Arbitragens 2022/23

Boddicker

Citação de: tixatixa em 23 de Outubro de 2022, 23:14
Citação de: Jamal em 23 de Outubro de 2022, 19:55
https://twitter.com/BENFICA1975/status/1583851515264962560?t=a4E83Jz4fHVxfx918ffkPQ&s=19

:D  :police:

É normal. Será penalizado pq falhou né...

Essa até podia colar, não tivesse esse gajo inventado lançamentos e faltas ao contrário o jogo todo. E ainda antes do lance do golo, ter marcado logo um fdj ao Rafa e teve que ser o J Pinheiro a deixar a jogada seguir.

Ele não estava preocupado em errar

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2022, 14:55
Citação de: nwpt em 23 de Outubro de 2022, 14:40
Eu acho piada é algum pessoal (aquela nova estirpe que são os benfiquistas isentos) dizer que foi uma grande arbitragem, quando na verdade fomos altamente prejudicados.

- Eustáquio tem duas entradas para vermelho direto - leva dois amarelos.
- Filho da puta do Otávio era expulso por agressão ao Gonçalo Ramos (agressão pelas costas, digna de um porco reles)
- Golo limpo não validado ao Benfica
- Faltas e faltinhas marcadas sempre em prejuízo do Benfica. Até lançamentos o filho da puta do bandeirolas marcava ao contrário.

Eu acha piada são estes benfiquistas que pouca noção tem das arbitragens nos clássicos no últimos 40 anos!!
A arbitragem foi perfeita? Claro que não mas repito vir aqui chorar na arbitragem deste clássico è ridículo.
Vamos lá ver, aqui ninguem esta a chorar a arbitragem, mas sim a colocar factos !
A arbitragem foi MAIS UMA VEZ uma valente merda e sabes qual a diferença ? Ganhámos porque temos um treinador inteligente que tirou os 3 amarelados e existe um VAR que não conseguiu manipular 54 cms a linha de fora de jogo !
Já colocaram atrás os factos, mas :

Golo limpo anulado
Expulsões directas de Eustáquio e Octavio perdoadas
Faltas e faltinhas a cada queda de um porco...então aquelas no final do jogo...
Nossos jogadores amarelaados bem cedo logo para condicionar
Jogadores do porto a insultar arbitros, sendo que o caso do "20 milhões" foi surreal....mais um pouco e mandava uma cabeçada no arbitro !

Boa arbitragem o carxxx !

SLUG

Citação de: nelsonvnf em 23 de Outubro de 2022, 21:37
A minha duvida é sobre o caso de duvida se a bola entrou ou nao na baliza...

Entao uma tecnologia tão confiável como a tecnologia de fora de jogo que permite anular um golo por 2 cm ao Darwin contra este clube de bairro nao permite colocar um ponto na linha de golo (zona interior da linha) e outro na bola e perceber se esta está "adiantada" em relação à linha?

Se não há linha de golo seria perfeitamente licito aplicar estas linhas...
Permitir, permite. Não está é a ser, convenientemente, usada...

Marco Júnio Bruto

Eu acho piada é algum pessoal (aquela nova estirpe que são os benfiquistas isentos) dizer que foi uma grande arbitragem, quando na verdade fomos altamente prejudicados.

- Filho da puta do Otávio era expulso por agressão ao Gonçalo Ramos (agressão pelas costas, digna de um porco reles)
- Faltas e faltinhas marcadas sempre em prejuízo do Benfica. Até lançamentos o filho da puta do bandeirolas marcava ao contrário.

Eu acha piada são estes benfiquistas que pouca noção tem das arbitragens nos clássicos no últimos 40 anos!!
A arbitragem foi perfeita? Claro que não mas repito vir aqui chorar na arbitragem deste clássico è ridículo.

