Arbitragens 2022/23

draconic

Citação de: Trapattoni em 13 de Janeiro de 2023, 14:56
Citação de: AshlerRam24 em 13 de Janeiro de 2023, 13:01
Chega a imagem do Mangala a fazer de guarda-redes e ele de frente para o lance e a não marcar nada.
Nem foi a pior.
Empurrão do Soares ao Ferro transformado em pênalti para o puàrcu, golo limpo do Rafa anulado por fora de jogo na taça da liga, Marega poupado de um vermelho direto após partir um dente ao Taarabt à cotovelada. Posso estar me a esquecer de mais.
https://m.youtube.com/watch?v=VnB0wPAnxN4
Confere

MaFd_R@_SLB

Soares Dias e o 5 cêntimos Tiago Martins.
Fds no desespero metem as fechas todas

alex_diabólico

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Janeiro de 2023, 19:58
Soares Dias e o 5 cêntimos Tiago Martins.
Fds no desespero metem as fechas todas

All in.

Aguia-Alentejo

Ainda há dois dias os porcos lançaram uma newsletter a criticar os árbitros para criar pressão...agora "sai-nos" o pasteleiro... :whistle2:

jone1970

alguém tem as estatísticas de jogos do Benfica arbitrados pelo pasteleiro?
apenas dos clássicos e derbies.

Slbstriker

Em 2012, num derby em Alvalade, três penalties roubados ao Benfica e um inventado para o sportem. O primeiro penalty não assinalado foi logo no primeiro minuto sobre o Gaitan, mas o Soares Dias ainda devia estar a dormir, e esse é o jogo mais escandaloso em termos de penalties, porque há muitos outros onde esse porco do apito consegue inclinar o campo com faltas e faltinhas.

Golbergz

Nhecks

Chega a imagem do Mangala a fazer de guarda-redes e ele de frente para o lance e a não marcar nada.
Nem foi a pior.
Empurrão do Soares ao Ferro transformado em pênalti para o puàrcu, golo limpo do Rafa anulado por fora de jogo na taça da liga, Marega poupado de um vermelho direto após partir um dente ao Taarabt à cotovelada. Posso estar me a esquecer de mais.

Foi o Pepe.

Mas sim é um arbitro que apenas rouba "nao dando nas vistas". Lol.

Nao ha maior mito que esse. O ASD rouba com faltinhas e rouba com R grande com lances autenticamente escandalosos

Penalti do Schelloto sobre o Grimaldo em Alvalade.

Penalti do Polga sobre o Gaitan em Alvalade em 2012. Nesse mesmo jogo o Sporting tem um penalti pq o Wolfswinkel sentiu um sopro do Luisao no pescoco

Penalti para o porto num jogo com o Moreirense (acho) no ano do Vilas Boas em que a bola bateu na chuteira de um jogador q estava na barreira apos livre do Hulk. O ASD marcou mão.

Sao lances escandalosos atras de lances escandalosos. Qual dar pouco nas vistas. Rouba a descarada e sem vergonha, sempre a favor dos corruptos e sempre contra o Benfica

Nhecks

Citação de: Slbstriker em 13 de Janeiro de 2023, 23:52
Em 2012, num derby em Alvalade, três penalties roubados ao Benfica e um inventado para o sportem. O primeiro penalty não assinalado foi logo no primeiro minuto sobre o Gaitan, mas o Soares Dias ainda devia estar a dormir, e esse é o jogo mais escandaloso em termos de penalties, porque há muitos outros onde esse porco do apito consegue inclinar o campo com faltas e faltinhas.

Claro! Como é possivel as pessoas terem se esquecido desse jogo escandaloso em 2012.

Por isso é que nao entende o pessoal q diz que o ASD apenas rouba com faltinhas "sem dar muito nas vistas". Qual que? Este filho da puta é um ladrao e nao tem vergonha em se-lo. Tem decisoes escandalosas sempre contra nos.

pexim

O penalti do Sporting não é do Luisão sobre o Wolfsvinkel ou lá como se escreve o nome do gajo? Não há dúvida nenhuma nesse lance. É penalti clarísimo. Mas o do Gaitán é completamente escandaloso. Até da estação espacial se viu

cepp

Bem que se fodeu....foi golo

Boddicker

Pra mim o auge do ASD foi no Benfica - porto depois da morte do Eusébio, em que ele vê claramente a mão do Mangala, tão descarado que o primeiro instinto dele é por o apito na boca para marcar penalty, depois de se aperceber do que ia fazer dá canto. Essa não engana, ele viu que foi penalty, não marcou pq simplesmente não quis.

komytis

Citação de: pexim em 14 de Janeiro de 2023, 08:33
O penalti do Sporting não é do Luisão sobre o Wolfsvinkel ou lá como se escreve o nome do gajo? Não há dúvida nenhuma nesse lance. É penalti clarísimo. Mas o do Gaitán é completamente escandaloso. Até da estação espacial se viu
Aos 39 ou 49 segundos de jogo!

joao12soares

Nem foi a pior.
Um sporting-Benfica em alvalade, penalty sobre o Gaitan, marcou canto a nosso favor, puxão da camisola ao Luisão dentro da área (até há uma fotografia dele a olhar diretamente para o lance mas nada marcou) e depois marca penalty contra nós num puxão muito menos evidente.....resultado, lagartos ganham 1-0 e praticamente dá o título aos andrades.

Ainda há aquele jogo que ele apitou dos andrades contra o Penafiel (???), 3.golos dos andrades, 3 golos irregulares....

cacete

Citação de: joao12soares em 14 de Janeiro de 2023, 10:14
Nem foi a pior.
Um sporting-Benfica em alvalade, penalty sobre o Gaitan, marcou canto a nosso favor, puxão da camisola ao Luisão dentro da área (até há uma fotografia dele a olhar diretamente para o lance mas nada marcou) e depois marca penalty contra nós num puxão muito menos evidente.....resultado, lagartos ganham 1-0 e praticamente dá o título aos andrades.

Ainda há aquele jogo que ele apitou dos andrades contra o Penafiel (???), 3.golos dos andrades, 3 golos irregulares....

E ainda há um Braga-Guimaraes absolutamente escandaloso, numa altura em que o Braga disputava o campeonato connosco.