Futebol Formação - Juvenis B e C (2022/2023)

FaithNoMore

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Fevereiro de 2023, 17:01
Citação de: FaithNoMore em 19 de Fevereiro de 2023, 16:281ª jornada fase campeão

Leixões 1-1 Benfica

isto é uma competição nova?
Campeonato nacional sub-16?

2ª divisão dos sub 17,estamos com a equipa B

FaithNoMore

2a jornada
Fase campeão II divisão

Benfica 5-1 Marítimo

FaithNoMore

3a jornada fase campeão II divisão 

Casa Pia 2-1 Benfica

FaithNoMore

Fase campeão  II divisão
Benfica 3-1 Braga

diabo maiato

Está a dar no Porto Canal o Porto - Benfica neste momento 0-0

Ricardol

Este Tomás Soares tem ares de crack...e que golo marcou

diabo maiato

FcPorto 3 Benfica 2 é a 2a divisão mas... Ah até neste jogo cantam o SLB filhos da puta slb, clube escumalha, nojo desta gente ser minha vizinha!! Nojo !!

diabo maiato

Citação de: Ricardol em 26 de Março de 2023, 11:27Este Tomás Soares tem ares de crack...e que golo marcou
não é aqui!! É iniciados A, aqui é juvenis B segunda divisão

peixoto91

Só vi a segunda parte.

Miguel Patricio e os laterais Duarte Soares e João Capucho ambos no capitulo ofensivo aqueles que estiveram melhor neste periodo do jogo.

FaithNoMore

Citação de: diabo maiato em 26 de Março de 2023, 12:57FcPorto 3 Benfica 2 é a 2a divisão mas... Ah até neste jogo cantam o SLB filhos da puta slb, clube escumalha, nojo desta gente ser minha vizinha!! Nojo !!

Se o presidente deles diz que somos o inimigo,iam cantar o quê?
No dia que esse verme nojento morrer o futebol fica mais puro.

FaithNoMore

Juvenis B
Fase campeão II divisão
Benfica 4-1 Rabo de Peixe

IPASLB

Existe tópico para os Juniores B (Juvenis Sub 16) que se encontram a disputar e em primeiro lugar o Campeonato Regional AFL, Apuramento de Campeão?

O scp vai ganhar o campeonato regional AFL Sub 14.

antiporcos

Citação de: IPASLB em 24 de Abril de 2023, 15:21Existe tópico para os Juniores B (Juvenis Sub 16) que se encontram a disputar e em primeiro lugar o Campeonato Regional AFL, Apuramento de Campeão?

Bem, nem sabia da existência desses escalões intermédios, nem sei quem ganha de que é campeão (juvenis não é, o "oficial" é o campeonato sub17, não sub16).
Já não falta muito para haver tb campeonatos nacionais por anos, de caminho mais vale com tantos miúdos que há a jogar futebol. Verdadeira loucura.

IPASLB

Citação de: antiporcos em 24 de Abril de 2023, 16:56
Citação de: IPASLB em 24 de Abril de 2023, 15:21Existe tópico para os Juniores B (Juvenis Sub 16) que se encontram a disputar e em primeiro lugar o Campeonato Regional AFL, Apuramento de Campeão?

Bem, nem sabia da existência desses escalões intermédios, nem sei quem ganha de que é campeão (juvenis não é, o "oficial" é o campeonato sub17, não sub16).
Já não falta muito para haver tb campeonatos nacionais por anos, de caminho mais vale com tantos miúdos que há a jogar futebol. Verdadeira loucura.
Atenção que são Regionais e não Nacionais.

FaithNoMore

Juvenis B
II divisão ap.campeão
Taboeira 1-3 Benfica