Esta é boa. Só porque já não conseguem roubar à descarada e ainda gozar à cara podre, não se pode falar da pouca-vergonha de sexta-feira? No tempo do Vale, num jogo no antro, com 0-0, o Kandaurov domina com o peito e fuzila o porco Baía. O árbitro anula o golo por braço na bola e siga... No fim, perdemos 1-0, e o peidoso ainda veio gozar o prato, a arrotar: «Para mim o golo é bem anulado...»
Só porque já não conseguem fazer estes assaltos à mão armada, não passou a estar tudo bem.

TFFS

Acho impressionante o silêncio e a falta de análises à bola que o Diogo Costa saca que poderia dar o 0-2.

Eu na altura disse que n era golo por causa da tecnologia de linha de golo, mas afinal isso não existe no tugão, o que é impressionante.

A falta de análises faz-me "suspeitar" que era golo.

Marco Júnio Bruto

darth vader

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2022, 09:24

Vamos lá ver aqui ninguem esta a chorar a arbitragem, mas sim a colocar factos !
A arbitragem foi MAIS UMA VEZ uma valente merda e sabes qual a diferença ? Ganhámos porque temos um treinador inteligente e tirou os 3 amarelados e existe um VAR que não conseguiu manipular 54 cms a linha de fora de jogo !
Já colocaram atrás os factos, mas :

Golo limpo anulado
Expulsões directas de Eustáquio e Octavio perdoadas
Faltas e faltinhas a cada queda de um porco...então aquelas no final do jogo...
Nossos jogadores amarelaados bem cedo logo para condicionar
Jogadores do porto a insultar arbitros, sendo que o caso do "20 milhões" foi surreal....mais um pouco e mandava uma cabeçada no arbitro !

Boa arbitragem o carxxx !

Olha que acho que foi das melhores arbitragens que já vi naquele antro. Digo mais, foi uma boa arbitragem, ponto.

Golo limpo? Estás a falar daquele em que não há uma única imagem que confirma se a bola entrou. Pessoalmente, à vista desarmada, não me parece golo. Alguém que me demonstre o contrário.

Sobre o lance da expulsão do Otário, também não me causa revolta não ter havido cartão vermelho. Quando muito , um amarelo. Ramos já vai em queda, e sejamos francos, o Ramos andou ali a espicaçar os gajos (deu-me um gozo do crl ver como o fez), também podia ter visto cartão. Se fosse ao contrário, ficava furioso com o jogador que nos fizesse isso LOL

Só digo mais isto: era muito fácil (até porque já temos inúmeros exemplosno passado, infelizmente, disso) o árbitro perdoar a expulsão do Eustáquio, ou ainda, mais à frente, compensar com a expulsão de um dos nossos. Não era correto, mas era do mais fácil que há. Tanto é, que assim é quase todos os anos.

Se foi um pouco caseirinho, em lances de faltinhas e foras, dou de barato, mas se me propusessem este tipo de arbitragens em todos os nossos jogos no Porto, assinava já!

Marco Júnio Bruto

https://youtu.be/Y57fhW4bDtc

E este? Era tão bom ser porco nos anos 80 e 90...

darth vader

Citação de: axiomas em 23 de Outubro de 2022, 12:53

Isto não é fake?!

Foda-se este Coroado sem a confirmar que é mesmo doente. Ou então quer mesmo não perder o tacho no nojo.

Pedro84

Não sei porque insistem em pôr aqui as análises do jornal do foculporto

axiomas

Citação de: Pedro84 em 24 de Outubro de 2022, 09:50
Não sei porque insistem em pôr aqui as análises do jornal do foculporto
Para rir

Vieri

- Sem VAR, seria mais golo limpo anulado e 0-0 no final.
- Cortou a nossa jogada mais prometedora além do golo, para mostrar um amarelo ao D. Carmo, em claro benefício do infrator.
- ...

Ureis84

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2022, 09:39
A falta de análises faz-me "suspeitar" que era golo.

Também sou desta opinião.
Se não fosse golo, já haviam por aí imagens tiradas da linha de fundo, de cima da baliza, etc.
Desde logo da empresa que transmitiu o jogo ou até mesmo imagens do VAR.

Mas este silencio, não só é ensurdecedor, como pode ser mesmo revelador.

A sorte é que este lance não era decisivo.