CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

MLM

O Rafa leva sempre 15 minutos para arrancar. Depois é um corropio de mas decisões no último passe. O Neres está super cansado. Tanta decisão má.
O João Mário foi o que menos falhou deste trio. Outro que está em dia não é o Tino (infelizmente).
E um misto de cansaço com nervos. Até a pressão sobre o árbitro não sei se ajuda a equipa.

kingvata

Este paços está sem 12 jogadores e um gk que é irmão do vlackodimos

Notguilty

Bem os Adeptos e o Capitão a meterem o Soares Dias em sentido.  Não tivessem feito barulho por causa das decisões antes este penaltie não era marcado.

Mittelstürmer

O ASD marcou isto (e bem) muito devido à pressão do público e do capitão.

JPSilva

Citação de: le magicien em 30 de Agosto de 2022, 21:13
Jogamos muito pouco, foi uma primeira parte miserável.

Falta velocidade, agresividade, movimentações. Em organização ofensiva é parados paradinhos e super macios a defender.

Estou farto do Gonçalo Ramos. Não só falha golos cantados como não é capaz de dominar uma bola. Henrique Aráujo ou Musa lá para dentro.

:huh:

Caixadeoculos

Citação de: Survivor em 30 de Agosto de 2022, 21:12
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Agosto de 2022, 21:11
Citação de: Soundwave em 30 de Agosto de 2022, 21:09
Citação de: Caixadeoculos em 30 de Agosto de 2022, 21:08
Citação de: Android1974 em 30 de Agosto de 2022, 21:06
Na pequena área, o árbitro não marcava.

Na pequena área o redes não pode ser carregado (carga).

Ninguém carregou o guarda redes, o gajo saiu ao murro e falhou a bola

Mais ou menos. Ambos estão em movimento. E há contacto entre os dois.

Além disso, o redes da com as mãos na cabeça do bah

Não é costume assinalarem mas concordo com o penálti.

Se fosse na pequena área, já não concordo que seja

Murros na cabeça é penalti.

Eu sei, é uma novidade...mas só para o Benfica. Nos outros basta um sopro.

Qual foi a parte da minha opinião que não percebeste?

axiomas

Expulsão perdoada ao boneco do Paços.

Neres tem de soltar melhor a bola. Mais cedo e de forma mais certa. Falhou já três passes lateralizados. No contra ataque perdeu duas bolas que não soltou.

Androico

Alguém tem aí um frame do lance do penalti? Fiquei na dúvida se o Bah chegou primeiro.

Keiroxes

Citação de: Pablito13 em 30 de Agosto de 2022, 21:11
É normal os adeptos estarem nervosos. É o jogo do título! Até o Soares Dias sabe disso...

Enquanto tivermos Chiquinhos e D.gonçalves como primeiras opções de banco, o campeonato tá entregue

AR11

Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2022, 21:11
Citação de: AR11 em 30 de Agosto de 2022, 21:09
Numa "má" primeira parte estamos a ganhar 2-1 num jogo em que podiam estar 3 ou 4 e o adversário marcou um golo totalmente fortuito.
Na verdade só os primeiros 15/20 minutos foram maus, depois foi um jogo de sentido único.

Como é que alguém pode considerar isto uma má primeira parte, foi um vendaval ofensivo. Não teremos muitos destes na época, a jogar de 3 em 3 dias.
Tecnicamente está a ser dos piores jogos da equipa esta época. Muitas más decisões e perdas de bola estúpidas em jogadas potencialmente perigosas. O Rafa então foi disparate atrás de disparate. Não fosse isso e o jogo estava resolvido.

Rui PT

Falta eficacia, mas nunca tive a sensaçao de o Benfica nao ter capacidade de dar volta a isto. E o autocarro deles nem é solido. Nada a ver, o Benfica está outro patamar. Dá gosto ver jogar este Benfica, lindo!

adryy

Citação de: Grand Moff John em 30 de Agosto de 2022, 21:12
Citação de: adryy em 30 de Agosto de 2022, 21:09
Citação de: Grand Moff John em 30 de Agosto de 2022, 21:08
Citação de: cepp em 30 de Agosto de 2022, 21:07
Como tem de portado.o ASD?

Palavra de honra que o ASD não tem estado mal. Pouco ou nada a apontar.

Vai nanar bébé... Aqui não é a tua casa.

Vai chamar bebé à puta que te pariu. Mas conheço-te de algum lado?

:drool:

Losango

Não podemos continuar a jogar sempre com os mesmos, ninguém aguenta...