James Ellisor (Basquetebol)

Extremo, 34 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

TeamRocket37

Citação de: José Seidi em 17 de Agosto de 2022, 23:49
E o mais incrível é que teve propostas do Porto e do Sporting, mas a opção de ser treinado por alguém do seu conhecimento pesou...

E o pilim também.

takuara00

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Agosto de 2022, 08:06
Citação de: José Seidi em 17 de Agosto de 2022, 23:49
E o mais incrível é que teve propostas do Porto e do Sporting, mas a opção de ser treinado por alguém do seu conhecimento pesou...

E o pilim também.

teve propostas dos 3 grandes e parece-me que a primeira foi la de cima... mas nos pagamos bem mais entao veio para nos. O NA ser o treinador é bonus. Fala se num contrato que paga o dobro do que ele recebia em Espanha...

orlando77

Vale muito mais do que o que fez hoje.
Se ver o verde e branco o intimida... não vai fazer cá falta.
Abre a pestana!

José Seidi

Ainda apareceu no final, mas como o user acima diz, é capaz de fazer mais do que isto.

BlankFile

Até ver, algo discreto nesta sua passagem pelo Benfica.

Mas ainda estamos no início, vamos ter calma.

José Seidi

Não tem o mesmo papel que tinha na Oliveirense e nos lagartos...Mas discretamente foi dos melhores na derrota contra o Manresa.

José Seidi

Iludi-me quando soube que vinha, mas também tinha ficado com a ideia que não seria o mesmo da Oliveirense e do Sporting.

Cyb3rNeo

carvalho0407

nao me convençe, se calhar pelo mesmo valor, arranja-se bem melhor.

ForçadoBloqueio

Infinitamente pior que o Munnings. Todo podre, já nem correr consegue. Mais uma contratação à Benfica, nome sonante, acabado para o desporto, venha ele que os adeptos adoram. Andamos a jogar com menos um americano em Portugal. Depois queixem-se no fim se for isso que fizer a diferença.

ForçadoBloqueio

Citação de: carvalho0407 em 15 de Dezembro de 2022, 07:26
nao me convençe, se calhar pelo mesmo valor, arranja-se bem melhor.

Pelo mesmo valor, arranjar pior é mesmo impossível.

lancadordedois

o novo Hollis , em clara fase descendente .

acho que se conseguia um jovem melhor e em conta.

hoje esteve no auge da diarreia, deu pena

José Seidi

O Ellisor veio com 3 anos de atraso, devia ter vindo na altura em que foi para os lagartos, agora estamos a pagar caro por isso. Ontem não fez muitos minutos, é verdade, mas contra o Sporting foi titular e só fez 2 pontos acho eu. Tem sido uma sombra do que já foi.

BlankFile

Eu gosto e sempre gostei. Deveria ter vindo muito mais cedo para o Benfica...

Mas o Ellisor actual não está ao mesmo nível que apresentou na Simoldes e nos Lagartos.

José Seidi

Espero que ainda seja útil.