CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

Bekambol

Citação de: Wanted em 31 de Agosto de 2022, 09:35
Jogamos o suficiente para ganhar este jogo de forma confortável e acabamos a sofrer, temos que melhorar muito a finalização, falhamos muitos golos fáceis todos os jogos.

Sim é verdade.

ElToto

ASD ao seu nível...patético a perdoar uma expulsão nos 1os minutos ao paços (cotovelada no Grimaldo) e sempre com o seu ar de maricas arrogante na abordagem aos lances...aquela falta sobre o Rafa à entrada da área não assinalada...e a seguir assinala uma parecida para o Paços a meio campo...enfim...q asco de arbitro

Em relação ao jogo, MUITA DISPLICÊNCIA a finalizar na 2a parte ... jogo teria facilmente dado amasso...ainda assim:

excelente reação ao golo sofrido
marcamos 5 golos (2 em offside de facto mas os principios estavam la)
lembro me de pelo menos mais 4 lances claros de golo: JM20 ao poste, Musa que nem na baliza acerta, Araujo por cima e Ramos isolado (PELO MENOS ESTAS)...

2 golos sofridos em 2 lances praticamente no jogo todo...no final la ficam os 3 pontos o mais importante!

PS: O ambiente com estadio cheio...epa na tv pelo menos...parece mesmo cada vez pior exceto qnd a equipa sofreu o 1o golo   

dmc

Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2022, 22:53
Já vi muita gente a falar de défices físicos para justificar o resultado. Ora, eu não vi fadiga. Vi um Benfica a dominar em todos os aspectos, com posse de bola e 27 remates contra 3. Ou seja, a conceder poucas oportunidades e a ter muitas. A diferença neste jogo prende-se com a finalização. O Paços teve uma eficácia de 100% nos remates enquadrados (2). E nós falhamos golos feitos.

Estes jogos acontecem todas as épocas nos mais diversos campeonatos, sendo que por vezes custam pontos. Não vejo razões para preocupações, pois criamos muitas oportunidades e concedemos poucas.

No final de contas, liderança isolada. Mais 3 pontos que o Porto e mais 8 do que o Sporting.

Ainda esta semana, o Bayern que tem goleado tudo e todos perdeu dois pontos porque falhou inúmeras chances, tal como nós ontem.

Todas as equipas têm jogos assim. Só nos resta é evitar ao máximo estes jogos e quando acontecerem, tentar ganhar o jogo, seja por onde for.

força Benfica

Estava a espera de uma vitoria "mais tranquila" mas estes jogos também servem para ganhar campeonatos e descer um pouco a terra, continua a vista de todos tirando alguns né que o banco é fraquito...

Ganhar sexta, viva o Benfica!

FaithNoMore

Citação de: pablogringo em 31 de Agosto de 2022, 09:26
Citação de: netphobic em 30 de Agosto de 2022, 22:47
Sabem o que é que eu acho? Que nunca deveriam ter rescindido com o Risotti. Melhor jogador da época Outono/Inverno de 1986. Por mim, teria ido aos Camarões. Literalmente, que não jantei nada de jeito.
Esta táctica 2x3x10 não resulta tão bem quanto a do quadrado do Nun'Álvares Cabral. Também gosto do da Anitta, para quadrado é bem redondinho, eh eh eh.
No que toca a futebol, garanto já que acredito que o Cabrioli vai para o Armação de Pêra ou para o Tronga.
Saudações Benfiquistas. Olé!

Fogo... Este deve ser um dos posts do ano... Preciso de tradução.

Isso foi troll,uma comediante Joana Gama colocou no instagram que ia escrever isto e ver as reacções,o namorado é quem tem conta mas ela é que escreveu isso.

SousaLB

Citação de: ABenficaC em 31 de Agosto de 2022, 08:38
Citação de: SousaLB em 31 de Agosto de 2022, 00:28
O Antunes foi abusado por algum benfiquista em criança?
o que aconteceu?  É benfiquista
Se ele é benfiquista, nem quero imaginar se não fosse.

Joga sempre com uma azia e com uma raiva que parece que um benfiquista acabou de lhe matar a família toda.

SousaLB

Citação de: kangaroo em 31 de Agosto de 2022, 02:23
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2022, 02:17
Citação de: M9N em 31 de Agosto de 2022, 01:05
Citação de: jccb em 30 de Agosto de 2022, 22:05
Meu querido Jonas

Tava 5-2

Meu querido Oblak/Ederson/Júlio César, tinha ficado 3-0.
eu que não gosto do Odysseas chamo-te desonesto. Desde quando algum GK defendia os 2 golos do Paços hoje? tiros à queima roupa totalmente inesperados. Epah bater por bater não...aí tenho de defender o nosso GK.
Podia e devia ter feito melhor no cruzamento do segundo.
Sim, mas no primeiro não tem culpa.

Isto de culpar o GR por todos os golos sofridos é um bocado enjoativo e tira força à mensagem.

EusebioRei

bom dia pessoal, ontem vim do estádio um sabor agri doce, pelo facto de termos sido demasiado perdulários em frente à baliza, e podíamos ter pagado caro isso.

Construimos jogadas, caudal ofensivo suficiente para acabar com o jogo não fomos capazes, e a velha máxima quem não marca sofre e ao deixarmos o "paços vivo" eles acreditarem que seria possível sair da Luz com pontos.

As duas mais flagrantes do gonçao em frente ao GR e do Araujo de baliza aberta eram para meter lá dentro sem espinhas, quero acreditar que foi um dia menos bom de ambos, e que para a proxima corre melhor.

Valeu pelos três pontos, não concordo que a equipa fisicamente esteja desgastada.

Sobre o banco e segundas linhas acho que já foi quase tudo dito, não temos qualidade no banco face à equipa titular, por muito bom que seja o treinador, aquele banco é péssimo e ontem foi mais um caso desses.

O Neres não esteve particularmente feliz, e quem entre o DG que toca na bola e não dá uma para a caixa, corre mais ele com a bola, perde-se em lances simples não acrescenta nada.

Se o jogador poderia ficar no plantel? Sim poderia mas nunca para segunda opção é demasiado curto.

Posto isto, espero sinceramente que hoje chega alguém (de preferência mais que uma pessoa) porque o plantel, vai ser curto para as varias competições.

ABenficaC

Citação de: SousaLB em 31 de Agosto de 2022, 12:26

Joga sempre com uma azia e com uma raiva que parece que um benfiquista acabou de lhe matar a família toda.
no princípio da carreira, quando sairam noticias do Benfica estar interessado, entrevistaram o pai e foi ele que disse que era benfiquista

merlim

É um problema de todos os benfiquistas que jogam contra o BENFICA. Já os outros quando jogam contra o clube do coração é tudo à larga.

SousaLB

Citação de: ABenficaC em 31 de Agosto de 2022, 12:42

no princípio da carreira, quando sairam noticias do Benfica estar interessado, entrevistaram o pai e foi ele que disse que era benfiquista
Deve ser um benfiquismo à Rúben Micael.

arodrigues84

Estou a ver o jogo pois não pude ver ontem, minuto 73 é a noção básica entre ter um Jonas e um...Musa.

EusebioRei

Citação de: arodrigues84 em 31 de Agosto de 2022, 15:41
Estou a ver o jogo pois não pude ver ontem, minuto 73 é a noção básica entre ter um Jonas e um...Musa.

Falta de conseguirmos efetivamente matar o jogo, oportunidades conseguimos criar e varias, contudo faltou isso mesmo, marcar e fechar o jogo.