Thales Falcão (Voleibol)

Central, 28 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BlankFile

Gosto do perfil e confio nas escolhas do Marcel.

Bem-vindo e boa sorte!

Papaloukas

afcs1904

O relatador da BTV já tem material como ele gosta para os comentários azeiteiros...

"E agora... Thales voa como um Falcão na rede e concretiza este set-point para o Benfica! Espetacular!"

rsimoes

É mesmo uma pérola. Ás vezes tenho que baixar o som...

Chelas

TeamRocket37

Tweet
Ver novos Tweets
Conversa
Gurja
@rangelgurja
O central Thales Falcão desembarcou em Lisboa pra se juntar aos encarnados do
@SLBenfica
e, com o avião nas costas, gelado, de sapatinho e berma jeans, o bicho tocou na gorducha que fica pendurada a frente do pavilhão.  Sucesso ao brasuca na terrinha!!! Voa!!! 🏐💥🇧🇷
6:40 PM · 13 de ago de 2022·Twitter for Android
7
Retweets
139
Curtidas
Elderson Cunha Prefiro Ciro 1️⃣2️⃣🌹🏳️‍🌈
@CunhaElderson
·
17 h
Em resposta a
@rangelgurja
e
@SLBenfica
A que altura ela fica?
Gurja
@rangelgurja
·
17 h
Arrisco 3.5m , confere mister
@marcelvolei
?!
Marcel Volei 🦅
@marcelvolei
·
17 h
Hahahhaha... pessoal da comunicação pega pesado. Ainda me quebram o cara 😜. A bola ali ta a 3.20m. Mas nestas condições foi um bom início de temporada. Abracos meu amigo
Gurja
@rangelgurja
·
17 h
Hahahaha. Sarrrrta fi!!! Daqui 2 meses ele encaixa a mão toda nela a 3.2!!! Sucesso e prosperidade pra mais esta época!!! Abraço 💥

JM21

TeamRocket37

Marcel
"Tem um perfil pessoal que encaixa dentro da nossa equipa, ou seja um trabalhador, humilde e com muita garra. Perfil que eu não abro mão"

Gostei de ouvir a BTV, é claramente aquele tipo de brasileiro já tive em balneários de futebol.
Aquele frase "...com muito amor e muita alegria." Frase do padre brasileiro que passou na minha aldeia.

É aposta certeira, e vai fazer carreira cá.

Dandy

Ainda lhe faltam 14 anos para se tornar quarentão.

Catorze.

O Thales tem tudo para presenciar a nossa ultrapassagem, ao Sporting de Espinho, em número de Campeonatos Nacionais.

Por agora,

#RumoAo11!

Sadarak

Maestro20

Citação de: Dandy em 14 de Agosto de 2022, 13:05

Ainda lhe faltam 14 anos para se tornar quarentão.

Catorze.

O Thales tem tudo para presenciar a nossa ultrapassagem, ao Sporting de Espinho, em número de Campeonatos Nacionais.

Por agora,

#RumoAo11!
Apesar de eu já ser quarentão, também quero presenciá-lo.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 13 de Agosto de 2022, 23:58
parece ter os fundamentos expectáveis de um central. gosto do facto de ser da seleção militar. o Rapha também era e vê-se muito no seu jogo.

confirmando-se que bloca bem e tem eficácia a atacar pelo meio, a vaga de central a seguir ao Wohlfi vai ser para aquele que tiver o melhor serviço. o Lucas tem um serviço ok.

Marcel Volei 🦅
@marcelvolei
·
21 h
Em resposta a
@marcelvolei
Chegando sempre aos playoffs da Superliga. É jogador da seleção militar, assim como já foi o Rapha. Tem um perfil pessoal que encaixa dentro da nossa equipa, ou seja, trabalhador, humilde e com muita garra. Perfil que eu nao abro mão. Uma breve apresentação do rapaz.

PMCA

BlankFile

O Marcel não brinca em serviço a escolher o perfil dos reforços.