Ludovic Blas (Nantes) - CMTV

tulio_slb

Era uma excelente opção. Pode jogar em qualquer lugar do meio campo ofensivo e pelo o valor falado parece-me bem

Fabio G.

Citação de: sLbErN@ZzZ em 20 de Agosto de 2022, 12:01
Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Agosto de 2022, 11:48
Se for esse valor, está ao nosso alcance.

Realmente, e por este jogador dava. Jogador "feito". Dava mais facilmente 15 ou 17 por este que 8 pelo argentino do Velez.
O Ludovic Blas é muito superior ao Orellano, claramente é um investimento bem melhor e mais seguro o Blas, o Orellano não me convence dos jogos que vi dele não sei se se conseguirá impor na Europa tenho dúvidas.

Innuendo

Citação de: TiagoSLB_10 em 20 de Agosto de 2022, 13:04
Citação de: Innuendo em 20 de Agosto de 2022, 12:46
Citação de: Pedro R. em 20 de Agosto de 2022, 12:02

Realmente, e por este jogador dava. Jogador "feito". Dava mais facilmente 15 ou 17 por este que 8 pelo argentino do Velez.
Mas este era para titular. O Orellano era para suplente como é óbvio.

Não sei se vocês tão a par, mas jogadores q vêm para suplentes tb custam dinheiro. Não são só os titulares.

Já não basta termos 37 M EUR no banco...

8 M por um suplente, para uma equipa portuguesa, é muito
Quanto custou o Veron? Achas que vai ser titular?

Mesmo nos lagartos entre Edwards e Trincão um vai ser suplente certamente e nenhum foi barato...

Só nós é que temos de ter como opções de banco aos alas titulares o Chiquinho e o Diogo Gonçalves porque 8M por um ala para alternativa é muito...

Se o blas viesse seria para lutar pela titularidade. Logo, seria mais uma opção.

Mas vá,venha ainda mais uma por 8M ou 10M, porque não haverá opções similares ou melhores a preços mais acessíveis

É esse tipo de pensamento que levou a contratação de yaremchuk por 17 M.

Depois vende-se Gonçalo ramos e há quem ache muito bem.

TFFS

EAGLEBOY

Este e o resgate do Gouveia e ficávamos com uma frente de ataque brutal

Rafa   Blas    Neres
Diego   JM   Gouveia

darkwolf

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Agosto de 2022, 14:07
Este e o resgate do Gouveia e ficávamos com uma frente de ataque brutal

Rafa   Blas    Neres
Diego   JM   Gouveia

eu deixava o Gouveia a rodar este ano.

mas Blas e Orellano e a saídas de DG, Gil,Chiquinho e Roman.

TiagoSLB_10

Citação de: Innuendo em 20 de Agosto de 2022, 13:55

Não sei se vocês tão a par, mas jogadores q vêm para suplentes tb custam dinheiro. Não são só os titulares.

Mesmo nos lagartos entre Edwards e Trincão um vai ser suplente certamente e nenhum foi barato...

Só nós é que temos de ter como opções de banco aos alas titulares o Chiquinho e o Diogo Gonçalves porque 8M por um ala para alternativa é muito...

Se o blas viesse seria para lutar pela titularidade. Logo, seria mais uma opção.

Mas vá,venha ainda mais uma por 8M ou 10M, porque não haverá opções similares ou melhores a preços mais acessíveis

Como te desmenti a parte do não faz sentido uma opção de banco que custe 8M porque isto é o Tugão, comparando com que se deve comparar (os nossos rivais diretos) começaste a misturar alhos com bugalhos...

O Blas era muito boa contratação, como era o Horta, já que além de mais uma opção o mais provável seria até que qualquer um deles trouxesse mais qualidade ao próprio onze, uma vez que creio que o João Mário acabaria por perder a titularidade...mas eu defendo que além de um "Horta" que jogue na ala, mas também mais por dentro, também é preciso um extremo desiquilibrador, coisa que só temos Rafa e Neres...na verdade não era preciso já que tínhamos o Tiago Gouveia nos quadros, mas como já foi emprestado e o Diego mesmo tendo enorme potencial está ainda muito verdinho, é preciso...

