CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

Wanted

Jogamos o suficiente para ganhar este jogo de forma confortável e acabamos a sofrer, temos que melhorar muito a finalização, falhamos muitos golos fáceis todos os jogos.

Roy Bean

Citação de: arodrigues84 em 31 de Agosto de 2022, 09:33
Estou a rever o jogo pois ontem infelizmente não pude ver e aos 5 minutos fiquei com uma dúvida: como é possível não ser vermelho para o gajo do Paços?!?!?!

Pois, fiquei com a mesma ideia, foi agressão,  cotevelada intencional na nuca...
E a chuva de amarelos por lances basicos continua para nós...

BrunoCZ

E ontem... quase me crucificaram quando apenas "aconselhei" alguma humildade.... Plantel com poucas soluções. É a minha opinião.

VascoPaneira

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2022, 09:30
Citação de: Tom_Joad em 31 de Agosto de 2022, 09:23
Citação de: Bela Guttmann em 31 de Agosto de 2022, 08:50

:2funny: o pasquim oficial do contumil não falha! A azia é tamanha que até inventam casos.
Alguém sabe de que lance falam?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

https://twitter.com/ordem2016/status/1564729935104704513?t=ZRXVXljcOq-NGuJ25WaFOg&s=19

É esse lance. Extraordinário como conseguem afirmar com toda a certeza que é penalti. Já se sabe o que a casa gasta.

Quando vi o encosto do Grimaldo ia fazendo xixi pelas pernas abaixo. Não é penalti mas tive medo que nos lixassem aí

fabioLupi

Citação de: Vitor21 em 30 de Agosto de 2022, 22:35
Muito comentário aqui que me está a deixar perplexo!!

Isto são dores de crescimento duma equipa com 2 meses, se tanto!

Onde a base são miudos!!

Uma equipa com qualidade que tem jogado que se farta!!

Num jogo menos conseguido que mesmo assim podia ter ficado 6 ou 7 e lê-se tanta merda!!

Chego à conclusão que muita gente deseja o mal a esta equipa!

Faltam nos 3 ou 4 jogadores, isso é mais que evidente, mas mesmo assim, ja temos um panorama completamente diferente do passado!

Enfim....
Que interessa ter um panorama diferente do ano passado, se o mais certo é acabares igual. Não temos plantel para ganhar, as segunda linhas para a frente são muito fracas.

fabioLupi

Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2022, 22:53
Já vi muita gente a falar de défices físicos para justificar o resultado. Ora, eu não vi fadiga. Vi um Benfica a dominar em todos os aspectos, com posse de bola e 27 remates contra 3. Ou seja, a conceder poucas oportunidades e a ter muitas. A diferença neste jogo prende-se com a finalização. O Paços teve uma eficácia de 100% nos remates enquadrados (2). E nós falhamos golos feitos.

Estes jogos acontecem todas as épocas nos mais diversos campeonatos, sendo que por vezes custam pontos. Não vejo razões para preocupações, pois criamos muitas oportunidades e concedemos poucas.

No final de contas, liderança isolada. Mais 3 pontos que o Porto e mais 8 do que o Sporting.
Podíamos ter dado 6 ou 7. Falhamos muitos golos. Não temos nenhum matador nem banco para o ataque.

24-7SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2022, 21:37
O Florentino está um maquinão

Sempre foi um maquinão, certos atrasados mentais é que se recusavam a ver isso!

Di_Maria

Estive sempre apreensivo.

Vi o jogo completamente carregado de nervos, senti sempre que não estava ganho e que num lance qualquer de azar nos iamos foder.

Não tinha saudades de me sentir assim.

ana_lopes2009

arodrigues84

Citação de: VascoPaneira em 31 de Agosto de 2022, 09:45

:2funny: o pasquim oficial do contumil não falha! A azia é tamanha que até inventam casos.

https://twitter.com/ordem2016/status/1564729935104704513?t=ZRXVXljcOq-NGuJ25WaFOg&s=19

É esse lance. Extraordinário como conseguem afirmar com toda a certeza que é penalti. Já se sabe o que a casa gasta.

Quando vi o encosto do Grimaldo ia fazendo xixi pelas pernas abaixo. Não é penalti mas tive medo que nos lixassem aí

Na lei de Taremi sim é penalti, já percebi.

Keiroxes

Pênalti nenhum, é vergonhoso fazerem estas merdas, só pra incendiar as coisas, estes jornaleiros deviam ter mais responsabilidades

arodrigues84

arodrigues84

Eu nem tinha reparado nesse lance, se aquilo fosse marcado penálti era vergonhoso. Mas na lei de Taremi como já referi tudo é possível.

lPhoenix

Estou a rever o jogo pois ontem infelizmente não pude ver e aos 5 minutos fiquei com uma dúvida: como é possível não ser vermelho para o gajo do Paços?!?!?!

Viste alguém a falar no assunto?

Eu também não.

arodrigues84

Citação de: lPhoenix em 31 de Agosto de 2022, 10:45

Viste alguém a falar no assunto?

Eu também não.

Pois eu ainda não vi as análises nem gosto muito de ver mas é ridículo nem ir ao VAR.