Arbitragens 2022/23

Vermelho Infinito

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2022, 16:27
Spoiler

1.º Amarelo do Estáquio:

2.º Amarelo para o Estáquio. Aqui DEVIA ter sido vermelho direto!

Para os mais esquecidos ou com memória seletiva, é o mesmo jogador que quando se falava que ia para o Porto, fez isto a Weigl:

[fechar]

Essa do Weigl até arrepia... a canela dobra toda. Ter saído sem nada desse lance foi quase inacreditável.

kino

Libertaram os defecientes mentais na cemerda TV.

AguiaFX

Citação de: kino em 23 de Outubro de 2022, 23:25
Os deficientes mentais fizeram-te alguma coisa para serem comparados ao grunho do Rodolfo e ao bêbado do Otávio?

FuzioN

Nao concordo nem aceito que este FILHO DA PUTA do Otavio seja convocado e possivel companheiro do Ramos na Seleção.

O Benfica, POR FAVOR, que defenda o seu jogador e peça castigo para esse nojento. É abjecto esta AGRESSÃO passar impune.

SLB 1973

Citação de: Rivolt em 23 de Outubro de 2022, 19:59
Citação de: Jamal em 23 de Outubro de 2022, 19:55
https://twitter.com/BENFICA1975/status/1583851515264962560?t=a4E83Jz4fHVxfx918ffkPQ&s=19

:D  :police:

Isso é perfeitamente aceitável. Cada falha grave prejudica e muito a sua pontuação no jogo.

A descrição do post é apenas idiota.

A linguagem corporal dele não aponta para nada do que referes. A percepção imediata e instintiva é a de que ele ficou frustrado por não ter conseguido anular o golo. Um profissional sério sabe reconhecer quando erra e não faz aquelas trombas de filho da puta. Eu trabalho há quase 30 anos e nunca vi essas trombas em ninguém quem não estivesse a agir com dolo e intenção maldosa...

Pierre van Hooijdonk

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2022, 12:52

É simplesmente impossível alguém no seu perfeito juízo gostar do Otário. Que jogador porco e nojento.

E ainda se ri na cara do árbitro.

São batoteiros e adoram isso.

E a prontidão do bandeirinha a indicar lançamento para o Porto?

O Património

Citação de: kino em 23 de Outubro de 2022, 23:25

Enquanto continuarem a ver, a diarreia continuará a ser produzida.

Muitos desdenham mas comem isso todos os dias

O Património

Rivolt

Citação de: SLB 1973 em 23 de Outubro de 2022, 23:43
Citação de: Rivolt em 23 de Outubro de 2022, 19:59
Citação de: Jamal em 23 de Outubro de 2022, 19:55
https://twitter.com/BENFICA1975/status/1583851515264962560?t=a4E83Jz4fHVxfx918ffkPQ&s=19

:D  :police:

Isso é perfeitamente aceitável. Cada falha grave prejudica e muito a sua pontuação no jogo.

A descrição do post é apenas idiota.

A linguagem corporal dele não aponta para nada do que referes. A percepção imediata e instintiva é a de que ele ficou frustrado por não ter conseguido anular o golo. Um profissional sério sabe reconhecer quando erra e não faz aquelas trombas de filho da puta. Eu trabalho há quase 30 anos e nunca vi essas trombas em ninguém quem não estivesse a agir com dolo e intenção maldosa...

Eu fui árbitro e sei o quanto difícil é ver um lance a 40 metros em tempo real. A nota do árbitro com um erro destes de 50cm pode impedi lo de arbitrar vários jogos. É absolutamente normal ele ficar fodido quando recebe a indicação do var que errou. Ainda por cima a desfavor da equipa da casa.

Já vimos situações destas N vezes. Da outra vez o árbitro ate cerrou o punho quando soube que acertou e toda a gente caiu em cima dele também. Guardem as vossas energias para coisas relevantes.

Rivolt

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2022, 12:52

É simplesmente impossível alguém no seu perfeito juízo gostar do Otário. Que jogador porco e nojento.

E ainda se ri na cara do árbitro.

Esse lance tirou me do sério. Que fdp.
Se esse gajo for ao mundial estimo bem que portugal perca os jogos todos com ele em campo.

Pierre van Hooijdonk

Os árbitros têm de saber lidar com o erro e não ter reações dessas. É falta de controlo emocional. Não é por acaso que é o mesmo bandeirinha que dá aquele lançamento para o Porto depois de o Otávio meter a bola fora com a mão. Completamente condicionado.