CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

maxi04

Não consegui ver o jogo..

Na viagem para casa de regresso do trabalho, com o 3/2 borrei me todo.
Alguem me explica o que se passou para mamamos 2 golos destes gajos e se acharam a equipa a quebrar ?

Benfica93

Citação de: T21 em 30 de Agosto de 2022, 23:31
Agora que já estou em casa, mais a frio, o ASD roubou muito? Houve lances que não vi bem...

O ASD é um árbitro que muda muito de critério e por isso ninguém gosta dele, a meu ver. Mas se calhar nem é do próprio árbitro mas sim dos critérios no geral. O jogador do chaves é expulso e o do Paços hoje que dá a cotovelada no Grimaldo também deveria ser, seguindo os mesmos critérios. Esse é que é o problema e vai continuar sempre a ser. Depois, os amarelos, outra vez não há critério definido. Seja para o bem ou para o mal, João Mário tem de levar amarelo por exemplo quando parou um contra ataque.

De resto e a meu ver, foi essa tal expulsão perdoada, não há penalty no lance do Otamendi pois o Antunes está de costas e a saltar e foi isso.

Benfica93

Citação de: maxi04 em 30 de Agosto de 2022, 23:34
Não consegui ver o jogo..

Na viagem para casa de regresso do trabalho, com o 3/2 borrei me todo.
Alguem me explica o que se passou para mamamos 2 golos destes gajos e se acharam a equipa a quebrar ?

O Enzo fez passes mais tortos hoje, cansaço? Creio que sim, mas não é só um, é um pouco geral, isto sou eu a comentar o que vi até há meia hora de jogo. O primeiro golo do Paços não há nada a fazer, bom golo, fortuito. Na segunda parte falhamos muito golo fácil, depois quisemos abrandar e mamamos o segundo em contra ataque um pouco mal defendido pelo Otamendi talvez, depois não houve mais nenhum lance de perigo para o Paços, apenas um cruzamento perigoso sem que ninguém chegasse há bola aos 94.

OclassicoNº10

kramxel²

Citação de: netphobic em 30 de Agosto de 2022, 22:47
Sabem o que é que eu acho? Que nunca deveriam ter rescindido com o Risotti. Melhor jogador da época Outono/Inverno de 1986. Por mim, teria ido aos Camarões. Literalmente, que não jantei nada de jeito.
Esta táctica 2x3x10 não resulta tão bem quanto a do quadrado do Nun'Álvares Cabral. Também gosto do da Anitta, para quadrado é bem redondinho, eh eh eh.
No que toca a futebol, garanto já que acredito que o Cabrioli vai para o Armação de Pêra ou para o Tronga.
Saudações Benfiquistas. Olé!

Beijinhos à esposa!
:2funny:

diabo maiato

só uma dúvida, no 1º golo do Paços Ferreira o remate sofreu um ligeiro desvio de cabeça de outro jogador, estava mesmo em jogo???!!!

dfernandes

Citação de: diabo maiato em 30 de Agosto de 2022, 23:44
só uma dúvida, no 1º golo do Paços Ferreira o remate sofreu um ligeiro desvio de cabeça de outro jogador, estava mesmo em jogo???!!!

Estava.

Baron_Davis

Objectivo cumprido e +3 pts

É preciso materializar em maior quantidade as ocasiões criadas

diabo maiato

dfernandes

imightbewrong

Bertolucci Kasparov

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Agosto de 2022, 21:05
Questionável o penalti

Porra, mas quando é que banem este infiltrado?

Todos os dias dá provas de ser anti e mesmo assim ainda aqui anda.

T21