Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

rcrdslv

Citação de: Kyoto em 30 de Agosto de 2022, 16:39
Citação de: rcrdslv em 30 de Agosto de 2022, 16:38
Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2022, 16:22
Citação de: rcrdslv em 30 de Agosto de 2022, 16:04
Citação de: Slb098 em 30 de Agosto de 2022, 16:03
Nem com o dinheiro da Champions fomos capazes de comprar alguém em condições. É obra.

Ah bruto!

Quem me dera contratar um David Neres e um Enzo todos os anos..
Mas esses dois não estavam em clubes de Champions. Aliás, o clube do Enzo naturalmente nunca poderia jogar na Champions.

Já o Frankfurt está lá este ano devido a ter vencido a Liga Europa na época anterior e calhou num grupo com boas hipóteses de passar.

A questão não era essa.. o pessoal acha que este ano não contratámos ninguém... Eu como ainda me lembro dos Michael Thomas e os Stuart Pearces da vida, acho que Neres e Enzo foram grandes contratações..
n m lembro de.termos tido nenhum stuart pearce no plantel

Tens Razão! Baralhei os bifes... quem me dera ter tido o Stuart Pearce no plantel nos seus dias.. Era o Dean Saunders que queria dizer

GTtdi_SLB

Citação de: filc em 30 de Agosto de 2022, 16:39
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Agosto de 2022, 16:36
Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2022, 16:02
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Agosto de 2022, 16:01
Sei de fonte próxima do processo que estamos perto de contratar, como alternativa ao Kamada, o Porfírio. Vem para rebentar literalmente com a asa esquerda ofensiva.

Ouviste mal, é o Dominguez.
esse agora joga no braga, reencarnou naquele sul americano de bandolete que por lá anda. Fotocópia total até no swag a correr.

O puto mexicano é bom.. além de que tem 1,60m, ou seja mais 30cm do que o Dominguez

dominguez rima com Lainez (saiu-me agora o nome do home)

Festivus

Citação de: Cypherpunk em 30 de Agosto de 2022, 16:24
Nem com o dinheiro da Champions fomos capazes de comprar alguém em condições. É obra.

Ah bruto!

Mas esses dois não estavam em clubes de Champions. Aliás, o clube do Enzo naturalmente nunca poderia jogar na Champions.

Já o Frankfurt está lá este ano devido a ter vencido a Liga Europa na época anterior e calhou num grupo com boas hipóteses de passar.
Mas alguém resiste a poder em outubro a beber uma jola e apanhar banhos de sol na esplanada a ver passar as gajas?
Eu sou português e não faço isso.

Festivus

Ah bruto!

A questão não era essa.. o pessoal acha que este ano não contratámos ninguém... Eu como ainda me lembro dos Michael Thomas e os Stuart Pearces da vida, acho que Neres e Enzo foram grandes contratações..
Também estás a comparar os nossos orçamentos dos últimos anos com os de 1996-1999 quando não tínhamos dinheiro para comprar jogadores de qualidade.

Moikano

Citação de: ricardo37 em 30 de Agosto de 2022, 16:15
Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Agosto de 2022, 16:09
Citação de: L1968 em 30 de Agosto de 2022, 16:06

Ah bruto!

é bom mas é curto.
É isso... Os Rochinhas e Andrés Francos é que são craques.
Foda-se o nosso mercado mesmo que fique como está foi muito melhor que o dos rivais e é mais que suficiente para ser campeão havendo competencia.
Depois não chores quando o Rafa, Neres ou João Mário se lesionarem ou estiverem em baixo de forma....e já agora o que interessa o que os outros tem? como eles na tua opinião tem um plantel fraco então o Benfica devia se contentar com o que tem é isso?
eles têm o Artur, o Fábio, o Manuel, o Nuno ,etc

Festivus

Onzes bons mas com plantéis desequilibrados é algo bastante recorrente cá. Não me lembro de muitas épocas onde tínhamos um excelente banco. Em 2013/2014 tínhamos um grande plantel, mas na epoca anterior, apesar de tewmros uma grande equipa, jogámos com o Artur a titular e com o Roderick a entrar no Dragão na penúltima jornada.

rcrdslv

Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2022, 16:50

Ah bruto!

