CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

SousaLB

paulomaia1972

margaridacardoso

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Agosto de 2022, 23:52
Onde posso ver o jogo?

Não consegui ver e gostava de ver o jogo.
Está a começar agora na BTV, se quiseres esperar o Benfica deve colocar na BPlay.

Spoiler

humbug_1904

Eu lá em cima fazia uma festa do caralho quando o Ody fazia alguma coisa. Claro que cada vez que fazia merda gritava com ele.

Os últimos 10 minutos passei-me completamente com a falta de concentração da equipa, parecia que estavam a ganhar 5-0.

Silverwolf

Não gostei nada do público hoje... a malta mm a ganhar fica logo mta nervosa, mta malta logo a protestar e assobiar, milhares de pessoas a sair antes epa que confusão me faz isto... apoiem a equipa sobretudo qd fica difícil pah

Ruud

Primeira Liga 2022/2023 | Campeonato | 3ª Jornada

SL Benfica 3 - 2 Paços Ferreira

Estádio: LUZ

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do SL Benfica

Convocados do Paços Ferreira

Equipas Titulares:

Antevisão de Roger Schmidt

Antevisão de César Peixoto

Pós Jogo

David Neres 42', João Mário(pen.) 45+4', Gonçalo Ramos 56';

Koffi 39' e 81'

Resumo do Jogo

Rafa 16', Enzo Fernández 84';

Holsgrove 14', Flávio Ramos 35', José Oliveira 45+2', Ibrahim 89';

Gonçalo Ramos 69', David Neres 79', Rafa 79';
Musa 69', Diogo Gonçalves 79', Henrique Araújo 79';

Kayky 63', Luís Bastos 69';
Arthur Sales 63', Ibrahim 69';

Análise de Roger Schmidt

Análise de César Peixoto

Informação dos bilhetes

Contactos

margaridacardoso

Citação de: Silverwolf em 31 de Agosto de 2022, 00:42
Não gostei nada do público hoje... a malta mm a ganhar fica logo mta nervosa, mta malta logo a protestar e assobiar, milhares de pessoas a sair antes epa que confusão me faz isto... apoiem a equipa sobretudo qd fica difícil pah
Estava tudo nervoso desde o início. O golo sofrido e o árbitro não ajudaram nisso. Acho que são marcas de guerra ;D No ano passado não virávamos este jogo nem a jogar com as mãos.

SLBRulez

Honestamente a nível exibicional estivemos bem, o Paços marcou em tudo o que teve praticamente. Foram felizes com o 1 golo
Podíamos ter goleado facilmente mas falamos demasiados golos fáceis.
Agora o plantel tem lacunas todos nós sabemos, passar de um Nestes para um DG dá vontade de rir

S.L.B Stars

Aquela ala esquerda que perigo  :o nem Grimaldo nem JM , corredor todinho para o homem do Paços fazer o que quiser com a bola , abandonado pela defesa do Benfica quando vinha o Grimaldo a recuperar no meio campo vindo da posição de ponta de lança , no 2 golo do paços nossa senhora aquela ala esquerda era toda do jogador do Paços , se formos jogar assim na Champions  :confused: espero que o Grimaldo não se esqueça de defender .

ultrahuey

Jogo que iriamos perder pontos em outras épocas... perdemos muitos golos que não podemos facilitar mas os 3 pontos estão cá.

Agora mensagem clara para sexta, temos que estar mais atentos que o Vizela não é o Paços, vamos sofrer bem mais.

Acima de tudo este jogo mostra que podemos aproveitar os falhanços dos rivais e ao ganharmos na sexta, ao jogar primeiro, vamos colocar pressão no Porto (embora acredite que o Porto vai varrer o Gil) e acima de tudo no Sporting.

darth vader

Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2022, 00:44
Estava tudo nervoso desde o início. O golo sofrido e o árbitro não ajudaram nisso. Acho que são marcas de guerra ;D No ano passado não virávamos este jogo nem a jogar com as mãos.

A nomeação do ASD cheirava mesmo a esturro, eu já sentia algum nervoso miudinho só por isso.

MTrigueiros

Às vezes é preciso sofrer para sentir na pele os erros cometidos.

Não quero com isto dizer que devíamos ter empatado para "aprendermos" a lição, mas há muita coisa boa para tirar daqui.

É uma equipa ainda muito inexperiente. Tirando o Otamendi e o João Mário, é quase tudo criançada. O Tino já se porta como homem grande, sobretudo sem bola, mas o resto ainda está muito imaturo. Falta matreirice e sobretudo calo para lidar com os momentos mais complicados.

Outra nota que já era evidente mas ganhou ainda mais expressão hoje: NÃO HÁ BANCO. Até não estamos mal servidos na defesa (sobretudo quando voltarem Lucas e João Victor e acreditando que Ristic é uma alternativa válida) mas daí para a frente... não conheço o Aursnes mas vou assumir que vem lutar por um lugar. 3 para 2 é curto. Fazia falta mais um. Se for o Paulo Bernardo, que seja, mas dêem-lhe jogo.

No ataque, faltam alternativas em todas as posições. Ramos, Musa e Henrique (+ Pinho) podem ser suficientes. Tudo o resto é escasso. Rafa com 3 amarelos em 4 jogos, está quase à bica da suspensão e não há alternativa. Nem para Neres e João Mário.

Deviam chegar 2 jogadores para essas posições até quinta. Vamos ver se o conseguem ou não. Grande parte da nossa época resume-se nestes dois dias e na forma como trabalhamos para arranjar as tais alternativas que precisamos.

margaridacardoso

Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2022, 00:55

A nomeação do ASD cheirava mesmo a esturro, eu já sentia algum nervoso miudinho só por isso.
O problema é que isso é dar o que ele quer. Sabe melhor do que ninguém como deixar o estádio em nervos. Faltinhas em qualquer toque dos gajos do Paços; Grimaldo leva uma cotovelada, segue jogo; falta grosseira sobre o Rafa à entrada da área, seria livre perigoso, segue jogo. Isto irrita toda a gente, ele sabe-a toda.

darth vader

Citação de: margaridacardoso em 31 de Agosto de 2022, 00:59
Citação de: darth vader em 31 de Agosto de 2022, 00:55

O problema é que isso é dar o que ele quer. Sabe melhor do que ninguém como deixar o estádio em nervos. Faltinhas em qualquer toque dos gajos do Paços; Grimaldo leva uma cotovelada, segue jogo; falta grosseira sobre o Rafa à entrada da área, seria livre perigoso, segue jogo. Isto irrita toda a gente, ele sabe-a toda.

O meu filho de 7 anos, que foi como se fosse a primeira vez ao estádio (levei-o uma vez quando era bebé de colo) disse "gostava de arrancar a cabeça a este árbitro" ;D