Por fim nunca defenderia a venda do Ramos, muito menos depois de já se ter vendido o avançado titular e da boa Champions transacta...

Sempre fui a favor de um misto, qualidade de fora sim claro, mas também aposta na formação, porque temos lá também muita qualidade...mais Jonas e Bernardos, menos Meites e Diogos Gonçalves...

SCunha11

EAGLEBOY

O Nantes não precisa de um ponta de lança?

Trocar pelo Yarem ou colocar o Meite no negócio era perfeito

darkwolf

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Agosto de 2022, 14:18

10+Roman e Meite era excelente.

samarras

EAGLEBOY

Citação de: darkwolf em 20 de Agosto de 2022, 14:19

Mais de 30M aí?
Yarem vale  15M.

EAGLEBOY

Citação de: darkwolf em 20 de Agosto de 2022, 14:19

Troca pelo Yarem
10M+Meite

Innuendo

Citação de: TiagoSLB_10 em 20 de Agosto de 2022, 14:14
Citação de: Innuendo em 20 de Agosto de 2022, 13:55

Como te desmenti a parte do não faz sentido uma opção de banco que custe 8M porque isto é o Tugão, comparando com que se deve comparar (os nossos rivais diretos) começaste a misturar alhos com bugalhos...

O Blas era muito boa contratação, como era o Horta, já que além de mais uma opção o mais provável seria até que qualquer um deles trouxesse mais qualidade ao próprio onze, uma vez que creio que o João Mário acabaria por perder a titularidade...mas eu defendo que além de um "Horta" que jogue na ala, mas também mais por dentro, também é preciso um extremo desiquilibrador, coisa que só temos Rafa e Neres...na verdade não era preciso já que tínhamos o Tiago Gouveia nos quadros, mas como já foi emprestado e o Diego mesmo tendo enorme potencial está ainda muito verdinho, é preciso...

Por fim nunca defenderia a venda do Ramos, muito menos depois de já se ter vendido o avançado titular e da boa Champions transacta...

Sempre fui a favor de um misto, qualidade de fora sim claro, mas também aposta na formação, porque temos lá também muita qualidade...mais Jonas e Bernardos, menos Meites e Diogos Gonçalves...

Meu caro eu não misturei nada.
O tópico é relativo a blas. Seria muito boa contratação. E implicaria investimento.
Bora investir noutro cromo novo, outros 10 M, que pelos vistos são trocos, nuum jogador para ser opção no banco.

Somos milionários.

Yaremchuk foi excelente contratação, valoriza a cada dia que passa. Também era preciso mais opções caras para avançados.

E já que quer comparar com os rivais, o Toni Martinez, contratado por uma sandes de couratos e um sumo teve maior rendimento que yaremchuk. Só um exemplo.
O Pepê no porto e o Verón não custaram 8-10 M ( o Galeno sim, mas isso são negócios envolvidos em sombras, tal como muitos no nosso campeonato).
Edwards não custou 8-10 M. Trincao espero que não se torne uma das figuras do campeonato, espero que se de muito mal na lagartagem.

O Benfica deve contratar, investindo num jogador de qualidade inquestionável ( pode flopar como Everton, mas a ideia seria a correta). E investir numa opção mais barata, a imagem de carcela, cervi, por exemplo cujo custo de aquisição foi bem mais reduzido (inferior a 4 M) e são elementos agitadores que podem desbloquear um jogo. Ou aproveitavam Tiago Gouveia. Ou tinham aproveitado jota.

Há outras posições que necessitam de opções capazes de lutar pela titularidade, onde os M de mais uma opção para o banco seriam mais bem empregues, como um MC e um GR

Leonzo

10M + Meite parecia me boa opção.

Falta saber se o Nantes tem poderio financeiro para pagar o ordenado ao Meite.