Ludovic Blas (Nantes) - CMTV

piratas15

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Agosto de 2022, 11:20
Pelos vídeos parece ser melhor que o Chiquinho.

E também gosta de cabritos em barda.
Melhor que Chiquinho? Façam lá um best off do chiquinho e ponham no YouTube  , ver senão era vendido por 30 milhões no mínimo..😁😁.

Benfica-Forever

Venha ele!
Bom jogador, é tipo um kingsley coman dos pobres.
Este é o tipo de jogador que podemos e devemos pescar na ligue 1, e nao os ristics desta vida.

Para além disso, deu-me muitos pontos na fantasy no ano passado :D

EAGLEBOY

Citação de: Vulcan em 23 de Agosto de 2022, 07:38
O que vão ler a seguir não é no Cardinali, é mesmo num clube de futebol.

Desde Maio a tentar contratar um bom jogador mas claramente acima do seu preço justo.

Meses a serem gozados em praça pública por um trolha anti desse clube.

Sempre que havia avanços o negócio caía porque o trolha se lembrava de gozar mais um bocado. A última, pasmem-se, foi porque ao fim de 3 meses se lembrou de dizer que os 15M acordados afinal não era pelo passe todo mas só pela parte do braga.

Ao mesmo tempo, inúmeros jogadores melhores e mais baratos que o Horta foram esquecidos no mercado.

Agora, a uma semana do fecho do mercado, este clube olhou para outro jogador porque parece que o Horta "não vai dar". A alternativa é melhor que a 1a escolha mas foi deixada de parte.

Como é claro, a uma semana do fecho do mercado, o preço está muito acima do que seria ha 2 meses por exemplo. Qualquer clube normal que não faça parte do circuito dos palhaços só vende um jogador chave agora por valores muito acima do que esperavam receber numa 1a fase.

O desfecho deste número de palhaços já toda a gente sabe: tentamos tudo mas já não conseguimos. Não importa, temos o Chiquinho para potenciar.

Acho que estás errado. O desfecho é abrirmos as pernas e pagarmos ao Málaga.
Temos que contratar um jogador do Mendes como foi quando vendemos o Félix. Por isso vamos baixar as calças até fazermos isso.

Por isso é que fomos a Málaga tentar negociar.

Em que mundo é que se faz uma oferta de 10M e já se anda a negociar na ordem dos 20M.

Se fossem 30M também havíamos de arranjar forma de pagar os 30M.

Muitos jogos de bastidores que me deixam enojado

Ruben DaCosta

Citação de: EAGLEBOY em 23 de Agosto de 2022, 12:13
Citação de: klik em 23 de Agosto de 2022, 03:38
Não  sou especial apreciador... não vou muito com a cara de esquerdinos que o pé esquerdo é para subir escadas ( nem falo no remate ou passe.. mas sim nas acção normais do jogo).

Se o nosso interesse for real.. duvido que seja sub do Horta.. e talvez seja sim mas na ótica de concorrência ao Luca Orrelano ( estando uns números acima na lista), o tal 1º a contratar já...e  o outro fica para os últimos dias ( seja esperando até os últimos dias no caso do Horta, seja outra oportunidade).
Se formos contratar o Horta é porque vamos abrir as pernas e pagar ao Málaga.
Penso que este terá mais ou menos o perfil para substituir o Horta
O Benfica não vai abrir as pernas a quem quer que seja. O Benfica vai pagar o valor estipulado.
Quem irá receber esse valor, ou como esse valor será repartido, entre as partes que detêm o passe do jogador, nada tem a ver com o Benfica.

EAGLEBOY

Citação de: Ruben DaCosta em 23 de Agosto de 2022, 12:22
Não  sou especial apreciador... não vou muito com a cara de esquerdinos que o pé esquerdo é para subir escadas ( nem falo no remate ou passe.. mas sim nas acção normais do jogo).

Se o nosso interesse for real.. duvido que seja sub do Horta.. e talvez seja sim mas na ótica de concorrência ao Luca Orrelano ( estando uns números acima na lista), o tal 1º a contratar já...e  o outro fica para os últimos dias ( seja esperando até os últimos dias no caso do Horta, seja outra oportunidade).
O Benfica não vai abrir as pernas a quem quer que seja. O Benfica vai pagar o valor estipulado.
Quem irá receber esse valor, ou como esse valor será repartido, entre as partes que detêm o passe do jogador, nada tem a ver com o Benfica.
Ahamm se o Mendes não estivesse no barulho seria assim

Leonzo

Será que é mesmo alvo? Tenho as minhas dúvidas....

MasteRed

Não acredito que seja alvo.
É uma boa cenoura e competência a mais.

Ruben DaCosta

Citação de: EAGLEBOY em 23 de Agosto de 2022, 12:24
Citação de: Ruben DaCosta em 23 de Agosto de 2022, 12:22

Ahamm se o Mendes não estivesse no barulho seria assim
O Mendes conta zero neste momento. O problema é o Braga que apenas tem direito a 10% duma eventual transferência, e quer ficar com a maioria do dinheiro só porque sim.

piratas15

Não sei porquê, mas este gajo entusiasma- me , estou "cheio "de tesão por ele ..Investia neste caso o Horticultura não venha ( acho sinceramente valores absurdos que falam por ele , para mais uma vez encher o cu a dois mafiosos , Mendes e salvador , fodasse, Vieira fez escola )

.:VMPT:.

Por este, admitiria um esforço.... Mas não sei, se esse esforço, chegaria para o contratar.... Nunca sairá por menos de 20/25 milhões (com ou sem objetivos).....

Ghost.Of.Red

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Agosto de 2022, 12:41
Por este, admitiria um esforço.... Mas não sei, se esse esforço, chegaria para o contratar.... Nunca sairá por menos de 20/25 milhões (com ou sem objetivos).....

Estava a ser negociado por 15+objetivos para o Lille

Leonzo

Chiquinho, Diogo ou Gil até são jogadores que eles provavelmente podiam aceitar... Devido á dimensão do clube e ordenados mais modestos destes.

Tipo 13/14 + um desses jogadores + 10% do passe e eles se calhar até aceitavam de bom agrado....

Faz-me lembrar o Andrés D'Alessandro.....

Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 23 de Agosto de 2022, 12:44
Chiquinho, Diogo ou Gil até são jogadores que eles provavelmente podiam aceitar... Devido á dimensão do clube e ordenados mais modestos destes.

Até o Meité.

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2022, 12:44
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Agosto de 2022, 12:41

Estava a ser negociado por 15+objetivos para o Lille

Depende dos objetivos....