Arbitragens 2022/23

Flirt4ever

1.º Amarelo do Estáquio:

2.º Amarelo para o Estáquio. Aqui DEVIA ter sido vermelho direto!

Para os mais esquecidos ou com memória seletiva, é o mesmo jogador que quando se falava que ia para o Porto, fez isto a Weigl:

MrCobb

E defender um jogador nosso que foi agredido ao pedir castigo ao agressor?
Deve ser para juntar ao processo da expulsão errada do GR ou como isto foi no curral deve ser para meter no processo do adepto que invadiu o relvado e empurrou o Pizzi.... a cobardia não nos vai dar respeito por parte dos outros.

draconic

Citação de: nwpt em 23 de Outubro de 2022, 15:14
Apareceram logo os benfiquistas isentos que eu mencionei anteriormente  ;D

Depois admiram-se   ::)
É o Estrebuchar do porco

Flirt4ever

Aqui, o Pêpê, para o fiscal de linha, a olhar-lhe diretamente nos olhos e a berrar em ALTO e bom som: "FILHO DA P|_|T@"

Na liga dos campeões mandaram logo para a rua! Aqui.... assobia-se para o lado.

Diogo20

Citação de: nwpt em 23 de Outubro de 2022, 14:40
Eu acho piada é algum pessoal (aquela nova estirpe que são os benfiquistas isentos) dizer que foi uma grande arbitragem, quando na verdade fomos altamente prejudicados.

- Eustáquio tem duas entradas para vermelho direto - leva dois amarelos.
- Filho da puta do Otávio era expulso por agressão ao Gonçalo Ramos (agressão pelas costas, digna de um porco reles)
- Golo limpo não validado ao Benfica
- Faltas e faltinhas marcadas sempre em prejuízo do Benfica. Até lançamentos o filho da puta do bandeirolas marcava ao contrário.
Tivemos 7 amarelos enquanto os porcos além do duplo amarelo, só teve 2 amarelos, um do Taremi e outro do Fábio Cardoso. O amarelo do Cláudio Ramos não conta porque nunca iria a jogo.

E tudo por faltinhas de merda, o maior gozo foi o amarelo ao Aursnes por uma carícia ao piscineiro. Mais, tínhamos 2 amarelados aos 10 minutos.

Arbitragem de grande nível uns colhões de um gato, os nossos jogadores foram condicionados bem cedo, as entradas do Eustáquio foram demasiado escandalosas para não o expulsarem.

Flirt4ever

O porco nojento do Otário a agredir o Gonçalo Ramos..... supostamente "colegas" de Seleção Nacional.....

Puches

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2022, 18:34
O porco nojento do Otário a agredir o Gonçalo Ramos..... supostamente "colegas" de Seleção Nacional.....

Há algum tipo de queixa que se possa fazer contra rapazes cobardes e violentos (uma mistura explosiva)?

Slbstriker

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2022, 18:34

Se eu fosse o Gonçalo Ramos gostava de apanhar esse fdp na Selecção para lhe dar o troco, mas com juros.

Slbstriker

Citação de: Diogo20 em 23 de Outubro de 2022, 17:15
Citação de: nwpt em 23 de Outubro de 2022, 14:40
Eu acho piada é algum pessoal (aquela nova estirpe que são os benfiquistas isentos) dizer que foi uma grande arbitragem, quando na verdade fomos altamente prejudicados.

- Eustáquio tem duas entradas para vermelho direto - leva dois amarelos.
- Filho da puta do Otávio era expulso por agressão ao Gonçalo Ramos (agressão pelas costas, digna de um porco reles)
- Golo limpo não validado ao Benfica
- Faltas e faltinhas marcadas sempre em prejuízo do Benfica. Até lançamentos o filho da puta do bandeirolas marcava ao contrário.
Tivemos 7 amarelos enquanto os porcos além do duplo amarelo, só teve 2 amarelos, um do Taremi e outro do Fábio Cardoso. O amarelo do Cláudio Ramos não conta porque nunca iria a jogo.

E tudo por faltinhas de merda, o maior gozo foi o amarelo ao Aursnes por uma carícia ao piscineiro. Mais, tínhamos 2 amarelados aos 10 minutos.

Arbitragem de grande nível uns colhões de um gato, os nossos jogadores foram condicionados bem cedo, as entradas do Eustáquio foram demasiado escandalosas para não o expulsarem.

Mas como o roubo não foi tão evidente e como o Benfica ganhou, os porcos vêm dizer que foram roubados. Para eles, uma arbitragem isenta é quando eles são beneficiados, altamente beneficiados, caso contrário, é o contra tudo e contra todos e que eles são os coitadinhos e que só os querem prejudicar.

Arbitragens isentas para os porcos são sinal de uma má arbitragem, ou seja, que eles não foram beneficiados, como estão habituados a ser. Isso já é tão normal que até se queixam quando não o são!!

Rivolt

Citação de: Jamal em 23 de Outubro de 2022, 19:55
https://twitter.com/BENFICA1975/status/1583851515264962560?t=a4E83Jz4fHVxfx918ffkPQ&s=19

:D  :police:

Isso é perfeitamente aceitável. Cada falha grave prejudica e muito a sua pontuação no jogo.

A descrição do post é apenas idiota.

P245RS

Lá nas redes sociais é uma grande choradeira por o Bah não ter sido expulso. A pocilga de Contumil é uma das merdas mais insuportáveis neste planeta.

nelsonvnf

A minha duvida é sobre o caso de duvida se a bola entrou ou nao na baliza...

Entao uma tecnologia tão confiável como a tecnologia de fora de jogo que permite anular um golo por 2 cm ao Darwin contra este clube de bairro nao permite colocar um ponto na linha de golo (zona interior da linha) e outro na bola e perceber se esta está "adiantada" em relação à linha?

Se não há linha de golo seria perfeitamente licito aplicar estas linhas...

Mittelstürmer

Citação de: Rivolt em 23 de Outubro de 2022, 19:59
Citação de: Jamal em 23 de Outubro de 2022, 19:55
https://twitter.com/BENFICA1975/status/1583851515264962560?t=a4E83Jz4fHVxfx918ffkPQ&s=19

:D  :police:

Isso é perfeitamente aceitável. Cada falha grave prejudica e muito a sua pontuação no jogo.

A descrição do post é apenas idiota.

Não deves ter visto o jogo, esse fdp se tivesse vestido uma camisola azul e branca às riscas não surpreendia ninguém, ao menos sabíamos com antecedência para o que ia! Foi o jogo todo a decidir errado para o mesmo lado! E não tenho dúvidas que viu a bola lá dentro no 0x2! É um fdp, mais um na arbitragem. Merecia era a bandeirola pelo rabo acima, mas na volta, ia gostar!

Wizardpt

COM FILHOS DE UMA GRANDE PUTA COMO O MANSO DO CALADO A NOS DEFENDER ESTAMOS FODIDOS, QUE GRANDE CABRAO DO CARALHO.