Também estás a comparar os nossos orçamentos dos últimos anos com os de 1996-1999 quando não tínhamos dinheiro para comprar jogadores de qualidade.

Não estou a comparar nada. Só não gosto de gente que se queixa sem motivo..

Olhando para as coisas a frio, e assumindo que nada mais muda, este ano fizeste se calhar o melhor mercado dos últimos 10 anos.. Limpaste a casa, mandaste coxos e cancros embora, contrataste com qualidade, seguiste uma metodologia clara desde o primeiro momento.. Ficaram coisas por fazer? Claro. tanto nas entradas como nas saídas. Agora, traduzir este mercado em "falhado" é algo que só alguém que não tem nada para dizer diz... é para adicionar ruído.

N1c0

Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2022, 16:53
Onzes bons mas com plantéis desequilibrados é algo bastante recorrente cá. Não me lembro de muitas épocas onde tínhamos um excelente banco. Em 2013/2014 tínhamos um grande plantel, mas na epoca anterior, apesar de tewmros uma grande equipa, jogámos com o Artur a titular e com o Roderick a entrar no Dragão na penúltima jornada.

Uma coisa é ter planteis algo desequilibrados. Outra é não teres uma opção credível que seja para as alas.

zezespecial

Citação de: BERNA_1961 em 30 de Agosto de 2022, 10:07

Fonte Premium
@FontePremium
Certos estão e novamente Houssem Aouar, Kovacevic e Ricardo Horta
Houve uma reaproximação a Kamada mas apenas e so se mais jogadores sairem
#Transfers

Desculpa, só acredito no Casimiro ou no Quim Bé das transferências

PedroCerqueir

Citação de: Festivus em 30 de Agosto de 2022, 16:50

Ah bruto!

:cry2:

dsdsds44

Citação de: Slb098 em 30 de Agosto de 2022, 16:16
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2022, 16:12

Ah bruto!

é bom mas é curto.
Foda-se o nosso mercado mesmo que fique como está foi muito melhor que o dos rivais e é mais que suficiente para ser campeão havendo competencia.
Se o trio da frente de apoio ao ponta de lança aguentar sempre a jogar constantemente e não se lesionar é possível.

Basta um se lesionar ou decair de rendimento e ardeu...
o jogo com o casa pia é bem ilucidativo disso. Nao jogou o neres. E foi o que foi. Mas pronto, se acham que o mercado foi bom. Para mim nao foi. E como ja disse atrás, para mim bastava vir so o kamada.
A avaliação do mercado faz-se no fim e observando se temos um plantel equilibrado ou não.

E viu-se bem que sem o Neres durante 2 jogos ficámos sem grande rasgo ofensivo.

Se não se contratar um extremo/10 pelo menos, o plantel fica deficitário.

Vieri

Por mais voltas que se dê, não vir mais ninguém será um tremendo falhanço.
Não andámos 2 meses a tentar contratar um jogador como o Horta, dispostos a dar 17,5M, para entreter.
Era, obviamente, um jogador muito importante, para o qual, a confirmar-se que não vem, não se preparou um plano B atempadamente.

Festivus

Os fontanários dão notícias todos entusiasmados sobre contratações, mas depois se o Benfica não os fecha, eles fazem-se de vítimas dizendo que só estão a dar informação antes de esta sair na CS e que nunca disseram que eles vinham.

Nesse caso não digam nada. Não induzam as pessoas em erro. Zero pena dos fontanários que são insultados quando um negócio de um jogador noticiado por eles cai.

cacetadas

Se vier dou o nome de Jorge Nuno Pinto da Costa aonmeu futuro filho

Sent from my iPhone using Tapatalk

dsdsds44

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Agosto de 2022, 16:24
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2022, 16:12

Ah bruto!

é bom mas é curto.
Se o trio da frente de apoio ao ponta de lança aguentar sempre a jogar constantemente e não se lesionar é possível.

Basta um se lesionar ou decair de rendimento e ardeu...
É isso...
Os outros que começam com Galenos estão muito mais fortes!
Interessa-me lá o plantel dos outros para alguma coisa...

Quero é um Benfica forte e com um plantel para competir em todas as competições.

O Benfica com o plantel do porco ficava em terceiro ou quarto.

Felizmente não jogamos com as mesmas armas deles...