CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

Xanghai

Jogo completamente controlado, muitas oportunidade falhadas e depois mamamos aquele contra ataque do 3x2... muda o jogo completamente.

Os que vieram do banco nada acrescentaram... valeu pelos 3 pontos. Sexta-feira promete ser complicado, porque o Vizela tem mais qualidade nas transições.

DuarteVeríssimo

Citação de: Red_Wings em 31 de Agosto de 2022, 02:31
Citação de: Trezeguet em 30 de Agosto de 2022, 17:11
Faleceu Emílio Andrade (Ti Emílio) aos 101 anos. Sócio n°1 do @SLBenfica.

dedicar a vitória a ele e sua família

Esse senhor era o dono do restaurante onde o Eusébio costumava ir almoçar todos os dias, a Adega da Tia Matilde.

Uma vez fui a Lisboa a uma entrevista de emprego e, sabendo desse hábito do dia-a-dia do Eusébio, decidi ir almoçar a esse restaurante, na esperança de me cruzar com ele e de o poder ver uma vez na vida e pedir um autógrafo.

Ainda me lembro do que comi. Passei o almoço todo a olhar para a porta à espera que ele chegasse. Até fiz questão de comer vagarosamente, para não me ir embora dali antes de ele chegar.

Não foi o meu dia. Perguntei ao empregado do restaurante se o Eusébio não costumava ir lá almoçar todos os dias, ele disse que sim, mas que hoje não ia porque não sei quê (já não me lembro)...

Que desilusão! Paguei a conta e saí dali a pensar se voltaria a ter outra oportunidade de alguma vez ver o nosso Eusébio pela primeira vez... Infelizmente não tive. Nunca o vi assim de perto, nunca estive com ele.

Lembrei-me deste episódio no dia em que o Eusébio faleceu. Foi a minha oportunidade. Não calhou. Para muitos não era nada, para mim era estar com uma lenda viva na altura, que eu nem sequer tinha visto jogar, mas cuja estátua todos veneramos de cada vez que vamos ao Estádio!

Agora os amigos estão juntos novamente, a torcer por nós!

Descanse em paz, Ti Emílio!

Era só passares no Fonte Nova que ele estaria lá embriagado com os seus amigos. Não te dava qualquer autografo, mas sim um cartão com uma fotografia dele, porque ele nunca estava em condições de assinar o que quer que fosse. Foi assim comigo.

Mjölnir

Numa assentada perdemos os 3 avançados com um perfil mais "físico", nota-se a falta de presença na área, especialmente nestes jogos mais fechados. Vamos ter problemas.

ABenficaC

Paraiso1904

Jogo controlado aonde podia ter sido uns 5-1, 6-1 fácil...
3 PL's com potencial mas sem alma de matador

Arceus_17

Impressionante como num jogo onde o resultado normal seria uns 5-1, acabamos com um lance no ultimo minuto em que so nao da empate por acaso.

Bela Guttmann

:2funny: o pasquim oficial do contumil não falha! A azia é tamanha que até inventam casos.

slbfuckfcp

Muitas oportunidades de golo feito falhadas...

assim de repente na cara do guarda redes:
Gonçalo - 2, desviou para fora e remate defendido pelo g redes
Rafa - 1, passou para ninguém em vez de rematar
Henrique - 1 pontapé para o terceiro anel
Musa - 1 primeiro remate, atirou para "canto" sem sentido de baliza

valeram os 3 pontos, e vai ser assim em muitos jogos do campeonato.

Tom_Joad

Citação de: Bela Guttmann em 31 de Agosto de 2022, 08:50

:2funny: o pasquim oficial do contumil não falha! A azia é tamanha que até inventam casos.
Alguém sabe de que lance falam?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Almareado

Citação de: Tom_Joad em 31 de Agosto de 2022, 09:23

Deve ser quando o jogador do Paços se embrulha com o Morato.

pablogringo

Citação de: netphobic em 30 de Agosto de 2022, 22:47
Sabem o que é que eu acho? Que nunca deveriam ter rescindido com o Risotti. Melhor jogador da época Outono/Inverno de 1986. Por mim, teria ido aos Camarões. Literalmente, que não jantei nada de jeito.
Esta táctica 2x3x10 não resulta tão bem quanto a do quadrado do Nun'Álvares Cabral. Também gosto do da Anitta, para quadrado é bem redondinho, eh eh eh.
No que toca a futebol, garanto já que acredito que o Cabrioli vai para o Armação de Pêra ou para o Tronga.
Saudações Benfiquistas. Olé!

Fogo... Este deve ser um dos posts do ano... Preciso de tradução.

FreddyAduFan

Agora mais a frio, a única coisa positiva que tiro disto é que foi daqueles jogos em que a bola "não quer entrar" que acontece a todos (olha o sporting na primeira parte do chaves) mas ao menos ganhamos por isso é esperar que os proximos sejam mais "normais"

Androico

https://twitter.com/ordem2016/status/1564729935104704513?t=ZRXVXljcOq-NGuJ25WaFOg&s=19

É esse lance. Extraordinário como conseguem afirmar com toda a certeza que é penalti. Já se sabe o que a casa gasta.

arodrigues84

Estou a rever o jogo pois ontem infelizmente não pude ver e aos 5 minutos fiquei com uma dúvida: como é possível não ser vermelho para o gajo do Paços?!?!?!

Santolas

Citação de: Almareado em 31 de Agosto de 2022, 09:26

Deve ser quando o jogador do Paços se embrulha com o Morato.
Mandou-se para cima da perna do Morato, sujeito a causar-lhe uma lesão naquele joelho.