CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

fabioLupi

Cheguei agora de ir ver o jogo. E não tenho dúvidas, se formos com este plantel ganhamos zero. As segundas linhas são medonhas. Um plantel não se faz com 11.

RGouveia.SLB

Objectivo cumprido e liderança isolada.
Fomos bastante perdulários. E mais uma vez ficou patente que temos um banco muito curto.

margaridacardoso

Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2022, 01:03
Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2022, 00:59
Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2022, 00:55
Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2022, 00:44
Citação de: Silverwolf em 31 de Agosto de 2022, 00:42
Não gostei nada do público hoje... a malta mm a ganhar fica logo mta nervosa, mta malta logo a protestar e assobiar, milhares de pessoas a sair antes epa que confusão me faz isto... apoiem a equipa sobretudo qd fica difícil pah
Estava tudo nervoso desde o início. O golo sofrido e o árbitro não ajudaram nisso. Acho que são marcas de guerra ;D No ano passado não virávamos este jogo nem a jogar com as mãos.

A nomeação do ASD cheirava mesmo a esturro, eu já sentia algum nervoso miudinho só por isso.
O problema é que isso é dar o que ele quer. Sabe melhor do que ninguém como deixar o estádio em nervos. Faltinhas em qualquer toque dos gajos do Paços; Grimaldo leva uma cotovelada, segue jogo; falta grosseira sobre o Rafa à entrada da área, seria livre perigoso, segue jogo. Isto irrita toda a gente, ele sabe-a toda.

O meu filho de 7 anos, que foi como se fosse a primeira vez ao estádio (levei-o uma vez quando era bebé de colo) disse "gostava de arrancar a cabeça a este árbitro" ;D
Não está sozinho na luta :rir:

M9N

arfm14

Citação de: yerlow em 31 de Agosto de 2022, 00:09
Citação de: Patrick_slb em 30 de Agosto de 2022, 22:16
Bom jogo para a equipa descer à terra e para o Rui Costa ter que fazer o forcing para contratar jogadores para o ataque.

O forcing final... ali em cima do joelho...
Do Rui Costa...
Está boa...

O homem está só á espera que o Borussia leve o Weigl por empréstimo para ver se poupa alguns milhões do salário do Alemão...

Como já temos 7 jogadores emprestados (em 8 possíveis) estamos a aguentar até á ultima para ver no que isto dá...

Eu (que não percebo nada disto) até tentava trazer o Vinicius de volta, por 4 razões simples:
1️⃣ É nosso
2️⃣ Custou 17M€
3️⃣ Pouco ou nada joga no PSV
4️⃣ Cagou golos a pontapé no Tugao.

O Vinicius não é nosso.

Ele veio para descontar nos Mendilhoes do Felix.

Foi mais uma trafulhice da parceria Vieira Mendes.

darth vader

O jogo pode não ter sido grande coisa, mas ver a pressão alta em momentos da primeira parte, do sítio onde estava (que é fraco para ver o meio campo oposto), na bancada família na "mais vantagens", que coisa linda de se ver, então ver isso depois da apatia das 3 últimas épocas...

FaithNoMore

Citação de: netphobic em 30 de Agosto de 2022, 22:47
Sabem o que é que eu acho? Que nunca deveriam ter rescindido com o Risotti. Melhor jogador da época Outono/Inverno de 1986. Por mim, teria ido aos Camarões. Literalmente, que não jantei nada de jeito.
Esta táctica 2x3x10 não resulta tão bem quanto a do quadrado do Nun'Álvares Cabral. Também gosto do da Anitta, para quadrado é bem redondinho, eh eh eh.
No que toca a futebol, garanto já que acredito que o Cabrioli vai para o Armação de Pêra ou para o Tronga.
Saudações Benfiquistas. Olé!

Ó Joana Gama utilizar a conta do namorado para trollar...tá mal!!!
Faz um registo teu...mss não ponhas o nome Ana Paula!!!!

Grizzli

Citação de: dameo38 em 30 de Agosto de 2022, 23:04
Adepto que só vê CMTV: O jogo foi bom, ganhámos.

Adepto atento: Não jogámos ponta, valeram os 3 pontos. Precisamos de reforços.
Percebes tanto de bola como o nuno luz de ingles.

Poupa me aa parvoices

brankinho_gaspar

Sabem o que é que eu acho? Que nunca deveriam ter rescindido com o Risotti. Melhor jogador da época Outono/Inverno de 1986. Por mim, teria ido aos Camarões. Literalmente, que não jantei nada de jeito.
Esta táctica 2x3x10 não resulta tão bem quanto a do quadrado do Nun'Álvares Cabral. Também gosto do da Anitta, para quadrado é bem redondinho, eh eh eh.
No que toca a futebol, garanto já que acredito que o Cabrioli vai para o Armação de Pêra ou para o Tronga.
Olá Joana Gama  :victory:

O Risotti não valia um peido, cumprimentos.

Rei

Fui ver o jogo, estivemos uns furos abaixo do normal mas isto hoje foi escandaloso. O Soares Dias ia com encomenda, a habilidade deste filho da puta é inacreditável. Conseguiu enervar vários jogadores nossos e cometer vários erros propositados. Fechou os olhos às perdas de tempo, a uma agressão ao Grimaldo e fiquei estupefacto com a forma como perseguiu o Rafa logo a partir do primeiro minuto.

O Benfica precisa urgentemente de um extremo, o problema não são as segundas linhas, é a falta de desequilibradores que temos no banco. Temos centrais, laterais, médios (principalmente o Aursnes), e até avançados (gosto do Araújo e do Musa), mas falta um extremo e outro 10/médio ofensivo para gerir o Rafa, Neres e João Mário.

Se conseguirmos esses 2 jogadores, ficamos com um plantel muito bom.

GTtdi_SLB

Reitero: foi um resultado atípico. Tudo a bater na equipa e nas prestações individuais quando na realidade, bastava que não se tivessem juntado 2 factores e o jogo teria acabado com um redondo 4-0 ou 6-1.

1. eficácia de 200% do paços, parece que ninguém reparou que fizeram 2 remates na direcção da baliza
2. falhanços em barda de todos (TODOS) os avançados que jogaram

Juntou-se o melhor do mundo pacense com um dia não da nossa equipa. E mesmo assim conseguimos ganhar. Só por isso, celebremos. Deixemo-nos de carpir mágoas desnecessárias. Aconteceu, é seguir. Ou preferiam ter sido avassaladores e perder o jogo?

redeagle7

Vou banir esta conta obviamente.
Não são permitidas partilhas de conta no fórum, muito menos vendas.
Fdx, 10€???
Uma conta no SB vale pelo menos 12€.

Bem vinda Joana, aproveita e cria a tua própria conta.
Garanto que aqui não aprendes nada, mas prometo que pelo menos vais te rir muito.

humbug_1904

Admito que pensei em encostar me na cadeira e adormecer na 2ª parte. Ainda por cima na última fila com cadeiras vazias ao meu lado