Arbitragens 2022/23

luckyluke

Uma bomba nesse Artur Soares Dias.

Leonardo S.C.

Acho que a partir de hoje devia se cantar na luz em todos os jogos : Artur Soares dias, és um filho da putaaaaa

riccky

Eu até acho que está com um critério uniforme

AntiAzeitona

40 anos disto. Same shit, new day.

Leonardo S.C.

Uma das piores arbitragens que já testemunhei nos últimos anos

player12

O que está a dar é treinar mergulhos para a piscina é uma nova skill a ter em conta para a contratação de jogadores o salto foi tão grande que o António até se assustou e o ASD e a sua equipa de arbitragem deviam ir mas era atuar para politiama.

DMSG

Não vai vir ninguém a público da nossa parte falar desta merda pois não?

Que árbitro horrível, sempre com aquele ar sonso de merda.

Jamal

Citação de: DMSG em 15 de Janeiro de 2023, 20:12
Não vai vir ninguém a público da nossa parte falar desta merda pois não?

Que árbitro horrível, sempre com aquele ar sonso de merda.
estamos na frente por enquanto só quando nos passarem à frente lembram-se,tem sido isto o silêncio mata-nos

Ciro_Di_Marzio_10

Campo inclinado desde o início.  Conseguiu o objectivo da ajudar a casa mãe.

É uma nojeira este espanta pardais.

MaFd_R@_SLB

Como se previa era impossivel sacar os 3 pontos com estes 2 artistas

MaFd_R@_SLB

luis___alex

FILHO DA PUTA ESTE SOARES DIAS

daqueles cabrões que fode o Benfica o jogo todo, com faltas e faltinhas e cartões e o caralho

P311

Alguém viu um lance de possível mão na área dos sapos, por volta dos 73'? Um lance que acaba com um cabeceamento do Otamendi.

No estádio parecia que sim, mas depois não vi mais ninguém a falar disso, acho que nem houve repetições.

TiagoSLB_10

Citação de: riccky em 15 de Janeiro de 2023, 19:34
Eu até acho que está com um critério uniforme
Critério uniforme? Nem as regras cumprem, já que consegue marcar um penalti duvidoso, que precisaram de vários minutos para decidir que era, quando o VAR só pode intervir em lances claros! É que se aquela merda é penalti o do Rafa na primeira parte não foi porquê?

|OnE|

Citação de: P311 em 15 de Janeiro de 2023, 20:19
Alguém viu um lance de possível mão na área dos sapos, por volta dos 73'? Um lance que acaba com um cabeceamento do Otamendi.

No estádio parecia que sim, mas depois não vi mais ninguém a falar disso, acho que nem houve repetições.
A BTV nem repetição mostrou.