CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

GTtdi_SLB

Citação de: M9N em 31 de Agosto de 2022, 01:05
Citação de: jccb em 30 de Agosto de 2022, 22:05
Meu querido Jonas

Tava 5-2

Meu querido Oblak/Ederson/Júlio César, tinha ficado 3-0.
eu que não gosto do Odysseas chamo-te desonesto. Desde quando algum GK defendia os 2 golos do Paços hoje? tiros à queima roupa totalmente inesperados. Epah bater por bater não...aí tenho de defender o nosso GK.

kangaroo

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2022, 02:17
Citação de: M9N em 31 de Agosto de 2022, 01:05
Citação de: jccb em 30 de Agosto de 2022, 22:05
Meu querido Jonas

Tava 5-2

Meu querido Oblak/Ederson/Júlio César, tinha ficado 3-0.
eu que não gosto do Odysseas chamo-te desonesto. Desde quando algum GK defendia os 2 golos do Paços hoje? tiros à queima roupa totalmente inesperados. Epah bater por bater não...aí tenho de defender o nosso GK.
Podia e devia ter feito melhor no cruzamento do segundo.

Red_Wings

Citação de: Trezeguet em 30 de Agosto de 2022, 17:11
Faleceu Emílio Andrade (Ti Emílio) aos 101 anos. Sócio n°1 do @SLBenfica.

dedicar a vitória a ele e sua família

Esse senhor era o dono do restaurante onde o Eusébio costumava ir almoçar todos os dias, a Adega da Tia Matilde.

Uma vez fui a Lisboa a uma entrevista de emprego e, sabendo desse hábito do dia-a-dia do Eusébio, decidi ir almoçar a esse restaurante, na esperança de me cruzar com ele e de o poder ver uma vez na vida e pedir um autógrafo.

Ainda me lembro do que comi. Passei o almoço todo a olhar para a porta à espera que ele chegasse. Até fiz questão de comer vagarosamente, para não me ir embora dali antes de ele chegar.

Não foi o meu dia. Perguntei ao empregado do restaurante se o Eusébio não costumava ir lá almoçar todos os dias, ele disse que sim, mas que hoje não ia porque não sei quê (já não me lembro)...

Que desilusão! Paguei a conta e saí dali a pensar se voltaria a ter outra oportunidade de alguma vez ver o nosso Eusébio pela primeira vez... Infelizmente não tive. Nunca o vi assim de perto, nunca estive com ele.

Lembrei-me deste episódio no dia em que o Eusébio faleceu. Foi a minha oportunidade. Não calhou. Para muitos não era nada, para mim era estar com uma lenda viva na altura, que eu nem sequer tinha visto jogar, mas cuja estátua todos veneramos de cada vez que vamos ao Estádio!

Agora os amigos estão juntos novamente, a torcer por nós!

Descanse em paz, Ti Emílio!

BlankFile

Vi no Estádio.

Entrámos a dormir, ritmo lento, lentinho. Só acordámos com o golo deles e até reagimos bem. Entrámos bem na segunda parte com o 3-1, mas não matámos o jogo quando o deveríamos ter feito e ainda demos um balãozinho de oxigénio ao Paços com o golo que oferecemos. Ganhámos, mas hoje não convencemos.

O próximo jogo será mais complicado. Aprender com os erros deste jogo e não repeti-los contra o Vizela...

Venha o próximo!  :slb2:

Pablito10Aimar

Citação de: Dope em 30 de Agosto de 2022, 22:56
Dos melhores arranques de sempre não? 8 vitorias seguidas se não estou em erro.

Alguém me sabe dizer qual é o nosso record de melhores arranques?

O Eriksson conseguiu 15 vitorias seguidas! Esta é a segunda melhor serie de sempre

afsantos

Temos um excelente 11 e um muito mau banco... nao vejo ninguém a entrar a partir do banco para resolver um jogo em wue estejamos aflitos..... ontem nem para segurar um jogo ja ganho foram capazes..... muito cuidado.

T21

Il trattore

Foi o jogo ideal para termos uma exibição menos conseguida, pode ser que assim quem decida veja que precisamos de reforços. O banco mete dó, há gajos que nem neste Paços desfalcado jogavam.

Vulcan

Mau jogo. Esta brincadeira com outro adversário e tínhamos deixado pontos

Andris

Se eu até, de certa forma, entendo um hipotético relaxamento com um 3-1, de tal forma que o Paços nem estava a fazer nada, a partir do 3-2 foi o descalabro. Acabarmos com o credo na boca não é propriamente um bom prenúncio, vá lá que o mais importante foi conseguido.

lPhoenix

Citação de: Aaa.1994 em 31 de Agosto de 2022, 03:11

Que saudades destas capas cheias de azia <3333

É pior do que azia, é usar a táctica do costume: difundir o soundbite do Benfica levado ao colo.

Os corruptos só jogam bem fora das 4 linhas e marcam bem a arbitragem.

DuarteVeríssimo

Citação de: netphobic em 30 de Agosto de 2022, 22:47
Sabem o que é que eu acho? Que nunca deveriam ter rescindido com o Risotti. Melhor jogador da época Outono/Inverno de 1986. Por mim, teria ido aos Camarões. Literalmente, que não jantei nada de jeito.
Esta táctica 2x3x10 não resulta tão bem quanto a do quadrado do Nun'Álvares Cabral. Também gosto do da Anitta, para quadrado é bem redondinho, eh eh eh.
No que toca a futebol, garanto já que acredito que o Cabrioli vai para o Armação de Pêra ou para o Tronga.
Saudações Benfiquistas. Olé!
Isto vale 10€?