Arbitragens 2022/23

AlexandreFernandes

Qual não é o meu espanto quando hoje, ao abrir o Facebook, vejo um post de um amigo meu benfiquista, que conheci em Lisboa, que aparentemente foi colega de turma do Tiago Martins.

Diz ele que esta encomenda era conhecido por Jardel, devido à altura, e que nutria simpatia pelo Benfica.

Sinceramente, depois do episódio da moeda, para mim ficou apresentado.

"Benfiquistas" destes conheço eu muitos.

Espero que não apite mais o Benfica, ele e o outro "benfiquista" Fábio Melo.

Nenad25

E aquela artimanha clássica de começar a amarelar jogadores do Braga no final do jogo / prolongamento, quando já em pouco condicionará o jogo, apenas para dissimular a estatística?

Foi à anos 90.

Não sei se foi encomendado ou não. Mas o Benfica tem de agir.

Monster

Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Fevereiro de 2023, 10:06Qual não é o meu espanto quando hoje, ao abrir o Facebook, vejo um post de um amigo meu benfiquista, que conheci em Lisboa, que aparentemente foi colega de turma do Tiago Martins.

Diz ele que esta encomenda era conhecido por Jardel, devido à altura, e que nutria simpatia pelo Benfica.

Sim confirmo ele e o Manuel Queirós sao Benfiquistas! Eles comportam-se assim para mostrar isenção!

Monster

Citação de: Nenad25 em 10 de Fevereiro de 2023, 10:08E aquela artimanha clássica de começar a amarelar jogadores do Braga no final do jogo / prolongamento, quando já em pouco condicionará o jogo, apenas para dissimular a estatística?

Foi à anos 90.

Não sei se foi encomendado ou não. Mas o Benfica tem de agir.

Mas quando foi preciso não deu amarelo mesmo no prolongamento! Ontem foi uma encomenda ou então este é como o Luis Ferreira rouba por gosto. Daqueles que não é preciso comprar!

RAFL

mais claro que os lances de cartão vermelho ......

o do Benfica leva o vermelho, o do braga não

2 lances iguais, no mesmo jogo, pelo mesmos arbitros...

consequencias para os arbitros? zero...

2fenix2die

Citação de: Monster em 10 de Fevereiro de 2023, 10:11
Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Fevereiro de 2023, 10:06Qual não é o meu espanto quando hoje, ao abrir o Facebook, vejo um post de um amigo meu benfiquista, que conheci em Lisboa, que aparentemente foi colega de turma do Tiago Martins.

Sim confirmo ele e o Manuel Queirós sao Benfiquistas! Eles comportam-se assim para mostrar isenção!

E o Bruno Prata também é, basta ver os comentários dele ontem para se perceber isso :whistle2:

Eles estão por todo lado, em todos os canais, em todos os órgãos de decisão.

2fenix2die

Citação de: 2fenix2die em 10 de Fevereiro de 2023, 10:17
Citação de: Monster em 10 de Fevereiro de 2023, 10:11

E o Bruno Prata também é, basta ver os comentários dele ontem para se perceber isso :whistle2:

O Proença tb era Benfiquista, só roubava sempre o Benfica em todos os jogos que apitava o Benfica, mas era Benfiquista de gema  :whistle2:

Eles estão por todo lado, em todos os canais, em todos os órgãos de decisão.

Aguia-Alentejo

Agora mais a frio...o que se passou ontem foi mais um escândalo, á boa maneira dos anos 90.
Do que nos serve investir,ter uma boa equipa e jogar bem...se são estes gajos que decidem o desfecho dos jogos e das competições?
Isto é uma teia,montada durante anos,em que os árbitros que chegam cá acima são o produto final e mais refinado.
Eles têm tudo controlado,com artistas nos lugares chave dos organismos e CS.E é isto... há anos.

E como se desmonta uma "organização" destas...?
Sinceramente,duvido que se consiga fazer regredir isto, é como se fosse um cancro.Nunca fui adepto da violência,nem lá perto, há sempre outra solução,mas um gajo tem o direito a ficar revoltado.
E os outros, quando não lhes agrada alguma coisa, ameaçam,invadem centros de estágio de árbitros...e com efeitos imediatos 🤔

kino

O ristic se tivesse levado amarelo na primeira parte mesmo com o roubo do vermelho perdoado teria sido expulso.

Oscor78

Um dia algo grave irá acontecer a um árbitro. E vão querer que as pessoas em geral tenha pena.

Depois do que vi ontem, do que tenho visto nos últimos anos (em Portugal e fora), se acontecer algo não vou ter pena. Longe disto.

O que aconteceu ontem de 3 opções, um:
1) O árbitro é um corrupto de merda que fez aquela arbitragem encomendada e foi bem pago para isto

2) o árbitro levou com ameaças e não fez nada e vão continuar calado como um conas de merda

3) É um grande incompetente de merda que nunca deveria ter entrado na arbitragem profissional. E se lhe acontecer algo de grave a culpa será de quem o nomeia.

Ontem chegou se ao nível das arbitragem do anos 90. O pior é que estamos em 2023, 30 anos depois, e com mais ângulos com VAR com tudo ainda se consegue fazer arbitragem como ontem e o que vamos ter como consequências: a federação, liga e APAF vão defender os filhos da puta que fizeram o circo que fizeram ontem a vista de tudo e todos.

Acabem como os campeonatos e taças nacionais, façam uma super liga Europia a seria. Já chega desta merda

cernache1

Enquanto não houver perseguição constante ao roubo, nada mudará.

Pelo menos, ontem, foi dado um passo nesse sentido.

ElToto

Smashin

Hiper Benfica

Once_Human

"Com esta exibição, Tiago Martins ameaça Soares Dias como futuro presidente da Liga. Só um pode vencer. O segundo terá que ir para o Tribunal d'O Jogo."

@mleaoneves