pé do Tino. Claramente o AA promove o contacto. Penalti à Taremi. Simples.

paulomaia1972

Neste jogo deveria-se falar nas 6 ou 7 faltas do AA que dariam todas cartão amarelo.

darth vader

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Outubro de 2022, 09:25

Natural ou não, queria ver o que diziam se fosse ao contrário. Depois de ver este gif muitas vezes, não consigo perceber como é que podem dizer que não há penalti.

Foda-se... que piada.

Piada?
Ou seja, achas que isto é só simulação? O Tino toca na bola? O André tinha hipótese de desviar-se ? Arrastou o pé? Esclarece-me então.

simples, o pé do Tino já está no chão completamente parado quando o André André se encostou ao pé do Tino. Claramente o AA promove o contacto. Penalti à Taremi. Simples.

Não é  isso que vejo no gif acima. E bem queria que me convencessem, porque quem atura os vitorinos durante a semana, sou eu.

E sobre o do Rafa ninguém tem imagens esclarecedoras?

paulomaia1972

Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2022, 09:28

Foda-se... que piada.

Piada?

Não é  isso que vejo no gif acima. E bem queria que me convencessem, porque quem atura os vitorinos durante a semana, sou eu.

E para finalizar é olhar apenas para a postura do corpo do AA, depois de promover o contacto atira-se para a piscina. Este lance é simplesmente ridículo. Só em Portugal.
Vê as 6 ou 7 faltas do AA. E depois diz-me alguma coisa.

Glenn_Stromberg

O escaravelho azul devia era ter sido expulso por simulação.

Outro erro flagrante foi o outro que agarrou o rafa 2x nao ter visto também o 2 amarelo.

darth vader

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Outubro de 2022, 09:31
Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2022, 09:28

Foda-se... que piada.

Piada?

E para finalizar é olhar apenas para a postura do corpo do AA, depois de promover o contacto atira-se para a piscina. Este lance é simplesmente ridículo. Só em Portugal.
Vê as 6 ou 7 faltas do AA. E depois diz-me alguma coisa.

Não precisas de falar-me das faltas do André, para convencer do que quer que seja, como se fosse anti. Só estou a discutir o lance do penalti do Tino. E quanto mais o vejo, mais acho que era penalti. Não vale a pena continuarmos isto. Respeito a tua opinião, mas não concordo nada contigo.

darth vader

Outra coisa que me leva desconfiar ainda mais do lance Rafa vs Varela,  é que por incrível que pareça,  foi simplesmente omitido daqueles resumos oficiais da liga, que dão no YouTube. O lance mais perigoso da partida, e é escondido?  Se calhar era mesmo penalti. Ninguém arranja imagens disso?

gringo da montanha

Citação de: Glenn_Stromberg em 02 de Outubro de 2022, 09:33
O escaravelho azul devia era ter sido expulso por simulação.

Outro erro flagrante foi o outro que agarrou o rafa 2x nao ter visto também o 2 amarelo.
Em inglaterra, ou na champions, era certinho!
Concordo que em lance corrido, ao vivo, meti as maos à cabeça, mas isso ja é um mix de conhecer a podridao do tugao e adrenalina!!
Pos-se a jeito, obvio, e nao foi pouco,  mas os vitós ja vinham treinados para os mergulhos, é ver o lance do gajo isolado com o ody..
Ta a fazer escola o Cairemi!!

Glenn_Stromberg

Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2022, 09:43
Outra coisa que me leva desconfiar ainda mais do lance Rafa vs Varela,  é que por incrível que pareça,  foi simplesmente omitido daqueles resumos oficiais da liga, que dão no YouTube. O lance mais perigoso da partida, e é escondido?  Se calhar era mesmo penalti. Ninguém arranja imagens disso?

É verdade. Esse pareceu me penalti. O rafa não chegaria à bola, mas o varela impede-lhe a passagem de forma irregular.

RumoAoMarquês

Vamos ter que parar de ser hipócritas sobre este lance. Factos: o Tino falha por completo o timing de entrada no lance e deixa a perna na trajetória que o André André estava a fazer. Naturalmente, este vai de encontro à perna do Tino e no final faz o espalhafato normal do futebol quando existe contacto dentro da área adversária. O Tino falhou, é penalty, independentemente do teatro do adversário. É claro que se fosse o lance a nosso favor, ninguém duvidava

cacete

Citação de: Glenn_Stromberg em 02 de Outubro de 2022, 09:49
Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2022, 09:43

É verdade. Esse pareceu me penalti. O rafa não chegaria à bola, mas o varela impede-lhe a passagem de forma irregular.

Não há gif disso?

paulomaia1972

Citação de: RumoAoMarquês em 02 de Outubro de 2022, 09:53

Vamos ter que parar de ser hipócritas sobre este lance. Factos: o Tino falha por completo o timing de entrada no lance e deixa a perna na trajetória que o André André estava a fazer. Naturalmente, este vai de encontro à perna do Tino e no final faz o espalhafato normal do futebol quando existe contacto dentro da área adversária. O Tino falhou, é penalty, independentemente do teatro do adversário. É claro que se fosse o lance a nosso favor, ninguém duvidava

Foda-se, precisas de ir ao oftalmologista e rápido. Se não for o caso, então só mesmo a psiquiatria.
Lance ridículo sem cabimento no futebol profissional. Amarelo por tentativa de simulação. Mais um pénalti à Taremi a fazer escola e gente lorpa que defende esta merda.

skydevil

Era esse lance do tino que diziam que é penalty? Só rir. É que nem lhe toca.

É isto o tugão. Um campeonatozito de merda que em vez de melhorar só piora. Agora está pejado de simuladores aberrantes.

Um autêntico vírus este campeonato.