CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

le magicien

Por que caralho a merda do Pacheco aparece na BTV?

Já é mau ser convidade, podiam evitar meter o gajo a falar para as câmaras.

JPSilva

Citação de: AR11 em 30 de Agosto de 2022, 21:14
Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2022, 21:11
Citação de: AR11 em 30 de Agosto de 2022, 21:09
Numa "má" primeira parte estamos a ganhar 2-1 num jogo em que podiam estar 3 ou 4 e o adversário marcou um golo totalmente fortuito.
Na verdade só os primeiros 15/20 minutos foram maus, depois foi um jogo de sentido único.

Como é que alguém pode considerar isto uma má primeira parte, foi um vendaval ofensivo. Não teremos muitos destes na época, a jogar de 3 em 3 dias.
Tecnicamente está a ser dos piores jogos da equipa esta época. Muitas más decisões e perdas de bola estúpidas em jogadas potencialmente perigosas. O Rafa então foi disparate atrás de disparate. Não fosse isso e o jogo estava resolvido.

Houve más decisões mas o domínio do Benfica foi total.

MLM

Citação de: lPhoenix em 30 de Agosto de 2022, 21:12
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2022, 21:11
Citação de: SLBruxelas em 30 de Agosto de 2022, 21:10
Ramos não està bem no jogo
Lol
Até quando o Rafa atira a bola para um sítio onde ele não está a culpa é dele.

Quem falhou nesse lance foi o Ramos na movimentação, ele tinha de abrir, a lógica seria ir para o segundo poste.
Pois sim. A bola com a força que foi o Ramos não chegaria lá excepto se tivesse em fora de jogo.
E o PL não tem de ir para onde o médio quer. O médio é que tem de servir para onde o PL está.

Jamal

Este José Oliveira fez uns jogos pela seleção de sub 20 não sei recordam,tinha era carecada na altura por isso é que ninguém está a ver quem é.

Slb04Sempre

Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2022, 21:13
O Rafa leva sempre 15 minutos para arrancar. Depois é um corropio de mas decisões no último passe. O Neres está super cansado. Tanta decisão má.
O João Mário foi o que menos falhou deste trio. Outro que está em dia não é o Tino (infelizmente).
E um misto de cansaço com nervos. Até a pressão sobre o árbitro não sei se ajuda a equipa.

Ainda bem que o Rui Costa está a trabalhar para arranjar mais soluções.. Obrigado Rui Costa!

zelton

Estamos a jogar muito bem, não digam baboseiras.
Apenas estamos a falhar algo individualmente.

Super tranquilo, vamos aos 4-1

LuisPortugal

Citação de: adeptoBancada em 30 de Agosto de 2022, 21:12
O Neres já fodeu 2 jogadas de superioridade numérica. Muito mau.

Fdx o gajo tem de ouvir duras do treinador. Mau demais.

E quantas já fodeu o Rafa?

Os 4 da frente são péssimos a decidir.

GTtdi_SLB

Até quando vamos tolerar estes filhos de mil putas destes árbitros?? Não pode nunca sair do estádio a caminhar pelo próprio pé

j.j.

Já agora, na minha opinião o Ody não tem culpa no golo. Há um remate que ia para fora e um desvio na pequena área...

cacetadas

Neres está a definir mal o último passe.

Nota para a expulsão perdoada no lance do gri e para saber que nos jogos do Benfica o pisao da cartão não é só ao otamendi.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Red Zeppelin

Puta que pariu a btv. Entrevistar este filho da puta?? A sério? É farol, é pacheco, é a puta que os pariu.

Blitz

Já eu estou a gostar.
Estamos com um bom caudal ofensivo. Tem faltado mais acerto no último terço, quer no último passe, quer na finalização.

O Paços também esteve bem, dentro dos possíveis. Há que perceber que não estamos a jogar sozinhos e que o adversário está a provar que nos estudou bem. Vão variando o flanco com bola longa, basculação rápida. Acho que é a melhor forma de nos criar dificuldades.

Mas, mesmo assim, podíamos estar a ganhar por mais. Logo, está longe de ser uma na primeira parte, a meu ver.

Pablito13

Citação de: Keiroxes em 30 de Agosto de 2022, 21:14
Citação de: Pablito13 em 30 de Agosto de 2022, 21:11
É normal os adeptos estarem nervosos. É o jogo do título! Até o Soares Dias sabe disso...

Enquanto tivermos Chiquinhos e D.gonçalves como primeiras opções de banco, o campeonato tá entregue

Ou seja, durante apenas mais 2 dias ;D