Arbitragens 2022/23

aguia imperial

Citação de: OrangeOne em 22 de Outubro de 2022, 01:55
Apreciem esta análise de arbitragem do Porc'Anal
Só um pequeno spoiler: o "analista" diz que aos 69' o Gilberto atrasa deliberadamente a bola ao Vlaco e que devia ser livre indireto  :2funny:
https://streamable.com/vco6ct

Fico muito mais descansado que estes tenham sido os lances mais "escandalosos" que conseguiram arranjar para culpar o J.Pinheiro.

nunca vi tanta merda falada sobre supostas faltas e supostos amarelos , DE RIR E NAO PARAR !
o galeno atropelha o Bah que esta parrado e devia ser falta a favor da porcalhada ???!!! o Grimaldo faz uma falta normal sobre o porcotavio e tinha que dar amarelo ???? sendo assim no criterio desse porco que esta a comentar , qualquer falta do Benfica devia dar amarelo !!!

aguia imperial

Citação de: RGouveia.SLB em 22 de Outubro de 2022, 01:09
Citação de: OrangeOne em 21 de Outubro de 2022, 23:06
Tudo normal

Não sou de desejar este tipo de coisas a jogadores, mas não me importava nada que esse filho da puta partisse uma perna.

É uma criatura absolutamente desonesta, provocadora e incendiária. Só contribui para enlamear ainda mais os jogos.
jogador a porco como foi o paulinho santos , e o outro central filho da puta que ja nao lembro o nome que fazia karate sobre o Aimar numa final da taça da liga e ainda ficava amuado pelo arbitro so marcar falta  ....

cernache1

Citação de: aguia imperial em 22 de Outubro de 2022, 09:20
Citação de: Leonardo S.C. em 21 de Outubro de 2022, 23:27
Arbitragem podre do pior que há. Faltas e faltinhas a favorecer o porto o jogo todo.
Vermelho por dar ao otávio. Golo mal anulado.
Péssimo controlo no jogo mesmo, sempre a parar e a não deixar jogar. ZERO

entendo a tua opiniao , mas qual arbitro expulsa um jogador no ladrao tao cedo ?

Um gajo que não tenha talho nenhum.

iloy

Arbitragem podre do pior que há. Faltas e faltinhas a favorecer o porto o jogo todo.

Isto è falta de objetividade.
Ontem não foi uma arbitragem extraordinária mas mesmo assim foi uma boa arbitragem que até levou a expulsar um porco aos 27mn!!!
O golo foi validado!!
Até podia haver mais alguns amarelos para os porcos mas não achei uma arbitragem suja

Rikurveojmal

Na luz com 3-0 ao 80 mins era simples... Entrar Brooks, virar ao contrário o Octávio

DBdennisDB

Citação de: cernache1 em 22 de Outubro de 2022, 09:42

entendo a tua opiniao , mas qual arbitro expulsa um jogador no ladrao tao cedo ?

Um gajo que não tenha talho nenhum.
Mas tem um pai com empresa de tabaco. E filhos.

Palavras do Catão.

The Eagle 10

Este Pinheiro não fez nada especial, foi é salvo pelo VAR se não tinha nos gamado o golo da vitória, para além de que não validou o segundo golo e perdou o vermelho ao Otário.

Benfiquista de Baguim

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Outubro de 2022, 10:10
Este Pinheiro não fez nada especial, foi é salvo pelo VAR se não tinha nos gamado o golo da vitória, para além de que não validou o segundo golo e perdou o vermelho ao Otário.

Foi o árbitro auxiliar que marcou fora de jogo, o árbitro assinalou o que lhe foi transmitido pelo colega, concordo que falhou no critério disciplinar.

karlussantus

Qualquer árbitro que não esteja comprado nas competições europeias dava os dois amarelos. E depois cagava para os jogadores do Porto a rebolarem no chão à procura de faltas e amarelos.

Este jogo da maneira como correu, se fosse para as competições europeias o Porto levava outra vez 3 ou 4, porque o Porto na segunda parte só empurrou o Benfica para trás com as pseudo faltas, quase não podiamos tocar nos meninos. O Otávio não acabava o jogo, etc.

Ginkgo

Ainda não me esqueci da mão do Otávio que foi lançamento.

Mas para quem cresceu nos nasventas o que se viu ontem foi no mínimo inesperado. Expulsar um jogador do Porto, validar o golo, não forçar nenhum vermelho nem penalty contra nós. Muitos parabéns ao árbitro que resistiu à coação que deve ter sofrido.

Trapattoni

Citação de: Ginkgo em 22 de Outubro de 2022, 10:17
Ainda não me esqueci da mão do Otávio que foi lançamento.

Mas para quem cresceu nos nasventas o que se viu ontem foi no mínimo inesperado. Expulsar um jogador do Porto, validar o golo, não forçar nenhum vermelho nem penalty contra nós. Muitos parabéns ao árbitro que resistiu à coação que deve ter sofrido.

E com a merda do Catão a ameaçar-lhe a familia.

Aguia-Alentejo

Na 2a parte fiquei com a sensação de que houve um lance em que ficávamos com a posse de bola em boa posição,já perto da área e o gajo pára a jogada para mostrar amarelo a um porco...?
Acho que depois até houve um amarelo para o banco do Benfica...ou estou enganado?🤔

karlos_slb

Citação de: Aguia-Alentejo em 22 de Outubro de 2022, 10:32
Na 2a parte fiquei com a sensação de que houve um lance em que ficávamos com a posse de bola em boa posição,já perto da área e o gajo pára a jogada para mostrar amarelo a um porco...?
Acho que depois até houve um amarelo para o banco do Benfica...ou estou enganado?🤔
Falta sobre o Rafa onde podia dar lei da vantagem e íamos 2x2..

brandoamanz

Honestamente, num clássico, alguma vez o Porto teve uma expulsão contra nós? Alguma vez jogámos em superioridade numérica?

Do que me lembro, acho que aconteceu em 2009/2010. Quando na penúltima jornada podíamos ser campeões no Dragão e perdemos. Tenho ideia de nesse jogo termos jogado contra 10. De resto, não me lembro de mais vez nenhuma.

bellamy

Gostei muito da atuação do árbitro. Sempre a dar-se ao respeito, a comunicar com o jogador e com muita personalidade num jogo que não era nada fácil.

Pelo que vi, é claramente o melhor árbitro português da atualidade.